Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma

Avaliações sobre Letyshops em Portugal

  • Avaliações por
    usuários registrados
    9
Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
01.12.2019

Faça uma compra através do aplicativo no AliExpress. A conta é cobrada por mim, mas o pedido no AliExpress diz que o comprador não emitiu o pagamento e, portanto, os pedidos não foram enviados. Sem dinheiro e sem ordens.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.12.2019

Bom Dia.

Nosso serviço coopera com mais de 2000 lojas e cada uma tem suas próprias características de pagamento ou recebimento de mercadorias. Ao pagar por um pedido, LetyShops não é pago, mas para a loja. Entre em contato com o suporte do AliExpress para entender a situação.
Esperamos que o problema seja resolvido positivamente.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.11.2019

Geralmente satisfeito. Mas estou deixando uma consulta aberta há dias e ainda não foi resolvido e não há como entrar em contato comigo :(

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.11.2019

Boa tarde.

Pedimos desculpas por não ter respondido muito tempo. Devido ao grande número de consultas, os gerentes de serviço gerenciam as solicitações por sua vez. Estamos trabalhando para ajudar nossos clientes o mais rápido possível. Acredite, seu assunto não ficará sem resposta.
Obrigado pela compreensão.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.11.2019
Muito satisfeito com a atenção recebida pelo serviço ao cliente!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.11.2019

O Cashback nunca funciona no computador, mas TODAS as vezes eu enviava um e-mail reclamando da situação e eles SEMPRE corrigiam meus erros muito gentilmente e devolveram meu dinheiro. o aplicativo funciona melhor para mim do que o site, mas o atendimento ao cliente 10. MUITO CONTEÚDO.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.11.2019

Boa tarde!

Estamos sempre felizes em ajudar nossos clientes. Esperamos que as recomendações fornecidas pelo nosso consultor o ajudem a evitar a perda de reembolso no futuro.

Saudações
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.11.2019

Bom dia, enviei uma consulta porque não recebi o reembolso das compras que fiz, em 11.11.19 gastei cerca de € 160 e não recebi o reembolso, por que? Nem tenho uma resposta através das perguntas # 1835795

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.11.2019

Boa tarde!

Pedimos desculpas por não ter respondido muito tempo. Devido ao grande número de consultas, os gerentes de serviço gerenciam as solicitações por sua vez. Estamos trabalhando para ajudar nossos clientes o mais rápido possível. Acredite, seu assunto não ficará sem resposta.

Saudações
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.11.2019
No outro dia, fiz a compra e fui atendido imediatamente e recebi o que havia comprado é o melhor.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.09.2019

Eu comprei várias vezes recentemente e tive problemas com reembolso, ele não me chega. Esta última vez aconteceu comigo novamente e estou esperando há uma semana para responder à pergunta e nada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.09.2019

Boa tarde.

Pedimos desculpas por não ter respondido muito tempo. Devido ao grande número de consultas, os gerentes de serviço gerenciam as solicitações por sua vez. Estamos trabalhando para ajudar nossos clientes o mais rápido possível. Acredite, seu assunto não ficará sem resposta.
Obrigado pela compreensão.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.08.2019

Olá experiência ruim, não há solução para o dinheiro da retirada tudo é uma mentira, não há confiança Não mereço nenhuma estrela Estou decepcionado

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.08.2019

Boa tarde.

Vimos que sua conta foi excluída. Lamentamos muito que você tenha nos deixado sem esperar uma solução para a situação.
Se você tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar uma opinião, escreva para o nosso bate-papo online. Agradecemos quaisquer comentários.

Saudações
Equipe LetyShops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.03.2019
porque pagamentos muito rápidos, eu já economizei 20e comprando apenas no aliexpress no final, uma boa quantia de dinheiro é aclamada, e o que eu mais gosto é que eles pagam com dinheiro, com descontos ou pontos ou qualquer coisa desse lixo.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução