Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 4 %
cashback
Ir para a loja

Compre Lightinthebox com cashback em Portugal

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 35 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 50 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
4% For paid order from categories: Toys & Hobbies, Sports & Outdoor, Beauty & Hair
2.5% For paid order from categories: Phones & Electronics
4% For paid order from all other categories

Atenção! O valor do cashback é creditado na moeda que você escolhe ao se registrar na LetyShops e é convertido conforme taxa do Banco Nacional do seu país. 
 

Avaliações sobre Lightinthebox (73)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
05.10.2019

Não entre em contato com eles a qualquer momento. Graças ao PayPal, reinseri os 85 euros gastos. Eles são uma farsa ????

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.10.2019

Boa tarde.

Lamentamos muito que tal situação tenha ocorrido. Não podemos garantir que os representantes da loja Lightinthebox leiam comentários sobre o nosso serviço.

Entre em contato com o suporte do Lightinthebox. Esperamos que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.08.2019

Eles deram um aumento de cashback, mas não apareceu. Recentemente, fiz uma compra em uma loja através de outro serviço - tudo apareceu, mas a taxa certamente não é tão grande quanto eu tive através dos letreiros.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.08.2019

Boa tarde

Enviaremos uma solicitação aos parceiros para descobrir os motivos pelos quais o reembolso do pedido não apareceu automaticamente. Assim que houver novidades, informaremos em circulação aberta # 1702530.
Desculpe pela espera.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.08.2019
Comprei regularmente nesta loja, quase sempre foi excelente, o suporte ajudou em alguns casos, mas recentemente vários pedidos (o mesmo produto) foram enviados com um produto incorreto, que custa metade do preço !!! Eles disseram que o devolveriam à chamada de suporte, embora a entrega da mercadoria custe mais do que a diferença na mercadoria! Em suma, a loja deteriorou-se bastante - NÃO RECOMENDO A NINGUÉM !!!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.04.2019

Uma das piores lojas online da China, junto com a Bangood. Frequentemente, existem preços muito bons para as mercadorias, especialmente os principais smartphones, mas na prática eles nunca os enviam. Ou seja, você paga pelo pedido, eles mastigam de alguns dias a algumas semanas e depois são estupidamente cancelados. E isso apesar do lote estar escrito - enviando 24 horas. Como resultado, você perde tempo e dinheiro com a conversão reversa se não pagou com um cartão $. Não sei por que esses malucos fazem isso, provavelmente na esperança de um otário que ele pague diretamente do cartão, e não do paypal. DICA- NÃO COMPRE QUALQUER COISA AQUI !!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.12.2018
Loja nojenta. Os preços não são apenas muito altos, mas também a atitude em relação aos clientes é simplesmente zombadora. Encomendei um laptop Xiaomi lá uma vez (descobriu-se que a configuração de que eu precisava em outras lojas não estava disponível naquele dia, caso contrário, eu o teria pedido em outro lugar). Paguei US $ 38 pela entrega. Nos termos de entrega, estava escrito que receberei a mercadoria em 8 a 16 dias úteis. Ou seja, na tradução para a linguagem humana - isso não passa de três semanas. Três semanas é um prazo. Como resultado, 6 (!) Semanas se passaram e eu não recebi a mercadoria; além disso, ainda não entendo onde ela está. A pista diz: CHEGOU AO AEROPORTO DE DESTINO. Isso é para uma entrega tão "maravilhosa" que o Lightinthebox leva 38 dólares! O suporte responde a todos os meus pedidos com cancelamentos de inscrição padrão - aguarde. A introdução à carta fornece particularmente: "Temos o prazer de informar que seu pacote está a caminho. Por favor, leve em consideração que o método de entrega que você selecionou foi o serviço de correio acelerado". É tão acelerado que ainda não há produto, e o suporte diz: "Pedimos desculpas pelo atraso na sua remessa durante a entrega. Infelizmente, a sua remessa foi atrasada devido à agenda ocupada da empresa de courier". Tire conclusões sobre o contato com essa loja. Geralmente, tenho dúvidas se basicamente vou receber meu pacote agora ou se ele ficará travado no DESTINATION AIRPORT. É bom que eu tenha pago através do PayPal. Vou ter que abrir uma disputa lá para devolver o dinheiro da conta desses golpistas - Lightinthebox.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.11.2018
A loja não é diferente de outras lojas chinesas. Não tem nada a ver com conversão de moeda ao pagar. Ao pagar, você precisa pensar por si mesmo. Para enviar também. Todos os problemas com cashback LetyShops resolvem rapidamente. Muito obrigado a eles.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.10.2018
A loja mais problemática de todos os chineses. Fiz 10 compras nesta loja e houve problemas com 6 pedidos. Os preços baixos dos produtos são alcançados pela ausência de garantia e problemas com a devolução do dinheiro em caso de perda da parcela. O serviço de suporte está cheio de babacas, eles mentem para você e prolongam o tempo de todas as formas ou simplesmente param de responder. A disputa sobre o PayPal é desonesta - eles reclamam com o serviço de suporte do PayPal que você é um fraudador e extorquem dinheiro pelo envio de mercadorias de qualidade. O PayPal devolveu o dinheiro, mas minha conta foi bloqueada devido a reclamações. Portanto, se você não quiser jogar roleta, nunca compre nesta loja.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.08.2018
nunca mexa com esta loja! um centavo também é rentável por um rublo de dor de cabeça: comprei dois smartphones - dois não vieram e você não pode fazer fogo. aí deve ser o ponto ... eu disse a eles na foto nos comentários onde existe este adaptador para fones de ouvido: aqui estão seus clientes, por que não? ninharia, e sem ele em qualquer lugar ... você deve solicitar adicionalmente (((((
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.08.2018

Eu não aconselho ninguém. O preço atraente para os produtos supostamente promocionais acabou se transformando em entrega paga (+ US $ 5), não havia opção para entrega gratuita. Bem, eu escolhi um pago. Então, como resultado, eles foram enganados com a conversão, já que o dólar foi escolhido como moeda no site e no aplicativo nas configurações e, por algum motivo, ao mudar para o site do PayPal, o preço foi convertido para euros (a relação dólar-euro é muito estranha para eles). Como resultado, não contei com a calculadora e perdi US $ 2 do zero. Um pouco, mas o sedimento permaneceu. Fico calado sobre o fato de o reembolso não ter chegado. Meu último pedido nesta loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.08.2018

Boa tarde, Sergey!

Obrigado pelo comentário.

É lamentável que tal situação tenha ocorrido. Esperamos que o produto adquirido traga muitas emoções positivas.

Para entender o motivo de não pagar o reembolso pelo seu pedido, criamos uma apelação em seu nome. Você pode responder ao recurso através da sua conta pessoal, seção "Ajuda".

Estamos aguardando sua resposta para ajudá-lo o mais breve possível.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.07.2018
As mercadorias encomendadas chegaram rapidamente, o rastreador é rastreado até o fim! Cashback LetyShops listado em tempo hábil! Estou satisfeito!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.07.2018

Fiz 2 pedidos, ambos os cashbacks foram perdidos ... Aparentemente, problemas com o acúmulo na loja Ligthinthebox ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.07.2018

Olá Nikolai!

Obrigado pelo comentário.

Por favor, não fique chateado. Para descobrir o motivo exato da perda da recompensa, enviamos uma solicitação aos parceiros e aguardamos uma resposta. O recurso é mantido sob controle por nosso gerente. Assim que a resposta chegar, entraremos em contato com você imediatamente.

Nikolay, esperamos que, durante nossa cooperação, você tenha se convencido de nossa honestidade e abertura para com nossos clientes.

A questão não será deixada sem atenção.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.07.2018

Eu apenas pensei que a inscrição no cashback estava ajustada (foi exibida de maneira estável por algum tempo), pois o cashback começou a se perder novamente. Somente com esta loja existem esses problemas, com nenhum desses mais.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.07.2018

Olá

Obrigado pelo seu comentário.

De acordo com as informações da sua conta, o recurso nº 1376710 está aberto para esse problema. A gerente de atendimento Anna fará todos os esforços para entender a situação e, se necessário, enviará uma solicitação aos parceiros. Espere uma resposta em circulação ao longo do dia.

Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Lightinthebox com cashback até 4%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar