Avaliações sobre Letyshops no Brasil

  • Avaliações por
    usuários registrados
    787
Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
03.03.2021

Retirada de fundos muito rápida, obrigado

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.02.2021

Tudo está funcionando e tudo funciona !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.02.2021

Muito obrigado ao LetyShops pelo serviço, está tudo ótimo. O cashback foi sacado, em 10 minutos no cartão que entrei em geral no primeiro. Super, só alguns serviços também conferem o cartão, e isso é muito tempo. Bem feito em geral. Obrigado pelo serviço. Atenciosamente, seu querido cliente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.02.2021

Bom Dia!

Obrigado por seus comentários :) Estamos felizes por você estar conosco.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.11.2020

Há mais de 3 anos estou com a equipe LetyShops. Hoje, pela 12ª vez, retirei meu cashback e, como sempre, em 1 hora recebi imediatamente no cartão. Muito obrigado por isso! LetyShops nunca enganou ninguém em nada! Seu cashback, dependendo das condições da loja escolhida, pode variar de 1% a 5%, e não exatamente 5%. Aqueles que escrevem comentários negativos gostariam de lembrar que o cashback não é uma fonte de seus ganhos, mas apenas um bom bônus em suas compras. Aproveite o processo de compra e não se preocupe nem com os outros. Boa sorte a todos!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.11.2020

Boa tarde!

Obrigado por seus comentários sinceros e honestos! Não tem preço!
Estamos felizes em cooperar :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.09.2020
tudo é super, o atendimento é excelente. +++ 5
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.08.2020

Obrigado à equipa Letyshops! Hoje, em 5 minutos, retirei o dinheiro de volta. Sim, o reembolso para algumas posições no Aliexpress foi de 1,5% ou 3%. E antes era sempre 5% ou 6%. Mas isso não é motivo para ficar triste e escrever comentários negativos. Além disso, Letyshops notificou sobre possíveis mudanças nas lojas de cashback. Mas se você tiver força e desejo, você pode abrir seu próprio programa de referência e mostrar a todos como deveria ser)) Mas pessoalmente, vejo que a equipe Letyshops é aberta e transparente em suas ações. A Letyshops sempre discute abertamente as inovações com os clientes; atende na metade se algo deu errado; nunca ignora ou se esconde de questões emergentes no trabalho com clientes. Tudo bom!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.08.2020

Olá!

Obrigado pelas palavras bonitas! Estamos felizes que você esteja conosco há 3 anos :)
Tentamos deixar cada usuário feliz e se beneficiar das compras online!

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.06.2020

O serviço é bom! Claro, existem dificuldades com a ativação. Mas, em geral, está tudo bem. Excelente suporte ao cliente, resolva rapidamente todos os problemas!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.06.2020

Dia bom!

Dmitry, obrigado por apontar o departamento de atendimento! :) Sempre pronto para ajudar.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.05.2020
Surpreendentemente rapidamente recebido. Eu nem acredito. Obrigado!!!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.05.2020

Fiz um pedido de US $ 30. E esperei um reembolso. Geralmente acumulado imediatamente, mas então eu esperei. Eu me virei para apoiar. Eles responderam rapidamente e verificaram meu reembolso. Acontece que esta loja não acumula reembolso. Mas a empresa creditou a sua. Obrigada Vou continuar trabalhando com você.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.05.2020

Olá Dmitry!

Para alguns produtos, o AliExpress não transfere uma comissão, portanto o reembolso não apareceu na conta pessoal do serviço. Familiarize-se com as condições dos parceiros antes de fazer uma compra. Eles são colocados na página ao ir para a loja.
Fico feliz em cuidar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.05.2020
Muito obrigado pelo profissionalismo do seu serviço! Eu já resolvi vários problemas várias vezes: eles resolviam rápida e sempre positivamente!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.01.2020

O significado do uso deste serviço está perdido. Três smartphones zero centavos. Somente micro-pagamentos para compras baratas. Muito provavelmente nos despediremos em breve. )))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.01.2020

Vitaly, boa tarde!

Cada loja tem sua própria porcentagem. Muitas vezes realizamos sorteios, bem como promoções de aumento de reembolso, para que os usuários se beneficiem das compras com o serviço.
Observe que, na página ao mudar para o AliExpress, há uma lista de lojas nas quais o reembolso não é creditado. Entre em contato com você para entender com mais detalhes e ajuda. Infelizmente, nenhuma resposta foi recebida.

Esperamos que você continue trabalhando conosco.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.01.2020

Ainda não encontrei isso. Este não é um serviço, mas algum tipo de bagunça. Sempre! Eu sempre repito! Eu compro com a transição deste serviço entre aspas. Em 11.11 de 24 pedidos, um reembolso pendente apareceu apenas para 7 compras. Escrevi para o bate-papo, eles disseram um defeito técnico, resolverão o problema e tudo será cobrado. Mais de dois meses se passaram! Também para os amigos no 11.11, eles não cobravam, embora fizessem compras sentados no mesmo sofá. Para que você estivesse vazio! Dois dias atrás, havia uma compra de quase US $ 500! Onde estão as cobranças pendentes!? O mensageiro não responde perguntas! Ignorado. As pessoas não tentam se envolver com elas, para conseguir os centavos de outras pessoas!

Esses golpistas postam críticas negativas a 20 em 1. Naturalmente! Caso contrário, três pontos positivos coxos estupidamente se afogariam em um milhão de negativos! Vigaristas! Eles só podem roubar o dinheiro de outras pessoas.

Não tente obter nada com eles se você for enganado! Eles ignoram estupidamente !!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.01.2020

Boa tarde

Polina, o reembolso é creditado automaticamente. Se a loja receber informações que antes de fazer o pedido, o usuário mudou do LetyShops, transfere os dados da compra para o nosso sistema. Se isso não acontecer, também não receberemos uma comissão.

Acredite, estamos interessados no fato de que os usuários se beneficiam de compras e estão satisfeitos com o serviço.

Todas as revisões são moderadas e publicadas em ordem de prioridade. Vimos que você já abriu um recurso para o serviço de assistência. Uma resposta será fornecida dentro de 24 horas. O gerente fará todos os esforços para ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.