Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma

Avaliações sobre Letyshops em Portugal

  • Avaliações por
    usuários registrados
    2795
Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
08.12.2019

Não sei o que está acontecendo com o programa, mas minhas compras nos dias 11.11 e 29.11 não foram registradas no LetyShops, apesar do cumprimento das regras de mudança para a loja. Parece-me que não faz sentido jogar com cashback nas oficinas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.12.2019

Boa tarde

Vamos lidar juntos, pois vemos que você já criou um apelo ao serviço de atendimento. Pedimos desculpas antecipadamente pelo atraso na resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.12.2019

Durante o uso do serviço (cerca de um ano), não houve problemas tangíveis, como muitos usuários escrevem:

1. O reembolso foi quase sempre registrado automaticamente (independentemente de uma quantia grande de compra ou não) e chegou pontualmente ou antes do previsto. Nas compras para as quais o reembolso não foi corrigido automaticamente, o serviço foi reembolsado às suas próprias custas na presença de cheques e capturas de tela (obrigado por isso, porque tenho experiência em me comunicar com outro serviço em tais assuntos, estava esperando um reembolso pelo pedido 6 (!!!) meses). Eu diria que ninguém tem uma resposta tão operacional. E o prazo para considerar a inscrição dentro de 5 dias úteis é uma prática normal, não vejo muito tempo nisso.

2. A retirada de fundos é muito rápida, considero o limiar de UAH 250 justificado (obrigado por receber a comissão e não cobrar impostos sobre a renda adicional :))

3. A única coisa é uma pena que o trabalho com parte das lojas tenha sido descontinuado - especialmente o yakaboo. Espero que você retome a cooperação com ele. Em geral, estou pessoalmente satisfeito com tudo, desejo que o serviço continue no mesmo espírito e melhore!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.12.2019

Svetlana, boa tarde!

Obrigado por estar conosco :)
Estamos muito felizes por você gostar de usar nosso serviço.

A loja Yakaboo foi fechada temporariamente. Também esperamos que o trabalho com a loja seja retomado em breve.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.12.2019

Fiz um pedido no valor de US $ 246, eles devolveram apenas uma pequena parte do reembolso e, em seguida, através de uma disputa!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.12.2019

Boa tarde

Com base nos resultados da apelação, um bônus foi acumulado no seu saldo. Entendemos que esse não é o montante total do reembolso em que você estava contando. Infelizmente, este pedido não recebeu comissão de parceiros. Os motivos pelos quais essa situação poderia ocorrer, o gerente descreveu no apelo. Esperamos que o reembolso das compras subsequentes seja registrado automaticamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.12.2019

Na conta pessoal, apenas pedidos de pequenas quantidades com todos os eyherb são exibidos. Para pedidos grandes, é necessário pedir reembolso pelo suporte técnico. Mas agora as duas últimas grandes encomendas, como eu a entendo, caíram no esquecimento com cancelamentos de inscrição, como esperar quatro semanas até descobrirmos. A primeira carta foi desmontada desde o início de outubro ((a segunda compra também respondeu que você precisa esperar algumas semanas. Provavelmente, esquecer silenciosamente novamente. Esse trabalho é inútil!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.12.2019

Boa tarde

É importante entendermos os motivos da perda de reembolso, por isso procuramos ajuda dos parceiros. Assim que houver uma resposta, o gerente informará você.
Esperamos que o reembolso das compras subsequentes seja registrado automaticamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.12.2019

O reembolso é exibido uma vez a cada três. Você não vai se lembrar - você não receberá nada. De seis pedidos, um foi recebido. Outros tiveram que escrever em apoio. Ainda existem três pedidos, aparentemente sem suporte técnico. De alguma forma .....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.12.2019

Boa tarde

Acredite, também estamos interessados em exibir automaticamente o reembolso de seus pedidos e queremos que você esteja satisfeito com o serviço. Entendemos que cuidar do seu telefone leva tempo, mas podemos ajudar com os cálculos de reembolso.

Atenciosamente,
a equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.11.2019

Olá, por algum motivo, dos 25 pedidos feitos em 29/11/2019, o reembolso refletiu imediatamente apenas nos últimos três e os 22 primeiros foram esquecidos, embora os pedidos tenham sido feitos de acordo com suas recomendações ou isso se deva a interrupções devido ao maior número de pedidos ou porque você tem um problema com o aplicativo móvel Não sei, mas espero que você resolva esse problema. Fiz uma solicitação para o serviço de suporte. Esperarei a resposta das 6 chamadas anteriores. Elas são positivas. 7, mas sinceramente eu gostaria de não receber chamadas e tudo funcionou como um relógio.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.11.2019

Boa tarde

Também estamos interessados no cálculo automático de reembolso :)

As dificuldades para mudar para o aplicativo móvel AliExpress já foram corrigidas. Para uma operação correta, reinstale os aplicativos LetyShops e AliExpress.

Pedimos desculpas pela resposta pendente. O gerente responderá à solicitação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.11.2019
Recebi dinheiro no cartão 10 minutos após o envio do pedido. obrigado pela prontidão. boa sorte nos negócios.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.11.2019
Leio resenhas e vejo claramente ... Ou porque sou iniciante ou porque tenho sorte, mas, além de palavras de gratidão e louvor, não há mais nada. Acabei de emitir uma retirada de fundos (11 horas do dia), e já às 15 horas tirei dinheiro do cartão !!! Respeito e respeito! Obrigado pelo seu trabalho!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.11.2019

É extremamente desagradável não receber reembolso quando moramos na Ucrânia, mas na região de Donetsk, por que somos piores que outra região?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.11.2019

Eugene, boa tarde!

Algumas lojas, de fato, não oferecem reembolso para compras feitas nas regiões de Lugansk, Donetsk e Crimeia. Achamos que isso se deve às dificuldades de transferência de dados e entrega de produtos.
Aconselhamos que você se familiarize com as condições antes de fazer pedidos. Se as informações forem alteradas, publique-as no site.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.11.2019

Eu realmente não gostei do seu trabalho na venda de 11.11.11. Concordo plenamente com a revisão anterior de Kidalovo ... E seria melhor se as pessoas não fizessem as pessoas rirem com seus ingressos por 2 rublos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.11.2019

Boa tarde

Lianna, sempre há algo para trabalhar. Tentamos analisar todas as deficiências e evitá-las no futuro.

É uma pena que houvesse essa opinião sobre o serviço. Além dos ingressos, atribuídos por bônus de crédito de 2 rublos, a compensação foi creditada no seu saldo, como o gerente escreveu no apelo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.11.2019

Na sexta-feira negra, eles oferecem 100% de acúmulo para Kesha, enganadores, 11,11 não acumularam nada no valor de US $ 250. Em uma palavra kidalovo, carregue-se no seu bolso

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.11.2019

Boa tarde

Como não recebemos uma comissão por seus pedidos, acumulamos a compensação máxima possível e anexamos os ingressos por 2 rublos. para cada item participar do sorteio.

Ficaremos felizes se nossa cooperação continuar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.11.2019
E nos meus pedidos 11.11 o reembolso foi perdido, mas Lety prontamente e cuidadosamente resolveu meu problema, creditou a compensação. Esse trabalho com solicitações de clientes é digno de respeito. Obrigada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução