Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma

Avaliações sobre Letyshops em Portugal

  • Avaliações por
    usuários registrados
    32108
Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
17.11.2019

O Cashback nunca funciona no computador, mas TODAS as vezes eu enviava um e-mail reclamando da situação e eles SEMPRE corrigiam meus erros muito gentilmente e devolveram meu dinheiro. o aplicativo funciona melhor para mim do que o site, mas o atendimento ao cliente 10. MUITO CONTEÚDO.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.11.2019

Boa tarde!

Estamos sempre felizes em ajudar nossos clientes. Esperamos que as recomendações fornecidas pelo nosso consultor o ajudem a evitar a perda de reembolso no futuro.

Saudações
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.11.2019

Serviço de reembolso médio. Todas as pequenas compras são levadas em consideração, com grandes dificuldades às vezes. As cobranças esperam muito tempo, o suporte leva muito tempo, elas são exibidas apenas no cartão e no celular e novamente por um longo tempo. Para os concorrentes, o suporte é responsável por várias horas, retirada de quaisquer pagamentos - webmoney, Yandex, kiwi. Das vantagens - uma boa taxa de%, um dos primeiros serviços de reembolso - você pode retirar tudo o que acumulou garantido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2019

Dima, olá!

Desculpe, agora realmente não estamos respondendo tão rapidamente. Isso ocorre devido ao número de solicitações após a promoção.
Até agora, apenas esses métodos de retirada foram fornecidos para o seu país. Estamos em busca de novas oportunidades e opções.
De qualquer forma, grato pelo feedback.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.11.2019

Encomenda para TR 14 no estoque 11.11. O LC deve refletir o reembolso planejado. O reembolso não é refletido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2019

Boa tarde

O gerente de atendimento irá ajudá-lo a resolver a situação. Vimos que você já criou um recurso. Desculpe ter que esperar muito tempo por uma resposta. Prometemos que a pergunta não será deixada sem feedback.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.11.2019

11.11.19 com 5 compras 1 cashback para a compra de 144 rublos, e acho que quem jogou tudo ou eles))) o mais ofensivo de compras caras 0, especialmente do telefone por 10 peças. Mais uma vez, isso acontecerá novamente, naturalmente procurarei alternativas, porque é mais fácil alimentar alguém do que nunca incomodar. Você pode dizer obrigado por pelo menos 100 rublos de compensação, mas comparado ao cache do mesmo telefone, isso não é nada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2019

Boa tarde

É uma pena que o reembolso não tenha aparecido automaticamente :(
Tentou ajudar o máximo possível no tratamento. Para a compra do telefone, o reembolso foi acumulado à taxa de 0,5%, uma vez que o vendedor está na lista correspondente na página do AliExpress em nosso site. Antes de comprar, recomendamos que você se familiarize cuidadosamente com os recursos de acumular reembolso para cada parceiro. Esperamos que não surjam mais dificuldades e continuemos a cooperação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.11.2019

À venda 11 11 pessoas gastam pouco dinheiro. o reembolso não chega. a última vez foi em outubro. por isso, não aconselho ninguém a voar na loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2019

Boa tarde

Se o reembolso não for fixo, não deixe de informar nosso serviço. Juntos, podemos olhar mais de perto a situação e descobrir o que deu errado.

Vimos que você já criou uma solicitação de pedidos durante o período de venda. Nosso gerente responderá e ajudará a resolver a questão do acúmulo. Lamentamos que não estamos respondendo tão rapidamente quanto gostaríamos :(

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.11.2019

11/11/19 foi uma venda, o site caiu. Mas depois de uma hora, parece que eles encontraram uma solução e o reembolso supostamente foi ativado e a janela de expansão ficou verde, mas não! A resposta do serviço de suporte foi a seguinte: "No seu pedido, o Aliexpress não transferiu a taxa. Não sei o motivo exato, mas isso pode ser devido ao grande número de compradores no dia da venda no Aliexpress". Mas esse não é o meu problema. Eu queria receber reembolso. Desde que eu fiz um pedido para uma grande quantidade.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2019

Alex, boa tarde!

Sim, na primeira hora da venda houve dificuldades temporárias devido à alta carga de trabalho do serviço. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Não recebemos recompensas de parceiros por seus pedidos. Por que motivo isso aconteceu, infelizmente, não sabemos, nem sempre é possível encontrá-lo. Creditamos o bônus no seu saldo e também anexamos um ingresso para participar do sorteio. Boa sorte!)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.11.2019

BOAS PESSOAS FUNCIONAM A MAIS RÁPIDO. KIDALOVO.MOY COMPLETO 2 ANOS REMOVENDO ANIMAIS À VISTA. Como eu me arrependo. Pior serviço não está presente. RUN !!!!!!!!!!!!!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.11.2019

Vova, boa tarde!

Você está conosco há muito tempo, pelo qual está muito agradecido. Esperamos que, durante a cooperação, você possa mais de uma vez se convencer de nossa honestidade e desejo de ajudar. Sim, o reembolso de suas compras foi perdido nesta venda :(
Acredite, queremos que tudo seja corrigido automaticamente. Afinal, se isso não acontecer, também não recebemos nada. Calculamos o bônus máximo possível para pedidos.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.11.2019

Dos pedidos 11.11 e 12.11 no valor de cerca de 7000 UAH, o reembolso não foi creditado. Lembrando que eles mesmos não receberam nada. Eles deram 100 UAH de "bônus". Eu sinto que os caras normalmente ganhavam à venda.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2019

Boa tarde

Bônus acumulado pago a partir do orçamento da empresa. Entendemos que esse não é o valor que você esperava receber. Se o reembolso não aparecer automaticamente, significa que não recebemos uma comissão que seria compartilhada com você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.11.2019

Golpe completo! 99% dos pedidos não são processados! O cache não é cobrado ou fica em processamento por meses ... eu não recomendo nada ... dei exatamente 50 rublos como me registrei e é isso ... nossa colaboração terminou ... espertinhos ganham dinheiro para nós, e devolver 0. Bom serviço.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2019

Boa tarde

Um reembolso será exibido em sua conta se os parceiros nos fornecerem informações de compra. Vemos que, de acordo com os resultados dos recursos, o reembolso foi compensado em todos os casos. Além disso, para uma consulta, os resultados mostraram que a recompensa por suas compras foi creditada em outra fonte. Isso pode acontecer se extensões de terceiros forem usadas, houver uma transição para outras guias.

Trabalhamos com parceiros em determinadas condições. Entre eles, há também uma cláusula sobre os termos de crédito do reembolso. O tempo de confirmação sempre pode ser visto na página da loja ou na sua conta perto do pedido.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.11.2019

o serviço foi estável e imediatamente emitiu um reembolso, agora eu paguei pela compra, não há reembolso, apesar de já terem passado quatro dias, anotei a reclamação, ninguém me responde! obrigado letishops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.11.2019

Olá

Também estamos interessados em exibir automaticamente o reembolso. Talvez, devido ao número de pedidos durante o período de venda, informações sobre nem todas as compras tenham chegado até nós. Certifique-se de entender o manuseio. Desculpe ter que esperar. Todas as solicitações são tratadas pelos gerentes de atendimento na ordem da fila; nenhuma será deixada sem atenção.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.11.2019

Desta vez, as compras em Ali e o serviço na LetyShops lembraram uma frase do filme cult "Diamond Hand": "Quem pegar um pacote de ingressos receberá uma bomba de água!" ... O reembolso da compra é igual ao custo de uma viagem no elevador. Nosso atual presidente, ex-comediante, tiraria o chapéu para você. Bravo pessoal! Sim, e chinês trabalhador - bom demais!

Adição:

Criador legal para otários !!! Cashback no valor de 1/10 do custo de uma viagem em transporte público, nomeadamente para viajar em um bonde, é legal! Em nosso país, dinheiro no valor de 5 copeques já foi cancelado. Em vão, gastei muito tempo copiando, anexando e compondo cartas de reclamação para a Fly. Que pena, ela mesma foi levada. Mas o serviço cinicamente continua a me oferecer para continuar me comunicando com eles, dizem eles, por favor responda, talvez o c / b de repente tenha se materializado em seu escritório ... estamos bem ... estamos tentando, pressionando, mas Ali não pode fazê-lo. E sua porcentagem é de apenas 0,5%, não nessas lojas fez o pedido ... Não, pessoal, eu pedi roupas, e aí 6%. Eu acreditaria em você, mas vejo que a mesma história é com outros usuários. Kidalovo total.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2019

Boa tarde, Natalya!

Entendemos que você está chateado com a situação. De nossa parte, fizemos o possível para ajudar. Um bônus para pedidos foi acumulado no seu saldo, assim como os ingressos para participação no sorteio foram anexados a cobranças individuais. Infelizmente, como não recebemos uma comissão por esses pedidos, não podemos compensar totalmente o reembolso. Esperamos que todas as compras futuras sejam registradas automaticamente.

Quanto às taxas de reembolso. Eles dependem da categoria do produto que o parceiro define. Na página do AliExpress em nosso site, você sempre encontra as informações mais recentes sobre as condições e a porcentagem de reembolso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.11.2019

11.11 Eu pedi 10 produtos no mesmo local, parte do cache veio para produtos baratos, parte não veio (robô aspirador de pó 15k) fez exatamente a mesma coisa! Eles jogaram 200 r para calar a boca e se alegraram com isso! Excellent service

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2019

Olá Vladimir!

Creditamos o bônus desses pedidos no seu saldo, embora não recebamos uma comissão sobre eles :( O reembolso é exibido automaticamente. O valor do pedido não afeta esse processo de forma alguma. Esperamos que a situação não aconteça novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.