Avaliações sobre Letyshops no Brasil

  • Avaliações por
    usuários registrados
    4
Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
30.06.2020

Eu uso este serviço há mais de um ano. No começo, gerei um pouco de desconfiança devido à facilidade com que consegui gerar cashback e recuperar dinheiro. Mas desde que retirei minha primeira quantia e consegui fazer uma compra com sucesso, uso sem medo esse serviço. Você só precisa ser paciente, pois, para ter o reembolso disponível, leva um tempo, especialmente dependendo da loja, você também precisa se adaptar à retirada de fundos, pois algumas opções não são recomendadas, porque é cobrada uma taxa externa por transferência bancária, dependendo tipo e localização do cartão. Mas no caso do PayPal, a retirada de fundos não gera um grande problema. É um serviço altamente recomendado. No caso de atenção a reivindicações, eu fiz até hoje aproximadamente 4, no total, tive uma boa resposta em um tempo razoável, exceto pela minha última reivindicação feita em tempos de pandemia que levou mais alguns dias, mas eles entregam uma boa solução

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.06.2020

Boa tarde!

Muito obrigado por compartilhar sua experiência de cooperação! Estamos muito felizes por você estar satisfeito com nosso serviço e também com o benefício que você obtém com as compras online.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
28.06.2020

Em termos gerais, eu consegui fazer algum reembolso, mas como li em alguns usuários em grandes pedidos que eles rejeitam o reembolso ou não obtive dinheiro, deixei dois pedidos não resolvidos até o momento, sendo um deles em fevereiro deste ano. ano. O atendimento ao cliente funciona bem devagar, os dias passam e eu ainda não recebo resposta. Mas dos reembolsos que resultaram se eu conseguisse fazer uma transferência de dinheiro para minha conta.

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.06.2020

Boa tarde!

Entendemos como é desagradável quando o reembolso não é creditado automaticamente. Para entender com mais detalhes os motivos da perda da comissão, enviamos a solicitação aos nossos parceiros. Vamos aguardar a resposta juntos.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
17.05.2020

Funcionou perfeitamente até que fiz uma compra grande e falhou, estou muito decepcionado com a verdade, e o pior é que vi mais de uma pessoa reclamar da mesma coisa, portanto, para quem lê esta resenha, não espere seu dinheiro de volta de grandes compras, ou espero que outras pessoas recebam seu dinheiro de volta, como eu fiz com meu pai.

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.05.2020

Olá,

Pelo que aprendemos analisando sua consulta, o reembolso não foi refletido porque a compra foi feita sem a transição da nossa página para a página da loja. Fazer a transição é a regra principal do nosso serviço, só assim a loja nos dará a comissão. Uma parte desta comissão será o seu reembolso.

Temos certeza de que, no futuro, você prestará mais atenção e essas situações não serão repetidas.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
09.04.2020

Uma página terrível. Eles anunciam com o youtuber como se fossem uma página excelente e super comprometidos com o que oferecem, ao fazer a compra e perguntando por que não me deram o reembolso, me disseram: "Infelizmente, se por algum motivo você não obtiver o reembolso, os pedidos feitos conosco, também permanecemos sem remuneração ". Não use porque eles não retornam nada e guardam tudo

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.04.2020

Boa tarde.

Também estamos interessados no credenciamento de reembolso. Se a loja receber informações sobre o LetyShops como fonte de referência, ela transferirá os dados da compra para nós. Se isso não acontecer, a comissão pela qual o reembolso é creditado não será cobrada. Anteriormente, compensamos o reembolso, mas não podemos fazer isso o tempo todo. Esperamos que as recomendações fornecidas pelo consultor na consulta ajudem a fazer pedidos futuros.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.