Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
9 %
cashback
Ativar casback

Compre na loja VseMayki com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 70 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Avaliações sobre VseMayki (16)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
25.03.2020

Cashback não acumulado! Após entrar em contato com o serviço de suporte, o gerente demorou um mês e, em seguida, respondeu que a remuneração pelo pedido havia sido acumulada para outro parceiro. Alegadamente, fiz algo errado lá ao fazer um pedido, embora não seja assim. Não é justo, senhores.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.03.2020

Boa tarde, Lyudmila!

Para descobrir o motivo da perda de reembolso, o gerente procurou os parceiros. Um mês depois, recebemos informações de que o pedido não foi feito por meio do link de afiliado. Isso pode acontecer se houve um clique em um banner de publicidade ou uma transição da lista de discussão antes de comprar. Além disso, o motivo pode ser extensões de terceiros.

Anteriormente, compensávamos o reembolso dos fundos da empresa, mas nem sempre podemos fazer isso, já que nós mesmos não recebemos nada nessas situações. Esperamos que as recomendações do gerente ajudem em compras futuras.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.03.2020

Eu já estava pronto para o fato de que o Cashback não será cobrado, a julgar pelos comentários anteriores e ... não foi cobrado, os comentários não mentiram :) Bem, que Deus o abençoe. A loja em si não gostou nada. Ela pediu camisetas do marido como presente e, aparentemente, alguém as cortou às cegas, mudas e sem braços. Os erros mais estúpidos dos cortadores são cometidos - a manga é torcida com um parafuso, firmemente por cima, larga por baixo. Em suma, os caras precisam mudar de fornecedor de camisetas ou usar esse tipo de Mr. A imagem impressa foi carregada sozinha; na minha tela, a imagem é clara, parece escura, porque não era uma foto de camiseta, mas uma mancha escura. Bem, isto é, as pessoas não se importam, como fizeram, elas as mandaram embora, e não se importam que nada seja visível, o brilho da imagem para reforçar o trabalho aparentemente infernal. Para pedir uma camiseta nesta loja por sua conta e risco e certamente não como presente, basta estragar o clima para você e seu aniversário. Aqui está.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.03.2020

Boa tarde

Evelina, obrigado por compartilhar a experiência de fazer um pedido. Para entender os motivos da perda de reembolso e ajuda, criamos um apelo ao serviço de atendimento. Você pode escrever para o gerente via correio ou na seção "Ajuda" da sua conta pessoal.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.03.2020

Eu fiz 2 pedidos nesta loja. O primeiro pedido foi gerado em 22/02/2020 por meio do navegador (extensão instalada), o valor do pedido foi 16910, o reembolso não foi exibido. A transição das oficinas foi corrigida + havia príncipes desde o momento do pedido, entrei em contato com a equipe de suporte, muito obrigado à especialista Irina Minas pela pronta solução do problema, dentro de 24 horas de reembolso, e isso não é um pouco de 11,7% (status Gold) creditado a conta. Eu faço um pedido semelhante para o próximo pedido, mas desta vez não pelo navegador, mas pelo aplicativo móvel, eu o jogo com segurança e também tomo todas as etapas da formação do pedido, o cashback não é exibido, volto ao serviço de suporte, aplico os princípios + confirmo o recebimento do pedido, mas por eficiência Nesse caso, não foi necessário calcular a solução do problema, de acordo com o especialista Ruslan Khlypavka, deve-se esperar as 6 semanas “míticas”. Por que o usuário do serviço de lojas de lenha deve sofrer, o fato da transição existe, o fato de ativar o reembolso e receber o pedido também é confirmado. Acontece que a solução para a questão do cliente do serviço depende do foco no cliente de um especialista em particular no serviço de suporte. Quase não há reclamações sobre a loja, a logística da entrega dos pedidos é esfarrapada, mas não crítica.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.03.2020

Boa tarde

Andrey, se a situação com a perda de reembolso for repetida, é importante entender os motivos em detalhes. Para isso, enviamos uma solicitação aos parceiros. Assim que houver uma resposta, o gerente o notificará. Esperamos entender e aguardamos junto com você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.01.2020

Encomendei 2 camisetas, o reembolso não foi creditado. por que esse serviço é necessário e incompreendido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.01.2020

Boa tarde

Existem vários fatores que podem afetar a correção do reembolso: a operação de extensões de terceiros no navegador, o uso de códigos promocionais e a transição durante o pedido de outras páginas / guias.

Vamos tentar juntos descobrir por que o reembolso não apareceu. Já estamos aguardando sua mensagem na seção "Ajuda" da sua conta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.01.2020
Eu pedi algo, gostei muito, de boa qualidade)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.01.2020

Fiz um pedido de acordo com todas as regras para calcular o reembolso, mas por algum motivo ele ainda não apareceu no sistema. Talvez antes da NG houve uma falha no all-in por causa do influxo de pedidos e algo não funcionou corretamente. Depois que NG escreveu à equipe de suporte que o reembolso não parecia o esperado. Eles responderam muito rapidamente, pediram para enviar uma tela do pedido com o valor. Eu fiz tudo naquele dia. Uma semana depois, recebi uma carta de que eles não receberam minha resposta, mas o reembolso ainda foi creditado na conta de Letishop. Mais uma vez enviei screenshots para que eles pudessem se recuperar de um parceiro. Como resultado, não sei se os gerentes do serviço de suporte receberam minhas cartas, mas fiquei feliz por a situação ter sido decidida a meu favor e rapidamente. Por precaução, faça uma tela durante a confirmação do pedido, para que fique claro que o reembolso é ativado (será útil). Obrigado Letishop pela pronta decisão.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.01.2020

Boa tarde

Olga, obrigado por compartilhar a experiência de fazer pedidos com reembolso :)

Infelizmente, sua carta não foi recebida. Algum erro pode ter ocorrido. Tentamos responder às solicitações da maneira mais eficiente e rápida possível. Recomendamos que todos os usuários salvem suas informações de compra.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.01.2020

O sortimento é grande, a entrega é rápida, mas a qualidade da impressão na camiseta acabou baixa e, além disso, o reembolso não se acumulou (os prazos passaram).

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.01.2020

Olá Anna!

Provavelmente, os parceiros levaram um pouco mais de tempo para processar as informações do pedido e transmiti-las para nós.
Obrigado por anexar uma captura de tela ao entrar em contato com o serviço de atendimento. O reembolso já foi creditado no seu saldo. Esperamos que ele não o deixe mais esperar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.01.2020

O reembolso foi ativado na parte superior da tela, mas não foi creditado. Minha conta também está vazia

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.01.2020

Boa tarde

Anton, para entender a situação, criou um apelo na seção "Ajuda". Estamos aguardando sua mensagem.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.10.2019

não cobrou cashback, eu não recomendo

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.10.2019

Boa tarde

Entramos em contato com você na seção "Ajuda" para resolver a situação. A resposta, infelizmente, não foi recebida.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.08.2019
Encomendei 2 camisetas, enquanto a qualidade agrada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.06.2019

Ótima loja online. Encomendo constantemente, tudo chega na hora, os desejos também são levados em conta na data e hora da entrega. No primeiro pedido, tive medo de que as impressões não fossem tão brilhantes quanto no catálogo do site, mas fiquei agradavelmente surpreendido quando o produto chegou, que correspondia totalmente à imagem. Definitivamente 5+

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.05.2019
Gostei muito da aplicação e ainda melhor para encomendar com lojas de varejo; o reembolso é de 11%
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em VseMayki com cashback até 9%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.