Avaliações sobre Letyshops no Brasil

  • Avaliações por
    usuários registrados
    701
Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
20.01.2021

Não há razão para dançar com um pandeiro nas LetyShops. É mais fácil entrar e comprar do que pensar no lucro de um centavo. A expansão requer manipulação desnecessária de transições, o que interfere e distrai do principal. Eu costumava usar, mas agora desativei por ser desnecessário. Eu apenas parei para compartilhar minhas impressões. Retirado uma vez que uma quantidade escassa acumulou mais de 100.500 pedidos. Não foi uma pena dar a mesma quantia aos irmãos de olhos estreitos. Percebeu-se que devido à extensão, o navegador estava sufocando o processador. E ele apenas pisou na terra até 99%. Talvez algo tenha mudado, mas toda essa ideia de cashback definitivamente não está funcionando para nós. :)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.01.2021

Dia bom!

Obrigado por compartilhar sua opinião.

A missão do nosso serviço é tirar proveito das compras online. Sim, para que os parceiros recebam informações sobre a origem da indicação e paguem a comissão, você precisa ativar a extensão ou fazer uma transição de nosso site clicando no botão "Ir para a loja".

Tentamos negociar termos favoráveis para nossos usuários, aumentar as taxas várias vezes durante a queima do reembolso e manter as promoções. Esperamos que você fique conosco. Há muitas coisas interessantes pela frente;)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.01.2021
Todo o reembolso é creditado e bem exibido, estou satisfeito com o serviço
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.01.2021

Uma vez eu deixei um bom comentário que você está indo bem. Mas gente, ainda é uma espécie de fundo. Por que mais da metade dos pedidos não são estupidamente creditados e preciso dirigir tudo com minhas mãos para que você esteja procurando? Deste último, quando houve um aumento do cashback. Sempre ativo o cashback logo antes de comprar, no site, tudo de acordo com suas próprias regras, ao mesmo tempo que verifico para que o ramal da barra brilhe verde, estava tudo ok. Como resultado, como de costume, o reembolso não veio. Bem, eu acho, ok, pela 100500ª vez vou enviar por meio do formulário. Enviei um pedido, a resposta é que foi rejeitado, uma loja não dá informação e a segunda tipo que não ativei o cashback. Você está de brincadeira? Agora você precisa de provas de vídeo para registrar o que ativou tudo? Estou no serviço há muitos anos, já recebo o status Gold há muito tempo, mas aparentemente é hora de esperar até que os 2700 rublos restantes sejam creditados e ir embora, porque isso é moleza da sua parte.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.01.2021

Dia bom!

Igor, também estamos interessados em registrar o reembolso. Somente neste caso recebemos recompensas de parceiros. Para que a loja ALiExpress receba informações sobre nós como fonte de referência, é necessário fazer uma transição direta clicando no botão "Ir para a loja". A extensão não funciona no site do parceiro. As informações estão disponíveis na página da loja. Também é importante seguir o algoritmo de compra (formar um carrinho de compras após a transição, não usar códigos promocionais, desabilitar extensões de terceiros no navegador).

Você pode verificar seus dados de conversão na seção Pedidos e finanças de sua conta. Vemos que ainda há uma solicitação na conta em processamento.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.10.2020

Hoje retirei fundos para o telefone pela primeira vez. Legal! Obrigado! É uma pena que não haja como sacar fundos para o cartão.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.10.2020

Olá!

Que bom que consegui economizar nas compras online e já consegui meu primeiro cashback. :)

Para residentes da Bielo-Rússia, a retirada para um cartão de banco ainda não está disponível. Oferecemos métodos de retirada convenientes alternativos:
- conta de telefone celular;
- Webmoney;
- Dinheiro Yandex;
- Qiwi;
- Paypal.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.10.2020

Em um mundo. BONS HOMENS !!! OBRIGADO!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.10.2020

Boa tarde!

Vitaly, obrigado pelas belas palavras :) Trabalhamos para você.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.08.2020

Serviço terrível! Eles facilmente sacam dinheiro para outras contas sem confirmação e as contas não são protegidas de forma alguma. Hackeado de uma só vez. O pedido para cancelar a retirada e devolver os fundos é recusado. Eu não aconselho ninguém a usar este serviço! O dinheiro é roubado aqui. Não ficarei surpreso se o suporte em si quebrar. minha reação à transferência foi instantânea e a retirada de fundos é confirmada em três dias, mas foi concluída imediatamente e o pedido não foi rejeitado! Trapaça e trapaça!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.08.2020

Dia bom!

Tatiana, é uma pena que tal situação tenha ocorrido. Para segurança da conta, solicitamos a todos os usuários que anexem um número de telefone.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.06.2020

Muito bom suporte ao site. Sempre responda rápida e claramente. Mais bônus de material.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.06.2020

Boa tarde!

Vladimir, obrigado pelo comentário.
É muito agradável receber palavras gentis dirigidas ao serviço de assistência. Os caras realmente tentam :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.05.2020

Sinto falta de dinheiro com o reembolso, eles não indicam o motivo

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.05.2020

Boa tarde

Verificou as informações na conta. Um reembolso foi baixado para pedidos no AliExpress, o que abriu uma disputa. Relatamos isso aos usuários em uma carta aos correios. Verifique o correio anexado à sua conta.

Se ocorreu um erro ou se você tiver dúvidas, estamos sempre prontos para ajudar com a apelação. Ele pode ser criado na conta através da seção "Ajuda", "Meus contatos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.04.2020

Classificação do a.falkone 04/01/2020 "Escreva corretamente! De alguma forma, devemos alterar a descadastramento. Eu ofereço esta opção: Aqui estão algumas recomendações que ajudarão você a receber com êxito o reembolso de compras futuras através do serviço Letyshops: - Compre um computador separado para fazer compras através do nosso serviço; - Instale um navegador diferente do que já está no sistema; - Desative antivírus, bloqueadores de anúncios e outros spams; - Depois de instalar nossa extensão e registro, preencha as teclas pretas com as teclas não usadas na compra para que você não as pressione acidentalmente; - Por um tempo Para desconectar todos os eletrodomésticos próximos e atualizar a página pelo menos três vezes; - Se depois de navegar em nosso site, o navegador diz: "página não encontrada", ele não existe!; - Se você ainda acredita ingenuamente que a página existe, reinstale tudo, incluindo o sistema operacional e tente novamente; - Entre em contato com o vendedor e descubra qual o tamanho do reembolso que ele está pronto para cobrar, incluindo a nossa parte; - Como o indicador de ativação do reembolso verde não garante a sua ativação real, marque com antecedência Faça suas compras e tire screenshots para nos enviar; - Se o reembolso nunca chegou, tente desligar a luz ao fazer o pedido. Compras bem-sucedidas "Eu compartilho completamente a opinião dessa pessoa !!! Serviço nojento !!! Perdi muito tempo em correspondência com os gerentes de serviço. E, como resultado dessa tyagomotiny, fiquei muito" satisfeito "com um bônus de 90 rublos para 5 pedidos, totalizando mais de US $ 60 !! Insultuoso e humilhante, não aconselho este serviço a ninguém !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.04.2020

Alla, boa tarde!

Em nenhum caso não queria tal opinião. Pedimos desculpas pelo atraso na comunicação com o gerente.
Se o reembolso não for exibido automaticamente na conta pessoal do serviço, não receberemos nada dos parceiros. Tentamos apoiar com um pequeno bônus da empresa, pois não há como compensar todo o valor.

Sinceramente espero continuar a cooperação com a gente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.03.2020

O site principal, eu adoro assistir ao youtube no youtube. Krasava, continue)))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.01.2020

Pura decepção e miséria. Apenas os fatos 1) A Letyshops simplesmente não funciona: dos mais de 60 pedidos feitos de 11/11/2019 a 01/11/2020, o reembolso foi creditado em 1 (um) pedido. O suporte alega que o aliexpress não oferece reembolso em todos os produtos (eu, aliás, acredito nisso). Verifiquei todos os meus pedidos no valor de mais de US $ 30 - apenas em 4 casos o reembolso não foi cobrado. Para pedidos menores verificados seletivamente, o reembolso foi acumulado em todos os casos. Assim, a probabilidade de ativação do serviço é menor que 2%. 2) A compensação oferecida pelo suporte é escassa: durante o período acima, fiz pedidos no valor de mais de US $ 1200. O reembolso foi cobrado em um pedido no valor de US $ 11. Para todo o resto, me ofereceram uma compensação no valor de US $ 9,00. Uiiii! Quão lucrativo! Todos nós estamos correndo para lojas de varejo (na verdade, você precisa executar vendas de lojas para qualquer outro serviço) O tamanho real do reembolso para meus pedidos é de 0,75% do total. *** Estou usando diferentes serviços de reembolso desde 2012. Tenho experiência em trabalhar com 7 a 10 serviços, com certeza, e não há nada para comparar. Letyshops é a pior oferta do mercado. Eu tenho certeza disso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.01.2020

Boa tarde

É triste que essa opinião tenha se desenvolvido.

Responderemos por pontos para não perder nada.
1) De acordo com as condições do AliExpress, o reembolso não é creditado em todos os produtos, portanto, recomendamos a verificação no cheque . Isso não depende do preço, mas apenas se o vendedor transfere uma comissão por seus bens, a partir da qual o reembolso é formado.
2) O reembolso é fixado automaticamente em nosso sistema, sujeito às regras e condições da loja. Se isso não acontecer, não receberemos nada de tais pedidos dos parceiros. Compensamos o valor máximo possível do orçamento da empresa para que você sinta nosso apoio e lealdade.
Esperamos que as dicas fornecidas pelo gerente no manuseio ajudem em compras futuras.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.12.2019

Escritório Sharazhkin, não serviço de reembolso. Eles roubam fundos dos saldos dos usuários.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.12.2019

Yuri, boa tarde!

Pena que você pensa assim.

Nós comentamos repetidamente sobre esta situação em vários recursos. Os pagamentos de pedidos de referências registrados há mais de um ano são interrompidos para todos os usuários do LetyShops.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.