País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
140 rub
cashback
Ir à loja

Compre na loja Tele2 com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 70 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 140 dias
Кэшбэк за заказы из Tele2 может появиться в личном кабинете в течение 45 дней после оформления.

Кэшбэк начисляется за:

- оплаченную и активированную сим-карту (в заказе может быть не больше 3-х сим-карт; кэшбэк начисляется за весь заказ, а не за каждую сим-карту);
- заказы, где не более трех сим-карт на один номер телефона;
- заказы, где не более трех сим-карт для получения в одной точке выдачи.

 

Кэшбэк не начисляется или будет отклонен за:

- сим-карты, активированные в течение 20 минут после оформления заказа;

- заказы от 3-х и более, оформленные в течение календарного месяца;

- заказы, оформленные сотрудниками магазина для третьих лиц.

 

Внимание! После оформление заказа, сумма кэшбэка может отображаться неверно. Но при подтверждении (сверке) заказов кэшбэк изменится и посчитается по правильной ставке.

Avaliações sobre Tele2 (84)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
01.12.2020

Em maio, fiz um pedido de um cartão SIM pago, com a transição do fly, como de costume. A ordem não foi contada, desculpas padrão: supostamente plug-ins e transições de outros sites, embora nem um nem outro. Eu não recomendo um monte de voar e tele2, ele simplesmente não funciona. O próprio Fly também funciona através de um convés de tocos. Eles poderiam responder que não há KB apenas meio ano após o pedido !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.12.2020

Bom dia, Andrey!

Não recebemos informações e comissões para seu pedido da loja. Entramos em contato com nossos parceiros e recebemos uma resposta informando que o reembolso não pertence ao LetyShops.
Desculpe, a resolução do problema foi atrasada, pois não pudemos influenciar o processo de processamento do pedido pela loja. Tentamos sustentar com um bônus dos fundos da empresa.
Acreditamos que as recomendações do gerente irão ajudá-lo nas futuras compras.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.11.2020

O reembolso para cartões SIM foi creditado somente após contato com o suporte

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.11.2020

Boa tarde!

O status do reembolso não foi atualizado a tempo. Sempre pronto para ajudar :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.11.2020
Encomendei um cartão SIM. O reembolso foi creditado exatamente um mês depois. Estou feliz.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.11.2020
reembolso somente para solicitar um cartão SIM. tudo não funcionou por um mês
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.11.2020

70 dias se passaram e eu não recebi o reembolso. O serviço de suporte não ajuda em nada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.11.2020

Boa tarde!

O cashback é creditado no saldo automaticamente após o processamento das informações pelos parceiros.
O gerente mantém a questão sob controle e está aguardando a inscrição com você :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.10.2020

Recebi cashback após 5 meses e graças ao apoio de anos da loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.10.2020

Boa tarde!

Ivan, o reembolso por compras na Tele2 é creditado dentro de 140 dias após a compra :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.09.2020

Um parceiro interessante. fez um pedido, mas ele simplesmente não vem na loja ... no final ele foi e comprou, escreveu para eles em apoio, eles falam "você não pediu nada, você é burro e não fez a coisa certa, deixa eu te ajudar" (não literalmente) Eu não recomendo muito, e a conexão é pior do que no antigo operador verde

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.09.2020

Dia bom!

Talvez tenha ocorrido algum erro técnico ao fazer um pedido no site da loja :(

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.08.2020

Reabasteço meu telefone por 100 rublos, nada veio

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.08.2020

Boa tarde, Vitaly!

O reembolso não é creditado pela reposição da conta. Pode ser obtido para um cartão SIM adquirido e ativado. As condições são publicadas na página quando você vai à loja .

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.07.2020
Eu pedi várias vezes e está tudo bem! Obrigado!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.06.2020

Seria possível colocar zero, eu colocaria. O reembolso não é creditado. Eles pediram algumas capturas de tela em suporte, embora tudo já estivesse claro. Desinstale o seu aplicativo, aqui está uma dica, não atormente as pessoas. Dezenas de aplicativos são melhores no mercado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.06.2020

Boa tarde, Vadim!

Entendemos que responder a perguntas e enviar capturas de tela leva algum tempo, mas sem ela não conseguiremos descobrir o motivo da perda do reembolso. Se você tiver tempo, escreva para o nosso gerente. Vai esperar.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.05.2020

O reembolso da loja foi rejeitado, embora todas as condições sejam atendidas! Não posso enviar um apelo ao Letishops, porque o campo "loja" não está preenchido. Letishops, estou decepcionado com você!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.06.2020

Boa tarde, Alex!

O reembolso pode divergir erroneamente ou devido ao não cumprimento das condições / recomendações da loja . Entre em contato para saber mais. Infelizmente, nenhuma resposta foi recebida.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.05.2020

Uma estrela pela falta de lealdade e foco no cliente. Por meio ano, a Tele2 não confirmou a compra e não pagou nada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.05.2020

Boa tarde!

Dmitry, infelizmente, o reembolso foi rejeitado ao reconciliar dados de parceiros. Isso pode ser devido a uma violação do algoritmo Tele2 / compra ou de forma incorreta. Não recebeu dados pelo motivo exato. Um bônus foi creditado na balança :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em Tele2 com cashback até 140rub
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.