Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
5 %
cashback
Ir para a loja

Compre SHEIN com cashback em Portugal

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 65 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Cashback on SHEIN is available for residents of Spain, Germany, Russia, Argentina, Austria, Australia, Belgium, Canada, Chile, Mexico, Ireland, Netherlands, Italy, France, Sweden, UK, USA, Israel, Gonkong, Vietnam, Taiwan, Thailand, Arab countries (UAE, Bahrain, Kuwait, Oman, Qatar, Saudi Arabia).

 

Cashback is not credited for orders on the mobile app SHEIN (Android or iOS).

 

Attention! The amount of cashback is credited in the currency you chose when registering with LetyShops. And it is converted at the rate of National Bank of your country.

Avaliações sobre SHEIN (69)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
16.11.2019
as roupas são divinas, o prazo de entrega dura exatamente 7 dias e o segredo é ver os comentários das roupas
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.11.2019

a loja é boa! Eu fiz uma compra no shein! sai nas transações, mas no cashback não sai!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.11.2019
Oi Para entender por que o reembolso não foi creditado em sua conta, criamos uma consulta com o serviço ao cliente. Você pode encontrá-lo na seção "Ajuda", "Minhas consultas". Aguardamos a sua resposta. Saudações Equipe da Letyshops.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.11.2019

É bom, mas está atrasado para ser depositado. Mas eles precisam, então você só precisa de paciência.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.11.2019

Bom Dia,

Para processar e transmitir as informações para nós, as lojas precisam de tempo. Você pode ver os termos na página da loja. Este tempo é necessário para transferir informações e remuneração do pedido. Se você tiver mais perguntas, não hesite em nos contactar.

Saudações
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.11.2019
Excelente
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019
Me encanta
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.10.2019

Fiz uma compra nesta aplicação, mas o Casback não se reflete em mim

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019

Boa tarde.

Coisas que podem causar a perda de reembolso:

- extensões de navegador de terceiros;
- o uso de códigos / cupons promocionais de outros sites;
- transição durante a compra em guias / páginas.

Criamos uma consulta ao serviço de atendimento para resolver esse problema.

Saudações
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.10.2019

Não fui aprovado e me disseram que foi aprovado em 19 de outubro e passou da loja SHEIN

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019

Boa tarde.

Vimos que você já criou uma consulta no departamento de serviço. Pedimos desculpas por esperar por uma resposta. O consultor responderá a você no curto prazo.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.10.2019

Meu reembolso ainda não está refletido e vários dias se passaram e nada !!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019

Boa tarde.

Brenda, também estamos interessados em receber o reembolso. Se o pedido não aparecer na conta do usuário, os parceiros não transmitem a comissão pela compra. Para resolver essa situação, criamos uma consulta com o serviço ao cliente. Você pode escrever para nós por correio ou em sua conta pessoal, na seção "Ajuda", "Minhas consultas". Esperam uma resposta.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.10.2019

Gostaria que você adicionasse Honduras à lista de países que recebem reembolso nesta loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.10.2019

Oi

Se as condições mudarem no futuro, devemos publicar essas informações na página da loja.

Saudações
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.10.2019

a loja é excelente, gosto muito de roupas e chega muito rapidamente ao meu país. Se eu perceber que o reembolso ainda não está refletido na minha conta, ele ainda está pendente, pois já passou o tempo estimado para o credenciamento.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.10.2019

Boa tarde.

Obrigado por fazer pedidos com a LetyShops.

Vimos que sua compra está no estado "Pendente". Os parceiros precisam de tempo para processar e transmitir dados do pedido. As informações sobre o tempo máximo de credenciamento para pedidos estão na página da loja.

Saudações
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.10.2019
Eu amo SHEIN, regularmente seu serviço é muito rápido. Suas roupas são de boa qualidade e muito modernas, os estilos são maravilhosos. Adoro poder receber um pouco do que gasto na loja, adoro a Letyshops também <3
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.10.2019

Cancelei um pedido que o comprei por engano, solicitei um reembolso e ele diz que meu dinheiro já foi devolvido, mas, na realidade, não é assim que minha conta é tcheca e não significa que nenhum reembolso foi feito.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.10.2019

Boa tarde.

Para resolver esse problema, entre em contato com o suporte da loja SHEIN. Esperamos que tudo corra bem.

Saudações
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em SHEIN com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar