Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma

Avaliações sobre Letyshops em Portugal

  • Avaliações por
    usuários registrados
    688
Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
10.12.2019

o sistema não funciona, o reembolso não é creditado, o tratamento de chamadas é terrível, eles não respondem, demoram tempo e geralmente são silenciosos. é preciso sair e avisar os outros que isso não está funcionando.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.12.2019

Olá

O reembolso da sua compra não apareceu na sua conta automaticamente. Para descobrir a causa da perda, planejamos entrar em contato com parceiros. Envie uma captura de tela do pedido, seguindo o exemplo enviado pelo gerente Vitaly em circulação. Agradecemos a sua ajuda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.12.2019

o serviço simplesmente engana arrogantemente, para solicitar um reembolso, primeiro ocorre uma resposta e, em seguida, uma mensagem de que se após 5 dias não houver soluções, a solicitação será cancelada. Senhores, responda simplesmente onde está o meu reembolso prometido por você?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.12.2019

Boa tarde

O recurso pode ser encerrado se não recebermos uma resposta do usuário por um longo tempo. Para que eles não recebessem mensagens por 5 dias, eles fecharam a solicitação. Vemos que o diálogo com o gerente continua. Para entender os motivos da falta de reembolso, uma solicitação será enviada aos parceiros. Para fazer isso, você precisa de uma captura de tela do pedido, seguindo o exemplo que Vitaly lhe enviou. Esperamos sua ajuda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.12.2019

Este é o pior serviço de reembolso! LETISHOPS - scam, LETISHOPS - scammers! Serviço Cashback LetyShops - JOGUE PESSOAS POR DINHEIRO. Devolver o dinheiro roubado da balança !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.12.2019

Boa tarde

Yuri, lamentamos que você pense assim sobre o serviço.

Comentamos repetidamente essa situação em diferentes recursos. Os pagamentos de pedidos de referências registrados há mais de um ano são interrompidos para todos os usuários do LetyShops.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.12.2019

Você entrou com suas "recomendações violadas" por algum motivo em outros serviços de reembolso, não existem esses problemas sempre creditados, e você? A propósito, você me pagou uma indenização do tipo, como eu tinha 190 rublos e com sua indenização 190, onde cobrou? Enganadores. JULIER.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.12.2019

Andrey, boa tarde!

Os serviços de reembolso funcionam de maneira semelhante. Se um link de afiliado for registrado durante o processo de compra, as lojas transferem uma comissão e, em seguida, é formado um reembolso.

Lamentamos que a recompensa por suas compras não tenha aparecido automaticamente. O bônus foi adicionado ao seu saldo em 18/11.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.12.2019

CUIDADO Letishops - scammers e ladrões !! Devolva o dinheiro roubado !! O serviço chegou ao ponto de roubar recompensas creditadas do saldo. Os ingressos incluem "tolo". Existem provas na forma de capturas de tela de notificações de competência (Apelação nº 1869854). Todas as informações foram transferidas para apoiar, o dinheiro não tem pressa para retornar ao saldo. Minhas referências foram registradas em 2016 e a remuneração chegou até 22/11/2019. Por alguma razão, Letishops decidiu unilateralmente a partir de que data eu posso ser assaltado e o saldo foi silenciosamente limpo. No seu boletim informativo, você não indicou a data exata do término das cobranças, continuando cobrando até 22.11. Por um longo tempo, eles negaram que o saldo não pudesse mudar, mas após capturas de tela com evidências, eles criaram uma nova história sobre uma falha técnica. E depois disso eles dirão que trabalham de forma honesta e transparente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.12.2019

Boa tarde

Yuri, familiarizou-se com as informações em circulação e comentou a situação.

Em nosso Contrato de cliente, há uma cláusula de que os pagamentos por pedidos de indicação serão cobrados dentro de um ano após o registro. O documento está disponível publicamente no site e todos podem lê-lo.

Por um longo período, esse item não foi implementado, pois a funcionalidade técnica não foi iniciada. Desde novembro, lançamos a desconexão de referências registradas há mais de um ano. Nossos usuários foram avisados enviando uma newsletter. Levaremos sua observação em uma data específica para trabalhar e a levaremos em consideração para o futuro.

Devido a um erro técnico, você recebeu notificações de novas cobranças por pedidos de referências registrados há mais de um ano. Nós já corrigimos isso.

Entendemos que a situação o incomodou muito. Lamentamos sinceramente o inconveniente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.11.2019

Ladrões e golpistas. Os fundos desaparecem do saldo. por 3 dias, eles silenciosamente menos 40r, eles pensaram que ninguém iria notar.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.11.2019

Olá

O serviço é absolutamente transparente.

Todas as informações sobre como alterar o saldo do usuário estão no domínio público na seção "Notificações". Entrou em contato com você para esclarecer a situação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.11.2019

Para começar, a porcentagem real e real de reembolso é muito diferente da declarada, ou seja, na venda de 11.11, ele recebeu cerca de 3,7% da Alik, de modo que não há nenhum reembolso por cerca de 50 sempre-vivas americanas, e não há chances de receber navios de apoio para as desculpas (robóticas) do serviço de suporte.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.11.2019

Olá

A taxa de reembolso no AliExpress depende da categoria do produto e pode variar de 0,5% a 5%. A própria loja define essas categorias.

Valorizamos nossos usuários e estamos sempre prontos para ajudar. Muitas chamadas foram enviadas para nós, por isso respondemos temporariamente em 5 a 7 dias. Acredite, nenhum apelo será deixado sem atenção.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.11.2019

Fiz compras mais de US $ 700, recebi 300 rublos de reembolso. Dos mais de 70 pedidos, apenas 7mi foram considerados reembolso. Eles jogaram 500 rublos de compensação e serviram um pacote de ingressos para um sorteio desnecessário para qualquer um. No ano passado, em 11.11, era a mesma coisa. Chega comigo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.11.2019

Boa tarde

Nós entendemos suas emoções. Também somos desagradáveis quando o reembolso é perdido.

De acordo com seus pedidos, os parceiros não transmitiram informações e comissões. As possíveis razões para a situação, o gerente registrado em circulação. Os parceiros do AliExpress não aceitam aplicativos por considerar os motivos do não acúmulo para o pedido correto.

Compensado pelo bônus de saldo e bilhetes em anexo, conforme as condições para participação no sorteio foram cumpridas.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.11.2019

o serviço foi estável e imediatamente emitiu um reembolso, agora eu paguei pela compra, não há reembolso, apesar de já terem passado quatro dias, anotei a reclamação, ninguém me responde! obrigado letishops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.11.2019

Olá

Também estamos interessados em exibir automaticamente o reembolso. Talvez, devido ao número de pedidos durante o período de venda, informações sobre nem todas as compras tenham chegado até nós. Certifique-se de entender o manuseio. Desculpe ter que esperar. Todas as solicitações são tratadas pelos gerentes de atendimento na ordem da fila; nenhuma será deixada sem atenção.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.11.2019

Uso o cashback da LetyShops há 2 anos, na Bielorrússia. Sempre ajude com qualquer problema. A atitude é benevolente.
Muito obrigado pelo bom trabalho. Tudo de bom para você.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.11.2019

Boa tarde

Ivan, obrigado por seus desejos e por estar conosco!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.11.2019

Fiz cinco compras através deste serviço, quatro ações defendidas de 4-5 e uma feita por conta de terceiros não custa 10,61. Como dois defenderam um não e dois novamente defenderam, explicam como? Suas falhas não são meus problemas. Agora, aparentemente, pagarei um centavo de rublos e todos os dosvidos? A propósito, estou enfrentando esses problemas, não na primeira vez, ou melhor, na quarta. Por alguma razão, não há melhorias no serviço.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.11.2019

Boa tarde

Além disso, o reembolso de um pedido pode não aparecer se o produto tiver sido adicionado à cesta antes de sair do nosso serviço, o vendedor fez ajustes individuais no preço ou as recomendações para fazer pedidos foram violadas. Além disso, as informações sobre a origem da transição podem ter sido perdidas devido ao grande número de pedidos durante o período de venda.

Vemos que a questão da inscrição foi resolvida em circulação. Esperamos que as recomendações fornecidas pelo gerente ajudem ao fazer pedidos futuros.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.11.2019

Promessas de um reembolso de 5,5% para uma compra em uma loja específica ... como resultado, uma compra para 21000r - um retorno de 300r ... talvez eu procure outro reembolso, mais honesto. tudo de bom.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2019

Boa tarde

Andrey, a taxa de reembolso no AliExpress depende da categoria do produto . O interesse está disponível na página após a transição.
Desde que você comprou um telefone celular, a taxa foi de 1,5%.

Teremos o maior prazer se você continuar a cooperação conosco.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.