Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
4 %
cashback
Ir para a loja

Compre Myprotein International com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 45 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 65 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Cashback is not charged for the purchase of gift certificates.

Attention! Сashback is credited in the currency you chose when registering at LetyShops. 

Avaliações sobre Myprotein International (39)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
29.12.2018
Eu queria pedir um pote de vitamina. Portanto, a entrega custa mais vitamina ..... Por esse preço no iherb, você pode tomar vitaminas de uma marca famosa ...
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.12.2018

Eu pedi antes, o cache já estava brilhando em uma hora. Os últimos 2 pedidos - nada. 1 pedido feito na sexta-feira negra em 8%, mas o silêncio da loja, o serviço de suporte creditou 200 rublos. A loja não coopera mais ou resolve o problema.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.12.2018

Anna, boa tarde!

Obrigado pelo comentário.

Entendemos como são desagradáveis as situações de perda de reembolso. Com base nos resultados da inscrição no serviço de assistência, foi enviada uma solicitação aos parceiros para descobrir os motivos da não cobrança da remuneração. Antes de receber os resultados, eles compensavam parte do reembolso para anexar um bilhete ao sorteio do sorteio. Esperamos uma resposta positiva dos parceiros. O gerente Alexander definitivamente o informará assim que algo se tornar conhecido.

Haverá perguntas adicionais - escreva.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.11.2018
Tudo apareceu na conta pessoal *, é uma pena que até agora apenas em Aguardando. mas eles são! Nós estamos esperando.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.11.2018

Enquanto eu coloquei 1 estrela, o cashback nem apareceu nas expectativas, embora tudo estivesse bem com o aliexpress, a dinamite já os apoia há 3 dias, enviou todas as capturas de tela, assim como eles não querem dar 7% de cashback de 8500 rublos. E eles não conseguem resolver o problema e acho que não consigo ver o reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.11.2018

Olá, Ilgiz!

Obrigado pelo comentário.

Não se preocupe, por favor, os gerentes de assistência definitivamente tentarão descobrir tudo e ajudar na situação que surgiu. Espere uma resposta pendente # 1465794 até o final do dia.

Obrigado por escolher nosso serviço.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.09.2018
Ótima loja. Escrevo a terceira resenha, vejo o movimento na direção certa))) Agora eles estão embalados em caixas grandes e fortes. Acabaram sendo bons presentes, abanadores de metal, canecas de cerâmica de muito boa qualidade. Os preços em euros não afetaram os preços, eu pego tudo pelo mesmo preço, praticamente. A entrega é simplesmente super. O pony express nunca falhou, os correios são caras maravilhosos. E o reembolso no décimo sétimo dia foi confirmado, pois esse pedido foi aumentado, o que é especialmente bom. A qualidade do produto é excelente (proteínas, aminoácidos, suplementos alimentares, não posso dizer nada sobre roupas esportivas e vários biscoitos, não compro, porque considero um desperdício de dinheiro). Eu tenho 1-2 pedidos por mês para 8 - 9.000, cada. A melhor loja de suplementos esportivos e nutrição! Até agora, nunca voei com um reembolso, e ele é exibido no mapa em 5 minutos (enquanto eu escrevia uma resenha, chegamos já), pelo qual, graças aos meus amados Letishops. Sucesso e prosperidade!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.07.2018

É muito decepcionante que o reembolso de 6% agora seja apenas para a primeira compra e para clientes regulares - 2 vezes menor. Agora estou perdendo metade de cada pedido. No entanto, aconselho você a convencer esta loja - a apoiar e estimular não apenas o primeiro pedido, mas também manter clientes regulares

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.07.2018

Boa tarde, Anna!

Obrigado pelo seu feedback.

Entendemos seu desejo de receber uma porcentagem maior de retorno de compras nesta loja. A taxa de reembolso depende de quanto os parceiros de recompensa fornecem para pedidos de usuários novos e regulares. Em caso de alterações nas condições e taxas, as informações serão publicadas na página da loja.

Haverá perguntas adicionais - escreva, teremos o maior prazer em aconselhar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.07.2018

Das três compras, o reembolso foi creditado apenas pela primeira vez. Nem aviso de ordem, nem reembolso em si.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.07.2018

Boa tarde

Obrigado pelo feedback.

Os motivos para perder o reembolso podem ser: o trabalho de extensões de terceiros no navegador, visitando outras fontes durante a compra, o uso de descontos de terceiros, códigos promocionais ou violação das condições da loja.

Criamos uma chamada para o serviço de assistência nº 1384493 para ajudá-lo a resolver isso. Teremos o maior prazer em receber informações sobre o pedido na guia "Ajuda" - "Minhas chamadas".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.06.2018
Eu já deixei um comentário em 04/04/2018. Nos últimos dois pedidos, eles confirmaram meu reembolso 16 dias após o pedido! Não posso deixar de notar essa prontidão.Anteriormente, esperei 70 dias e bati na clave em apoio. E aqui - apenas um conto de fadas. Eu não sei de quem mérito, mas o grande humano grand merci e arigato godzaymas)))
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.06.2018

Obrigado pelo seu trabalho. Depois de receber o pacote, o dinheiro chegou em 3 dias. Tudo foi exibido no cartão instantaneamente. Prosperidade para você e maior desenvolvimento.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.04.2018

Ele retornou ao Letishops, pois o megabonus do pedido anterior por 75 euros não resultou em reembolso. O dia 18 de abril fez um pedido na myprotein por 44 euros. O pedido já foi enviado. No momento da compra, o reembolso foi ativado. Gravei todo o processo de compra desde a ativação do reembolso até o pagamento em vídeo. Na sua conta pessoal, observe que o reembolso foi ativado no momento. Mas o reembolso não apareceu na lista. Não houve problemas com Letishops antes. Desagradavelmente surpreendido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.04.2018

Boa tarde

Obrigado por relatar o problema. É muito importante para nós que você possa receber reembolso por cada pedido. Para isso, aconselhamos que você cumpra nossas regras, bem como as condições que são publicadas nas páginas de nossos parceiros.

Com o algoritmo de pedido correto, recorremos aos nossos parceiros e especificamos o motivo da não acumulação. Um apelo ao serviço de assistência foi criado a partir da sua conta. Por favor, responda as perguntas em circulação. Se pudermos, diremos a você mesmo o que causou a perda de reembolso. Caso contrário, procuraremos ajuda na loja e tentaremos devolver seu reembolso.

Agradecemos a sua ajuda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.04.2018

Boa tarde No pedido nº 118702624 de 22/03/2018, o cache está ativado e não há cobrança. Valor do pedido -7966,00. Obrigada

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.04.2018

Boa tarde Julia!

Obrigado pelo seu comentário. Existem fatores devido aos quais o reembolso não pode ser creditado, mesmo se houver uma transição de nosso serviço. Eles são descritos em detalhes nas regras de compras com reembolso: https://letyshops.com/pravila.

É importante que entendamos o motivo da perda do reembolso do seu pedido. Por isso, criamos um apelo ao serviço de atendimento da sua conta. Informe o gerente sobre a situação com mais detalhes para resolver o problema o mais rápido possível.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.04.2018
Eu compro constantemente proteínas (concentrado de soro de leite, caseína, isolado de soja) e aminoácidos, bem, e as pequenas coisas (ômega, tribulus, extratos de vinogostochnosti, chá verde, etc.) Tudo é apenas de sabor natural, sem aditivos. Ternos de qualidade. Os preços são agradáveis. A entrega expressa de pônei é normal (mas nada mais). Sorte com correios, até escreveu obrigado. Das desvantagens: - as caixas de embalagem são frágeis (no caso do iHerb), elas podem se deformar facilmente e você coletará todos os pós mágicos com uma colher; - acessórios de qualidade média e caros; - o site não indica a data de vencimento do lote (conforme feito pelo mesmo iHerb) - o site apresenta erros na descrição do produto e na dosagem; - as críticas são instáveis, mas isso é absolutamente verdade em todos os lugares))) Sim, e a julgar pelas críticas restantes, há uma festa de amantes de batidos e qualquer lixo doce, gourmets, principalmente gostos são discutidos, o que é melhor - banana ou chocolate))); - serviço de apoio - formalistas e burocratas, você corresponderá por uma semana e, provavelmente, eles enviarão educadamente. E, de fato, não há ninguém para reclamar. Até nosso imposto chorará de inveja. E o menos importante é apenas um termo selvagem para creditar cashback. Aguarde constantemente mais de 70 dias. E para escrever uma lágrima em apoio a letishops. Cada vez que uma história. Espere e fique nervoso se você conseguir limpar o seu. Até agora, sem falhas de ignição. Mas para mim não há alternativa, infelizmente. Qualidade-preço e trazer para casa.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Myprotein International com cashback até 4%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar