Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 4 %
cashback
Ir para a loja

Compre Lightinthebox com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 35 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 50 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
4% For paid order from categories: Toys & Hobbies, Sports & Outdoor, Beauty & Hair
2.5% For paid order from categories: Phones & Electronics
4% For paid order from all other categories

Atenção! O valor do cashback é creditado na moeda que você escolhe ao se registrar na LetyShops e é convertido conforme taxa do Banco Nacional do seu país. 
 

Avaliações sobre Lightinthebox (74)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
20.04.2018

Uma loja normal, os preços geralmente são altos, o reembolso é cobrado quase sempre 9 vezes em 10, mas o letishop compensou o 10º, obrigado!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.04.2018

Dos 10 pedidos, 9 foram aprovados sem problemas. 10 através da equipe de suporte compensado. Um pequeno atraso em comparação com o GearBest, mas mais rápido que no JD.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.03.2018
A loja não paga reembolso na maioria dos casos. E o problema definitivamente não está no meu navegador))
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.03.2018

Lixo absoluto, nada funciona, suas histórias que às vezes fracassam não são sérias. Eu sabia que você não pode usar o serviço de reembolso doméstico para compras no exterior. Talvez apenas os "empresários" locais com truques às vezes e o reembolso de alguns por cento, 0 estrelas, funcionem.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.03.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos muito sua opinião sobre o serviço.

Fornecemos recompensas para todos os pedidos que chegam ao nosso sistema de parceiros; o processo de transmissão de informações ocorre automaticamente. Infelizmente, se as informações sobre algum pedido não foram recebidas pelo nosso sistema, nós, como você, não recebemos remuneração da loja.

Para entender essa situação, criamos um apelo ao serviço de assistência por meio da seção "Ajuda" da sua conta pessoal.

Ficaremos muito gratos por sua resposta. Vamos tentar ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.03.2018

Comprei-o através de um PC a partir de um navegador limpo, sem extensões de terceiros e outros tipos de lixo. Comprei por US $ 300 e não há reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.03.2018

Olá

Obrigado pelo feedback. Depois de analisar sua conta, percebemos que você já criou um recurso para o serviço de atendimento para resolver esse problema. Nosso gerente respondeu à sua solicitação e aguarda sua resposta.

Por favor, responda à apelação. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.03.2018

Até agora nojento. No cartão do produto estava escrito "remessa dentro de 24 horas", após o pagamento tornou-se "10 a 13 dias úteis", quase 20 passaram e o pedido não foi enviado. Em apoio, eles mentem e são estúpidos. Fortemente ruim!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.03.2018

Além disso, de 5 pedidos, nenhum foi creditado nos últimos 3 dias!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.03.2018

Boa tarde

Obrigado pelo feedback. Entendemos e compartilhamos sua insatisfação com o não acúmulo de reembolso. Freqüentemente, as perdas de reembolso ocorrem devido a uma violação do algoritmo de compras de reembolso. Muitas vezes, também, o motivo do não acúmulo no dispositivo a partir do qual os pedidos são feitos. Infelizmente, algumas extensões de navegador, antivírus, programas e vírus podem interferir no crédito do cashback reescrevendo os links dos afiliados.

É importante para nós que cada um de seus pedidos seja corrigido automaticamente e cada compra lucrativa lhe traga alegria. Entramos em contato com você através da seção Ajuda.

Por favor, responda à solicitação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.03.2018

De três telefones, nenhum crédito foi creditado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.03.2018

Boa tarde, Michael!

Obrigado pelo feedback. De fato, há situações em que o reembolso não é fixo. O motivo mais frequentemente se torna - violação de qualquer regra de compras com reembolso; o dispositivo a partir do qual a compra é feita (extensões de terceiros, algumas funções antivírus, vírus de computador podem afetar a correção do reembolso); Às vezes, a loja, por engano, não transmite informações do pedido.

Sempre tentamos entender os motivos e ajudar nossos usuários a não perderem mais o reembolso, se possível, a retomar o reembolso. Para ajudá-lo, criamos um recurso na seção "Ajuda" da sua conta pessoal.

Ficaremos muito gratos por sua resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.03.2018
Em vez de um novo telefone, eles podem enviar um recondicionado. Tome cuidado.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.03.2018

Fiquei agradavelmente surpreendido quando o dinheiro da parcela roubada foi transferido para a próxima! dia

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.02.2018

Eu pedi um smartphone. Entrega duas semanas. A mercadoria chegou não danificada. Boa loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.02.2018

Meu pacote chegou com danos, eles roubaram o telefone, não sei como chegar até eles, não sei como devolver o dinheiro, eles simplesmente o ignoram.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Lightinthebox com cashback até 4%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar