Avaliações sobre Letyshops no Brasil

  • Avaliações por
    usuários registrados
    14
Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
17.02.2021

Tenho usado, viajo muito e achei atraente porque eles tinham o Booking na lista. Mas percebi que é um engano porque para algumas promoções que retiram é uma fraude, não fazem o reembolso e apenas respondem a pretextos de que estão a rever com o parceiro (a marca). Há vários meses que compro máquina de lavar no Aurrerá. LetyShops lançou uma promoção de% reembolso, total que só me trazem devoluções pelo correio, sem me reembolsar como prometido. Resolvi retirar o que havia acumulado, a realidade é que é uma experiência muito ruim. Não o recomendo pela pouca seriedade com suas convenções.

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.02.2021

Olá.

Compreendemos o seu desagrado e lamentamos que esta situação tenha ocorrido. De nossa parte, tentamos ajudar nossos usuários a obter um reembolso. Mas, infelizmente, nem sempre temos a oportunidade de compensar o reembolso perdido de nossa conta. Se por algum motivo você não receber o reembolso dos pedidos feitos conosco, também ficaremos sem compensação.

Enviamos um pedido aos parceiros e ainda estamos aguardando uma resposta. Assim que houver novidades, nosso gerente informará você. Esperamos devolver o reembolso total.

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
02.02.2021
Ótimo serviço, recomendo usar letyshops ☺
A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.02.2021

Excelente já recebi meu dinheiro, demorou pouco mais de 50 dias pois depende da loja ... Muito obrigado

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.02.2021

Boa tarde!

Estamos muito felizes que você esteja satisfeito com nosso serviço e também com os benefícios que obtém com as compras online. :)

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
24.11.2020
Chegou a mim mais rápido do que o estimado !! O. Verdade eu tive uma boa experiencia
A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.10.2020

Atendimento excelente, um pouco lento para se refletir no portfólio, mas dá para entender pelas políticas de troca de itens ou que você consegue devolver algo ... mas quando pede para sacar o dinheiro não demora mais que três dias, é ótimo, tem o que tirar vantagem

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.10.2020

Oi.

Cada um dos nossos parceiros tem os seus próprios prazos estimados para transmitir informação e remuneração pela encomenda, podendo sempre encontrá-los na página de cada loja. Se você tiver alguma dúvida, pode nos contatar na seção Ajuda de sua conta.

Obrigado por nos escolher ❤

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
08.10.2020

Bom, com isso já são duas compras que eu faço e não sou creditado com o cashback que desertei e nada que digam que te dão uma solução em um mês e nada que resolvam melhor vou desinstalar isso ou não adianta nada, só perde tempo entrando na loja dsd o aplicativo melhor eu vou diretamente para shein sem ir para letyshops não há benefício se você não aplicar o cashback

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.10.2020

Oi.

Lamentamos que você tenha tal situação. Entramos em contato com nossos parceiros para entender os motivos da perda do seu reembolso. Assim que recebermos a resposta, o gerente o notificará.

Esperamos que você aprecie os benefícios de comprar através de nosso serviço.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
30.09.2020

Excelente aplicativo e SUPER SEGURO, venho recebendo meus cashbacks do SHEIN e UBER EATS todos os meses há mais de um ano e o saque de fundos demora no máximo 2 dias para já ter na minha conta bancária, uso o PayPal e é muito rápido. Obrigado LetyShops!

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.10.2020

Olá!

Obrigado por estar conosco! :)

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
30.08.2020

Recebi todo o meu cashback, estou muito feliz, recomendo vivamente o serviço, se demorar mas dentro do tempo previsto desde o início, mas chega tudo, fiz 8 compras na loja Shein, e embora algumas tenham sido por pequenas quantias, na No final, todos me creditaram e posso fazer meus saques pelo PayPal, segui a recomendação de alguém que havia deixado o comentário dele aqui, que sempre foi pelo PayPal e tem sido muito útil.

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.08.2020

Bom Dia.

Obrigado por estar procurando um espaço para escrever sua avaliação. Agradecemos por você comprar conosco.
Boas compras!

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
28.08.2020

Muito bom aplicativo, eles retornam uma porcentagem do total de sua compra, normalmente leva tempo para creditar seu dinheiro de volta e também para creditar a retirada de fundos da mina aproximadamente. 1 mês para creditar e 1 mês para colocar o dinheiro na minha conta mas ainda chega para você, pensei que não iam me reembolsar por nada e que eram mentiras mas é verdade só se durar um pouco. Gosto de comprar em lojas letty, recomendo vivamente.

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.08.2020

Bom Dia!

Obrigado por estar conosco! :)

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
27.08.2020

Eu acho esse serviço ótimo. Eu só queria que a loja mercadolibre.com.mx estivesse lá. Saudações, !!

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.08.2020

Boa tarde.

Muito obrigado pela recomendação. vamos levar isso em consideração. Tenha uma boa tarde.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
08.05.2020

Excelente serviço de reembolso altamente recomendado !! Sou um grande comprador on-line e é altamente recomendável que esta página receba um pouco de dinheiro com suas compras! Obrigado letyshop !!

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.05.2020

Bom Dia!

Obrigado pelo comentário e faça boas compras com a Letyshops.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
30.11.2019

Fiz minha primeira compra usando este aplicativo e minha compra não foi refletida, como é triste

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.12.2019

Boa tarde!

Obrigado por nos informar. O gerente aguarda sua resposta na consulta, que você pode encontrar na seção "Ajuda" ou no seu email. Ficaremos gratos pela resposta.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.