Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
140 rub
cashback
Ir para a loja

Compre Tele2 com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 90 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
Informações e condições

Важно! Кэшбэк начисляется за:

- оплаченную и активированную сим-карту (в заказе может быть не больше 3-х сим-карт; кэшбэк начисляется за весь заказ, а не за каждую сим-карту);
- заказы, где не более трех сим-карт на один номер телефона;
- заказы, где не более трех сим-карт для получения в одной точке выдачи.

 

Кэшбэк не начисляется за сим-карты, активированные в течение 20 минут после оформления заказа.

Кэшбэк за заказы, оформленные сотрудниками магазина для третьих лиц, будет отклонен.

 

Внимание! Уважаемые пользователи, обращаем ваше внимание, что после оформление заказа, сумма кэшбэка может отображаться неверно. Но при подтверждении (сверке) заказов кэшбэк изменится и посчитается по правильной ставке. Приносим свои извинения за неудобства!

Avaliações sobre Tele2 (61)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
07.12.2019

Tele2 trapaceou com a loja de moscas. Encomendei o Simka Tele2 através de uma loja on-line, pedi um pedido e o ponto não estava supostamente conectado à loja on-line. Permaneceu com um cartão SIM sem um keshet. Tire conclusões antes de fazer o pedido nos letimshops e Tele2.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.12.2019

Olá

Conhecemos o apelo ao serviço de atendimento para esse pedido. Devido ao fato de o pedido on-line ter sido cancelado e comprado de forma completamente diferente, os parceiros não nos fornecerão uma comissão por essa compra. O reembolso é pago apenas por pedidos emitidos através do nosso serviço. Esperamos que a situação não aconteça novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.12.2019
Estou muito feliz que você tenha feito do May Dream o seu programa.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.11.2019

Eu faço pedidos todos os dias. Mas não venho por nada há dois meses

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.11.2019

Boa tarde

Para resolver essas situações, é importante criar um apelo na seção "Ajuda". Nós fizemos isso por você. Assim que aparecer um minuto, responda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.11.2019

Comprei 2 cartões SIM com pedidos diferentes, um foi confirmado dois meses depois e o segundo foi rejeitado

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.11.2019

Boa tarde, Sergey!

Para ajudar a resolver o problema, eles entraram em contato com você através da sua conta, seção "Ajuda". Assim que possível, responda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.11.2019

É impossível pedir um cartão SIM em Omsk. Você pode encomendar apenas em Moscou e seus arredores.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.11.2019

Boa tarde

Recomendamos que você entre em contato com o suporte da loja para esclarecer suas opções de seleção e entrega.
Nosso serviço não afeta esta opção.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.10.2019
Fiz um pedido em 27/10/19 e o reembolso já chegou em 29/10/19. Embora não haja reclamações - tudo é muito rápido, vamos ver o que acontece a seguir.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.10.2019
está tudo ótimo! tenho 182r
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.10.2019
Keshbek chegou na hora indicada.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.09.2019

Assim, para os pedidos de maio com reembolso aumentado para 427 rublos, nada me foi devolvido no final de setembro. Primeiro, eles exigem uma tela do LC (não é, em princípio, no momento do pedido de um cartão SIM), depois cheques ou faturas (que, a propósito, não possuem os números de pedidos necessários para confirmação), agora eles dizem mais 2-3 semanas para esperar. Os amigos receberam esse reembolso, também com briga, após mais de 3 meses de espera, mas sem pedidos de cheques, etc. etc.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.09.2019

Boa tarde

90 dias a partir da data da compra é o tempo médio gasto na espera pelo reembolso. Ele pode ser creditado no saldo mais cedo e mais tarde do que esses termos. Até o momento, não recebemos uma comissão, portanto, o reembolso está no status de "Em espera".

Desculpe se você forneceu o inconveniente de solicitar informações sobre um pedido. Verificaremos com os parceiros quando os dados serão reconciliados. O gerente definitivamente monitorará a situação em circulação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.08.2019

e na primavera eu estava esperando os três meses de inscrição (((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.08.2019

Boa tarde

De fato, o tempo médio de espera para inscrição é de 90 dias a partir da data da compra. O reembolso pode ser creditado mais cedo e um pouco mais tarde. É necessário tempo para processar e transmitir informações.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.07.2019

Cashback confirmado. Só que agora eles não deram o cartão SIM, aparentemente eles levaram o número para si mesmos)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.07.2019

Igor, boa tarde!

Obrigado pela honestidade! Aparentemente, os parceiros transferiram uma comissão pelo seu pedido e, portanto, o reembolso foi creditado automaticamente. Deixe-o permanecer um bônus na balança :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2019
O reembolso dos cartões SIM tele2 foi recebido após 28 dias.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Tele2 com cashback até 140rub
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar