Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 3.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Столплит com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 35 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 50 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
2.5% За оплаченный заказ из городов Санкт-Петербург, Екатеринбург, Новосибирск, Красноярск, Нижний Новгород, Волгоград, Казань, Самара, Воронеж, Краснодар, Ростов
3.5% За оплаченный заказ для жителей Москвы и Московской области.

Для получения кэшбэка нужно осуществлять переход с нашего сервиса перед каждым заказом. 1 переход – 1 заказ.

Avaliações sobre Столплит (25)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
10.10.2019

a loja é mais ou menos. móveis de qualidade média. Móveis estofados geralmente não são fabricados por eles, mas por organizações de terceiros. e para eles você nem receberá o status pendente. letishops entendeu essa pergunta. quanto aos móveis da própria loja, é mais provável que o cache seja rejeitado por algum motivo quando o período de espera expirar.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.10.2019

Boa tarde

Infelizmente, o reembolso do pedido declinou. Vimos que você já criou um recurso para o serviço de atendimento para resolver esse problema. Não se preocupe, por favor, tente descobrir isso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.09.2019
Pedido entregue, montado :), reembolso creditado. obrigado a todos !!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.08.2019

Boa tarde O pedido foi feito em 11.08, os móveis já ocuparam o devido lugar e o reembolso nunca apareceu em sua conta !!! Que pena. A segunda vez que essa situação ocorre

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.08.2019

Boa tarde, Olga!

Recomendamos que você se familiarize com as condições de cada loja antes de fazer compras, pois são diferentes.

Sob os termos do Stolplit, é fornecido um reembolso aos residentes de Moscou e da região de Moscou, São Petersburgo, Ecaterimburgo, Novosibirsk, Krasnoyarsk, Nizhny Novgorod, Volgogrado, Kazan, Samara, Voronezh, Krasnodar, Rostov.
De acordo com nossos dados, você é de outra região e, portanto, o reembolso não foi corrigido.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.08.2019

Fez um pedido no Stolplit! O pedido pendente não apareceu. O mesmo aconteceu com os ingressos para Rammstein, comprei no ano passado, nos primeiros dias de vendas e nas condições não havia exceções para esse grupo! Como resultado, eles jogaram bilhetes de reembolso e agora também é visível !!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.08.2019

Olá

É uma pena que isso tenha acontecido.
Queremos entender a situação, por isso criamos um apelo ao serviço de assistência. Nenhuma resposta foi recebida. Por favor, verifique o correio e a seção "Ajuda" da sua conta pessoal. Vamos esperar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.08.2019
Ao fazer um pedido na loja Stolplit, o reembolso foi imediatamente exibido em sua conta. E 8 dias após o recebimento da mercadoria - o reembolso foi creditado na minha conta. Obrigada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.07.2019

Fiz um pedido de móveis no pilar com a esperança de receber os pedidos Keshbek 2128203 e 2128201 como resultado, eles apenas responderam que meu pedido foi deixado para outra pessoa. A primeira vez que me deparei com isso. E, a julgar pelas críticas, não sou o primeiro a simplesmente rejeitar o reembolso. Atitude horrível em relação ao cliente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.07.2019

Olá Nikolai!

Entendemos como esses casos são desagradáveis. Infelizmente, a comissão pelos seus pedidos foi realmente creditada a outro parceiro. Para evitar tais situações, recomendamos que você use um navegador separado para compras on-line sem extensões de terceiros e também não acesse outros links ou guias durante o registro.

Esperamos que isso não aconteça novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.06.2019

Este é um agregador. Você deixa um pedido, uma empresa completamente diferente liga. Com cashback o mesmo problema, mas lety retornou. Obrigada ps: os móveis são bastante, a esses preços.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.06.2019

Boa tarde

Ivan, infelizmente, não recebeu informações sobre seu pedido. Para entender os motivos da perda de reembolso, enviamos uma solicitação aos parceiros.

Sempre feliz em ajudar heart

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.06.2019

Eu comprei uma cozinha. A cozinha está bem. Cashback rejeitado. (Para cashback. Eu não recomendo !!!)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.06.2019

Boa tarde, Pavel!

Para entender os motivos da rejeição do reembolso, criamos um apelo ao serviço de atendimento. O gerente está aguardando sua mensagem. Você pode escrever pelo correio ou seções da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.05.2019

Junto-me às muitas críticas negativas sobre os pilares, com um reembolso nesta loja SEMPRE os problemas são constantemente rejeitados (os funcionários da loja, depois de fazer o pedido, dividem o pedido e o colocam sob outros números, e acontece que a ordem que foi feita na qual o reembolso é cobrado está ausente em princípio). isso é péssimo (bem, os móveis também eram tão - da última vez, eles geralmente traziam uma mesa quebrada como se tivesse sido jogada com força em algum lugar) eu não recomendo e não está claro por que essa loja estava aqui se eu soubesse em outro lugar que eu teria pedido depois da primeira sobre a experiência desagradável que a situação mudou, mas ainda é ruim ninguém fez nada e não vai parecer

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.05.2019

Boa tarde, Olesya!

Obrigado pelo comentário.

É lamentável que esta situação tenha se desenvolvido. Os parceiros transferem comissão apenas para pedidos concluídos. Se o pedido feito através do nosso serviço não tiver sido resgatado, o reembolso será rejeitado. Provavelmente é um acidente. A esmagadora maioria dos cashbacks dos usuários é creditada no saldo com sucesso.

Entendemos que, ao fazer uma compra através da LetyShops, você espera receber parte dos fundos de volta.
Percebemos que já foi criado um apelo ao serviço de assistência nessa questão. A gerente Maria fará todos os esforços para ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.04.2019
Cashback chegou! Muito obrigado por LetyShops !!! Obrigada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.03.2019

Fiz um pedido para dois guarda-roupas deslizantes, fiz tudo de acordo com as instruções, o cache não chegou. Escreveu um aplicativo nos abaixo. anexou todos os documentos. Em vez de uma decisão de 7%, recebi um cancelamento de assinatura e uma compensação de 1.000 e para não me ressentir. Eles não podem entrar em contato com a loja para confirmar se esse pedido foi ou não. Pedido # 1587961. Talvez o manual seja lido por comentários de clientes.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.03.2019

Olá Alexander!

Obrigado por escrever.

Vamos tentar entrar em contato com os parceiros e entender a situação, mas, infelizmente, não podemos garantir o resultado. O fato é que a loja Stolplit não considera pedidos de reembolso perdido.

O gerente Anastasia acompanhará seu apelo e entrará em contato com você assim que houver novidades.

Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.01.2019

Reivindicações no site da loja imediatamente: é impossível entender quem é o parceiro, é inútil ligar para a loja (Lobnya, Moscow Region) simplesmente não sei. Parceiros levar% para o transporte, para a recuperação, para a montagem. Até você fazer um pedido e o gerente ligar, só então você descobrirá quanto será o pedido. Sobre keshbeka também não razberiha - I feito um pedido para um total de 13930 rublos (com o estado da taxa LETYBRONZE acima de 10%), de modo que a transição não afectou em todos .. Omã? Sim, trapaça, mas a loja ... Graças à equipe de suporte - 300 rublos foram colocados em espera. Fiz uma encomenda de móveis para 23.330 rublos - o reembolso contabilizou a loja 1.026,52 rublos, mas isso não representa 4,8% da loja (status LETYBRONZE). Decepção? -DECEPÇÃO SIM EM QUALQUER LUGAR !!!! Não posso dizer nada sobre a qualidade dos móveis, o pedido ainda não foi entregue. Mas de alguma forma com cautela em antecipação, desde que o problema já tivesse começado ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.01.2019

Boa tarde

Obrigado pelo seu comentário.

Lamentamos que cashback para a compra não foi fixado. Na medida do possível compensar a remuneração dos fundos da empresa. Para um cálculo de reembolso bem-sucedido, recomendamos que você se familiarize com nossas recomendações: https://letyshops.com/pravila . Esperamos que todas as suas compras futuras serão exibidas automaticamente.

Para armazenar Stolplit taxa normal - 4%. Se você aumentar pelo status de LetyBronze, obtemos: 4% + 0,4 (10% de 4) = 4,4%.

Haverá perguntas - escreva. Teremos o maior prazer em responder.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Столплит com cashback até 3.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar