Avaliações sobre Letyshops no Brasil

  • Avaliações por
    usuários registrados
    32928
Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
21.01.2021

Um serviço descomplicado que permite recuperar seu dinheiro. Obrigado, Lety!

A avaliação foi traduzida de comments.from_pl usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.01.2021

Bom Dia!

Obrigado pelas amáveis palavras. :)

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de comments.from_pl usando o Google Tradutor.
21.01.2021

Gostaria de agradecer à atenciosa Dasha Kiryanova por sua ajuda sincera na resolução da questão de retirar o cashback da loja bonprix (não há outra maneira de obter cashback do bonprix). E também pela excepcional adequação e confortável senso de humor. Enquanto pessoas como Dasha trabalham no Letyshops, o serviço tem todas as ferramentas para manter o nível. É preciso valorizar esses especialistas, eles são a cara do serviço. 5 estrelas é a minha classificação para Dasha como profissional. Infelizmente, nem todos os operadores têm um nível semelhante. Quanto ao cashback do BonPrix - única vez que ele agiu de forma independente, sem entrar em contato com o serviço. E o seu valor, por mais que procurasse contabilizar, tanto sem IVA como com desconto, não coincidia com o calculado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.01.2021

Dia bom!

Irina, obrigada pelas amáveis palavras :) Transmitimos nossa gratidão à gerente Dasha.
Entramos em contato com você por correio para saber o valor do pedido.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.01.2021

Não há razão para dançar com um pandeiro nas LetyShops. É mais fácil entrar e comprar do que pensar no lucro de um centavo. A expansão requer manipulação desnecessária de transições, o que interfere e distrai do principal. Eu costumava usar, mas agora desativei por ser desnecessário. Eu apenas parei para compartilhar minhas impressões. Retirado uma vez que uma quantidade escassa acumulou mais de 100.500 pedidos. Não foi uma pena dar a mesma quantia aos irmãos de olhos estreitos. Percebeu-se que devido à extensão, o navegador estava sufocando o processador. E ele apenas pisou na terra até 99%. Talvez algo tenha mudado, mas toda essa ideia de cashback definitivamente não está funcionando para nós. :)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.01.2021

Dia bom!

Obrigado por compartilhar sua opinião.

A missão do nosso serviço é tirar proveito das compras online. Sim, para que os parceiros recebam informações sobre a origem da indicação e paguem a comissão, você precisa ativar a extensão ou fazer uma transição de nosso site clicando no botão "Ir para a loja".

Tentamos negociar termos favoráveis para nossos usuários, aumentar as taxas várias vezes durante a queima do reembolso e manter as promoções. Esperamos que você fique conosco. Há muitas coisas interessantes pela frente;)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.01.2021

COMPRANDO UMA TV. NÃO É BARATO. CASHBACK NÃO FOI DEVOLVIDO (REJEITADO). Não houve problemas com compras baratas. DIVÓRCIO !!!

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.01.2021

Olá!

Artem, o reembolso foi rejeitado de acordo com informações dos parceiros. Fomos informados de que a compra não foi registrada para nosso serviço. Provavelmente, durante a execução do pedido, foi feita uma transição para outra página, de outro recurso de publicidade, ou havia uma extensão de terceiros ativa no navegador (por exemplo, AdBlock), que afetou a fixação dos dados.

Nossa comissão foi negada. Nesse caso, podemos apoiar um bônus da empresa.
Esperamos que as compras futuras sejam bem-sucedidas.

Saudações,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor.
18.01.2021
Em um dia, eles "me devolveram" o dinheiro do cashback, incrível.
A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.01.2021

Se o cashback é baixo, eles reembolsam você, no momento em que ultrapassar um valor que não lhes convém ... eles são doidos. Fiz uma compra na adidas e ela não me inscreveu. Como já aconteceu comigo mais vezes, resolvi registrar o processo de compra para que depois pudesse demonstrá-lo onde o cashback ativado pudesse ser visto. Mandei para o serviço de atendimento ao cliente e a única resposta é que o vídeo não mostra a data e a hora ... quando mostra o número do pedido e a data em que o pedido chegará, o que é bastante intuitivo e ainda mais quando também enviei uma foto com a nota fiscal com o mesmo número de pedido. ATENÇÃO FATAL.

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.01.2021

Oi Sara.

Lamentamos que tal situação tenha ocorrido. Compreendemos sua decepção por estar contando com esse reembolso.

Infelizmente, com base nas informações que temos em nosso sistema, não houve transição de sua conta para a página da loja. No futuro, desative todas as extensões, exceto LetyShops e não use outras páginas da web. Alguns deles podem assumir o seu reembolso e impedir a ativação do reembolso. Recomendamos tentar fazer suas compras com cashback em um navegador vazio, sem extensões e abas abertas de outras páginas. Isso minimiza a probabilidade de sua perda. Você pode encontrar outras dicas para reduzir o risco de perda em: https://letyshops.com/en/shopping-rules.

Esperamos que suas compras futuras sejam bem-sucedidas e que você goste de fazer compras conosco.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
16.01.2021

O serviço está em execução - o reembolso é creditado. O serviço de suporte, mesmo em casos polêmicos, auxilia e soluciona problemas, pelos quais muito obrigado!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.01.2021

Dia bom!

Obrigado por estar conosco! :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.01.2021

Excelente serviço e gerentes. Eles ajudaram na minha situação com a velocidade da luz.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.01.2021

Olá!

Obrigado pelo seu apreço!
Estamos sempre dispostos a cuidar de nossos usuários :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.01.2021

Não há feedback, quero dizer comunicação ao vivo com especialistas em algumas situações. Nem sempre é possível explicar resumidamente a situação por escrito. Faça uma pergunta e obtenha uma resposta, como funciona em outras empresas conceituadas. Acho que esta não é uma atitude de respeito para com os clientes e, portanto, em um futuro próximo, encerrarei minha cooperação, embora aparentemente eles não se importem. Nunca encontrei o número de telefone da linha direta.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.01.2021

Albert, boa tarde!

Obrigado pelo seu feedback!
A falta de linha direta no serviço não afeta de forma alguma o grau de respeito pelos nossos usuários. Em caso de dúvidas, os gerentes de serviços de atendimento estão sempre dispostos a responder em contato (seção "Ajuda"). Desta forma podemos resolver a situação de forma mais eficaz, contactar parceiros e ajudar.
Fique conosco.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.01.2021
Todo o reembolso é creditado e bem exibido, estou satisfeito com o serviço
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.01.2021

Pedidos caros são perdidos, escreva Sorry Cashback is lost. Você não deve confiar neles

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.01.2021

Dia bom!

Andrey, não recebemos nenhuma informação ou comissão sobre a sua compra. O bônus foi creditado no saldo. O gerente também forneceu recomendações que ajudarão na colocação de pedidos futuros.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.01.2021

Comprei no site associado à Letyshops e após alguns minutos de concluir o pedido recebi meu reembolso. Recomendado.

A avaliação foi traduzida de comments.from_it usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.01.2021

Oi!

Muito obrigado por compartilhar sua experiência de compra conosco.
Estamos felizes por você ter escolhido o LetyShops para suas compras. Esperamos que as compras em cashback também o encantem no futuro. :)

Cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de comments.from_it usando o Google Tradutor.
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.