País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
1 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Старая Ферма com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 60 dias

Avaliações sobre Старая Ферма (37)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
26.11.2020

1. A transição foi corrigida, o cashback não apareceu ... ok, besteira, vamos em frente. 2. Não uma loja - mas um balcão de instalação de sharazh ... o pedido foi enviado, o gerente liga no dia seguinte, está tudo em estoque, combinado na entrega, pago o pedido: espera na quinta-feira das 10 às 18, nós entregamos apenas nos dias de semana e somente durante este intervalo (incrível ... o nosso país inteiro não funciona nos dias úteis das 10 às 18 ... ok, concordei no trabalho que irei trabalhar de casa). eles vão te ligar de manhã, espera 3. Chegou quinta-feira ... trabalho em casa, por volta das 17 horas entendo que ninguém liga e não vai ... entro em contato com essa "loja")))) caramba, que serviço no nosso Não conheci "zanyukhan" e Peter sem pressa. em poucas palavras: - onde está o pedido? - temos problemas de transporte, a entrega atrasa, muito provavelmente amanhã eles vão trazer (isto é, não é verdade ... a resposta é literal), enfim, prepare-se para problemas, senão do horário de Moscou (talvez pelo menos não estraguem aí).

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.11.2020

Boa tarde!

Sobre a questão da entrega da mercadoria, bem como para dar um feedback sobre o trabalho da loja, entre em contato com o suporte da Antiga Fazenda.
Para resolver o problema de um reembolso perdido, envie um formulário para procurá-lo. Isso pode ser feito na seção "Pedidos e Finanças" da conta pessoal do serviço (na versão mobile do site ou de um computador) por meio do botão "Enviar uma inscrição" .
Para rastrear o status e o resultado, expanda o campo com o aplicativo em sua conta pessoal como no exemplo .

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.08.2020

Não há reclamação da loja em si, tudo foi entregue na íntegra e no prazo. Mas o reembolso nunca apareceu na Letishops ... Não há interação entre o serviço e a loja, o pedido já foi finalizado e não há cashback mesmo no estado pendente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.08.2020

Olá!

A situação com a perda de cashback também é desagradável para nós. Vemos que você já tem uma ligação para o serviço de atendimento. O gerente com certeza entrará em contato com os parceiros e tentará resolver o problema.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.07.2020
Algumas vezes antes disso eu fiz pedidos - era mais ou menos tolerante. Mas não neste momento. Tese: 1. Os produtos do meu pedido são alterados duas vezes devido à sua ausência no armazém, embora estejam disponíveis no site para seleção e inclusão na cesta. Das cinco posições, quatro foram substituídas. 2. Ao substituir as mercadorias por análogos (em peso e preço), o operador alterou o desconto aplicado na finalização da compra sem aprovação. 3. Bônus perdidos do parceiro e das livrarias são devolvidos devido ao pedido novamente com a atribuição de um número diferente (também sem aprovação). 4. O pedido não pôde ser enviado duas semanas a partir da data do pagamento antecipado. Como resultado, o pedido teve que ser cancelado (por isso não posso dizer nada sobre a devolução do dinheiro), o dinheiro foi devolvido. Os preços na loja são mais baixos se houver um desconto adicional. A variedade é formalmente grande, mas na verdade você não vai adivinhar o que realmente está disponível. O pagamento é possível após o recebimento. Use por sua conta e risco.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.11.2019

A transição de letishops para o site da loja não funciona. mais precisamente, ele joga no site, eu faço um pedido. até um reembolso "em espera" é exibido, mas na conta pessoal da loja (e no meu e-mail) não há informações. Ligo para a loja, pergunto, eles dizem: não há ordem sua. milagres do número de pedidos que ninguém, exceto eu e LS, vê: Número do pedido: NF-712946 de 30.11 Número do pedido: NF-712938 de 30.11 Número do pedido: NF-711863 de 29.11

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.12.2019

Olá

De fato, vemos um reembolso de pedidos em sua conta pessoal. Recomendamos que você entre em contato com a loja novamente. Infelizmente, não temos dados sobre a disponibilidade de informações do pedido na conta pessoal da loja.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.11.2019

Os preços são médios, eles enviam os produtos rapidamente. O reembolso estava no status de espera de 50 dias e creditado em uma quantia menor. É bastante estranho para os clientes regulares creditarem a uma taxa mais baixa e não os informarem durante o pedido e durante todo o período de espera. A questão provavelmente é para a Old Farm e a Letyshops, por que?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.11.2019

Boa tarde

Os parceiros transferem mais comissões para atrair novos clientes. Não esquecemos os clientes regulares e cobramos o reembolso :) Recomendamos que você se familiarize com as tarifas antes de fazer pedidos. Eles são publicados na página após a transição.

Aparentemente, os parceiros levaram mais tempo para processar os dados. Se o reembolso não for creditado no prazo, por favor, reporte ao serviço de atendimento.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.10.2019

cashback acumulado, mas por algum motivo inferior ao prometido (

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.10.2019

Boa tarde

Victoria, o valor do reembolso foi alterado quando creditado. A porcentagem de pedidos no Old Farm depende se você fez compras anteriormente na loja ou não. De acordo com informações dos parceiros, você é um cliente regular, por isso o reembolso foi creditado a uma taxa básica de 1,5%. Criou um apelo para esclarecer as informações. Infelizmente, não recebemos sua resposta :(

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.09.2019

boa loja. o reembolso ficou por muito tempo "esperando", enviou uma captura de tela do pedido para a LetyShops - inscrita.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.09.2019

Boa tarde

Natalia, os parceiros precisam de tempo para processar e transmitir dados sob pedido. O tempo médio de espera para créditos para compras na Old Farm é de 30 dias. O reembolso pode ser confirmado mais cedo e um pouco mais tarde :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.09.2019
Uma boa loja, mas repetidamente confrontada com o fato de que os produtos apresentados no site podem estar fora de estoque. Operadores constantemente anunciam algo. Entrega diária apenas por dinheiro, independentemente do valor do pedido.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.09.2019

A loja é muito boa, eu compro comida de gato constantemente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.05.2019

Eu compro constantemente alimentos nesta loja, o reembolso é ativado, mas por algum motivo eles não pagaram.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.05.2019

Olá Edward.

Se o reembolso não aparecer, você precisará fazer algo sobre isso :)

Criamos um apelo em seu nome para entender e ajudar. Você pode responder através da seção da sua conta pessoal "Ajuda" - "Meus recursos". Estamos aguardando uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.04.2019
Eu tenho pedido por vários anos. O sortimento é muito grande e existem aquelas posições que quase ninguém ocupa. Não só isso, eles também estão a preços muito bons. Entrega a partir de 1000 r. grátis, existe um depósito de recolhimento (mas este é um depósito com todas as consequências). Cashback funciona corretamente.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.04.2019
Entrega pode ser de 1000 e livre para fazer.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Comprar em Старая Ферма com cashback até 1%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.