Avaliações sobre Letyshops no Brasil

  • Avaliações por
    usuários registrados
    2932
Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
01.03.2021

Em 2020, o serviço morreu completamente. No sentido de que tanto o aplicativo móvel quanto a extensão do navegador para desktop simplesmente pararam de funcionar em 2 de cada 3 lojas. Comprei durante 2020 e nos últimos dois meses nas lojas AliExpress, Fanatical, Eneba e comprei na Foxtrot. De 15 compras, o reembolso foi automaticamente contabilizado apenas para 4 compras, uma das quais no Foxtrot. Todas as outras 11 compras tiveram que ser adicionadas manualmente em minha conta. Eles se recusaram a emitir cashback apenas em um caso, em todos os outros, surpreendentemente, minha transição para o site da loja foi magicamente encontrada e o cashback foi confirmado. Estou à frente do suporte - sim, segui todas as suas "recomendações". E especialmente ao comprar através de uma multidão. aplicação - aí é simplesmente impossível "não cumpri-los". Por isso, envio minhas mais sinceras saudações aos responsáveis pelo funcionamento do aplicativo e extensão do navegador. Por precaução, sempre anotei como faço as compras (embora exclua o vídeo depois que o reembolso for creditado).

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.03.2021

Olá Vladislav!

Obrigado por criar solicitações de reembolso e anexar as capturas de tela necessárias. Assim, pudemos enviar uma solicitação aos parceiros e receber uma recompensa pelos pedidos no Fanatical. Aparentemente, ocorreu um erro na transmissão de dados.
A loja AliExpress não aceita pedidos de reembolso perdido. O reembolso foi compensado com o orçamento da empresa. Gostaríamos de observar que agora o algoritmo para o acúmulo bem-sucedido de cashback no AliExpress mudou ligeiramente: o produto deve ser adicionado após a mudança de nosso site. Existem outras recomendações importantes na página da loja .
Os gestores de cuidados estão sempre prontos para analisar a situação em vídeo. Também queremos que as informações entrem no sistema automaticamente. Escreva se você tiver alguma dúvida.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.02.2021

Não estou há muito tempo com Letishops e, portanto, devido à minha própria desatenção, às vezes eu perco dinheiro de volta. Fico muito feliz que os gerentes reajam muito rapidamente, ajudam a descobrir por que algo não funcionou e realmente ajudam com o crédito de cashback (no meu caso, na forma de um bônus)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.02.2021

Bom Dia!

É bom que você tenha notado o cuidado de nossos gerentes :) Desejamos-lhe sucesso nas compras com LetyShops.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.02.2021

Eu gosto do trabalho do aplicativo, eles também ajudam com a falta de cashbacks. Mas o ruim é que muito pouco tempo é dado para o aumento do cashback. Acabou de aparecer - e depois de algumas horas desaparece. Se você vai pedir, você entra, e simplesmente não é

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.02.2021

Olá Lena!

Obrigado pelo seu feedback!

A queima do reembolso é válida por um tempo limitado (geralmente 3 horas). As condições e o tempo de sua ação são descritos no momento da ativação da promoção. Você também pode se familiarizar com eles na seção "Códigos Lety" de sua conta pessoal após a inscrição.
O número de grandes negócios é limitado, por isso é importante não perder seu desconto máximo em cashback. :)

Ainda há muitas coisas interessantes pela frente. ;)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.02.2021

Reembolso no Aliexpress 1% Outros serviços dão aproximadamente 4% Nunca prestei atenção porque pensei que tinha 5% e com confiança fui para 6,5%, acabou em vão :)))) Mudei para o segundo serviço de reembolso

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.02.2021

Olá!

Alexander, lamentamos que você tenha decidido assim :(
No momento, as taxas básicas de reembolso para pedidos no AliExpress são de 1 e 5%. Tentamos chegar a um acordo sobre ofertas especiais para usuários e, muitas vezes, oferecemos hot cashback. Fique conosco. Há muitas coisas interessantes pela frente!

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor.
06.02.2021

Agradecemos à equipe do LetyShops por sua ajuda com o opt-out! Honestamente, deixando um feedback sobre a recusa no reembolso, eu não esperava mais recebê-lo! Mas eles me responderam, ofereceram ajuda e ajudaram muito! Você me fez muito feliz! Tudo é muito eficiente! Obrigado novamente!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.02.2021

Bom Dia!

É sempre bom cuidar de nossos usuários :)

Acreditamos, Irina, que as recomendações do gerente ajudarão na realização de futuros pedidos, e a situação não se repetirá.
Obrigado por estar conosco!

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.01.2021

Ótimo serviço! Obrigado pela resolução rápida do problema. Vou continuar a usar o seu serviço, é muito bom que você possa acumular um belo centavo :) Prosperidade para sua equipe!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.01.2021

Julia, boa tarde!

Nosso serviço de atendimento está sempre feliz em ajudar :)
Muito obrigado pelas palavras maravilhosas e agradecimento!

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.01.2021

Fiz um pedido de levantamento de fundos para o cartão de Internet Privatbank. Nem tive tempo de tomar café, pois o dinheiro já estava no cartão. Estou em choque, no sentido de um choque agradável :-). Seria bom se fosse possível pagar as compras com cashback, e não apenas retirá-lo. Também é bom que o reembolso de compras no IHerb, que é regularmente perdido, seja creditado por letishops como se fosse dele mesmo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.01.2021

Dia bom!

Obrigado Olga! Tentamos trabalhar prontamente. Valorizamos nossos usuários e seu tempo.

Se houver essa oportunidade (para pagar pelos produtos com reembolso acumulado), com certeza iremos informá-lo. Siga as newsletters;)

Estamos sempre prontos para descobrir os motivos da perda de cashback entrando em contato com parceiros. Tentamos apoiá-lo com um bônus do serviço para suas compras. Acreditamos que as recomendações do gestor em circulação serão úteis e a situação não se repetirá.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.01.2021

COMPRANDO UMA TV. NÃO É BARATO. CASHBACK NÃO FOI DEVOLVIDO (REJEITADO). Não houve problemas com compras baratas. DIVÓRCIO !!!

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.01.2021

Olá!

Artem, o reembolso foi rejeitado de acordo com informações dos parceiros. Fomos informados de que a compra não foi registrada para nosso serviço. Provavelmente, durante a execução do pedido, foi feita uma transição para outra página, de outro recurso de publicidade, ou havia uma extensão de terceiros ativa no navegador (por exemplo, AdBlock), que afetou a fixação dos dados.

Nossa comissão foi negada. Nesse caso, podemos apoiar um bônus da empresa.
Esperamos que as compras futuras sejam bem-sucedidas.

Saudações,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor.
16.01.2021

Excelente serviço e gerentes. Eles ajudaram na minha situação com a velocidade da luz.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.01.2021

Olá!

Obrigado pelo seu apreço!
Estamos sempre dispostos a cuidar de nossos usuários :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.01.2021
E gosto de tudo. O reembolso é creditado, nada é perdido.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.01.2021

Esta é a minha primeira experiência e já retirei a minha primeira quantia) Obrigado! Na minha opinião, fazer compras no LetyShops é agradável e lucrativo. Boa sorte!

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.01.2021

Olá!

Obrigado pelo caloroso feedback!
Estamos sinceramente felizes que as compras online tragam benefícios e benefícios :)

Saudações,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor.
09.01.2021

Encomendei três vezes através do aplicativo em Yakaba. E três vezes não há reembolso. Tem que ir ao site pelo navegador, pois isso não é feito a partir do aplicativo, deixa um pedido, dados e screenshots, que eu realmente comprei. E isso, droga, todas as vezes! É uma merda, honestamente!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.01.2021

Esperança, boa tarde!

Entendemos que a criação de um aplicativo leva tempo, mas desta forma podemos verificar as informações e entrar em contato com os parceiros para devolver a comissão. Eles próprios também não receberam dados sobre seus pedidos.

A perda de cashback pode ser influenciada por vários fatores, incluindo:
- extensões e antivírus que estão instalados no navegador;
- visitando outras abas durante o checkout;
- descumprimento dos termos da loja ou das regras de realização de compras com o serviço .

Siga o status e o resultado das inscrições, expandindo o campo em sua conta pessoal, como no exemplo . Estamos esperando com você.

Ele está trabalhando para tornar possível a criação de um aplicativo a partir de nosso aplicativo móvel. Acompanhe as novidades :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.