Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
2.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Снежная Королева com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 23 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Avaliações sobre Снежная Королева (17)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
12.09.2019

Estou escrevendo de novo. Como não se envergonhar as oficinas de enganar os consumidores? O reembolso suspenso "em espera" é automaticamente cancelado, apesar de o gerente por três meses me garantir que você só precisa esperar. Forneci totalmente documentos comprovativos do pagamento da encomenda! Devolva meu dinheiro!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.09.2019

Boa tarde, Daria!

Estamos comprometidos com relacionamentos de longo prazo com os usuários. Enganar não é do nosso interesse.
O reembolso é exibido na sua conta e altera seu status com base nas informações dos parceiros. Esse processo acontece automaticamente.
Não recebemos uma comissão por suas compras. Na apelação, examinaremos mais detalhadamente por que isso aconteceu. O gerente Anya responderá em breve.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.08.2019

Boa noite Três! meses atrás, eu deveria receber um reembolso de mais de 10.000 rublos nesta loja. O reembolso está suspenso "em espera" pelo valor correto, mas, por algum motivo, eles não podem cobrá-lo. Todas as capturas de tela do pedido pago e cópias do pagamento são fornecidas, e estou aguardando uma reconciliação de pedidos há três meses. É claro que o reembolso acumulado instantaneamente de 2 rublos com o Ali Express não pode ser comparado com esse valor. Estou desapontado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.08.2019

Daria, boa tarde!

Entendemos suas emoções e pedimos desculpas, porque os prazos realmente passaram.

O reembolso é creditado no saldo após os parceiros reconciliarem as informações. Às vezes, eles precisam de mais tempo para processar os dados.
O gerente mantém o recurso sob controle e entrará em contato com você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.04.2019

Eles confirmaram o cache somente quando todas as linhas saíram e após entrar em contato com o serviço de atendimento.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.04.2019

Boa tarde

Obrigado pelo feedback.

Às vezes, há atrasos na transmissão de dados.
De nossa parte, estamos sempre prontos para ajudar nossos usuários na inscrição.

Se você tiver alguma dúvida, escreva.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.01.2019

Aparentemente, a situação padrão para esta loja. 28/12/18 fez um pedido na loja on-line com a capacidade de buscar no shopping. Ela aceitou em 30 de dezembro, eles disseram na loja que estavam enviando dados para a loja on-line sobre todos os pedidos concluídos. Como resultado, em 12 de janeiro, o pedido passou para o status de "cancelado". Escrevi em apoio à loja, fechando um cheque, prometi descobrir, mas nada veio a seguir. Letishops reagiram instantaneamente e acumularam dinheiro, apesar da desonestidade do parceiro.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.01.2019

Olá Irina!

Obrigado pelo feedback.

Lamentamos muito que tal situação tenha ocorrido. Esperamos que isso não aconteça novamente. Haverá perguntas sobre o trabalho do nosso serviço - escreva, estamos sempre felizes em ajudar :)

Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.12.2018

A mesma situação que em várias revisões abaixo. 13/12/2018 fez um pedido no site com a condição de pagamento e retirada em uma loja em Ryazan. No LetyShops, o reembolso "Pendente" apareceu imediatamente com um comentário indicando que a data esperada de confirmação do pedido era 27 de janeiro de 2019. 14/12/2018 pagou e retirou o pedido com a apresentação do formulário aos vendedores do site. A partir deste dia, a ordem no site snowqueen.ru caiu no status de "A ordem está sendo executada" e hoje passou para o status de "Ordem cancelada". Estou ansioso para ouvir a Rainha das Neves.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.12.2018

Boa tarde, Olga!

Obrigado pelo seu comentário.

Enquanto o reembolso do pedido estiver no status "Pendente". Estamos aguardando confirmação dos parceiros. Percebemos que uma ligação para o serviço de atendimento é aberta em sua conta. A gerente Victoria monitorará a situação e ajudará se houver dificuldades em creditar o reembolso. Esperamos que o problema com o status do pedido errado no site da loja seja resolvido em um futuro próximo.

Se você tiver alguma dúvida, escreva. Sempre aberto ao diálogo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.12.2018

Fiz um pedido no site Snow Queen com pagamento e entrega completos em Moscou 25/11/18. O reembolso apareceu imediatamente. 03/12/18 pedido entregue. reembolso confirmado. O que posso dizer? Tudo funciona de acordo com as regras do comércio online. Não há devolução no prazo de 7 dias após a entrega - a loja cobra reembolso. Em relação às críticas, a loja está fazendo tudo para que o reembolso não seja creditado. Na minha experiência, não houve problemas com o acúmulo, desde que o pedido fosse feito corretamente através da Lety Shops e não fosse devolvido à loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.07.2018

Meu conselho para obter um reembolso nesta loja: não deixe a caixa registradora com os bens pagos até que seu pedido, emitido através de sua conta pessoal no site oficial, mude seu status para "concluído". Suspeito que os funcionários não marquem especificamente o problema de um pedido on-line. No meu caso: o pedido é feito através do site diretamente na loja, após a seleção do produto, o pedido foi feito em meia hora. Um reembolso com status pendente apareceu no Letishops. Quando chegou a hora do reembolso, chegou uma carta dizendo que ele era rejeitado. Depois de entrar no escritório no site da loja, vejo que meu pedido foi cancelado, embora seria tolice anotar o pedido e recusar o valor de cerca de 8000. Como resultado, apenas o site Letishops me compensou 2000 dos meus fundos. Muito obrigado pela compreensão. Mas a partir de agora, tenha cuidado ao pegar um pedido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.07.2018

Boa tarde, Iraida!

Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos sinceramente que você esteja diante de tal situação. Por pedido, para o qual o reembolso foi rejeitado, procuramos nossos parceiros em busca de ajuda. Infelizmente, recebemos uma resposta de que o comprador veio de uma fonte diferente.

Os seguintes fatores podem afetar isso: mudar para outro site durante o processo de pedido; um clique em um banner de publicidade pop-up (por exemplo, apenas fechá-lo); Extensões de terceiros ativas pagamento do pedido com um cartão com um programa de bônus; uso de códigos / cupons promocionais e muito mais. Tais ações podem ajudar a reescrever nosso link de afiliado, que armazena informações para a loja e foi com a ajuda de nós que o produto foi comprado.

Para minimizar o risco de perda de reembolso, siga nossas regras .

Esperamos que, no futuro, cada um de seus pedidos seja corrigido automaticamente e que situações semelhantes não ocorram mais.

Também queremos agradecer os bons conselhos aos nossos usuários. De fato, é muito importante obter um reembolso para resgatar exatamente o pedido on-line emitido por meio de nosso serviço.

Entendemos que você estava contando com uma recompensa e, na medida do possível, resolvemos a questão do acúmulo a seu favor.

Será necessária ajuda - não deixe de escrever. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.03.2018

Mais uma vez, o reembolso não apareceu ao pagar on-line por mercadorias na Snow Queen. Todas as transições e acréscimos ao carrinho com pagamento de mercadorias são feitas de acordo com as regras de recebimento de reembolso. Esta não foi a primeira vez! Letishops se ofereceu para esperar 3-4 semanas para descobrir os motivos, observando que tudo foi feito corretamente de acordo com a descrição e aplicação das capturas de tela. Desta vez, um navegador instalado separadamente com extensões para receber reembolso foi usado para fazer pedidos. O resultado é zero novamente. O pedido foi feito por uma quantia muito grande e eu, como cliente de boa-fé, "acenou com a manivela". O retorno esperado era de 11.286 rublos. e ela não é absolutamente pequena. Peço que você ajude na obtenção de um reembolso! 3-4 semanas para esperar por uma explicação dos motivos, e provavelmente com que frequência não acontece nada de positivo, não espere muito triste! Dou a pior classificação para interação e prometo um reembolso para compras (espero que o problema seja resolvido). Obrigada

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.03.2018

Svetlana, olá!

Obrigado pelo feedback. Entendemos você e é igualmente importante para nós que você receba o reembolso de cada compra em sua loja favorita. Se você não receber reembolso, também não receberemos recompensas da loja.

Testamos compras diariamente e, sujeito a todas as regras, o reembolso é exibido automaticamente. Se houver perda de reembolso, entendemos os motivos para proteger contra a repetição de tais situações no futuro. Para fazer isso, faça perguntas sobre o algoritmo de compras e dê recomendações úteis.

Mantemos o controle de sua apelação e, assim que uma resposta for recebida dos parceiros, entraremos em contato com você imediatamente.

Esperamos a sua compreensão.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.10.2017
A loja fará tudo para não acumular reembolso e, embora tenha encontrado um problema apenas nesta loja, em todos os outros reembolsos ela aparece imediatamente após o pedido e, em seguida, confirma ou rejeita. A Rainha da Neve geralmente ignora os acúmulos de reembolso; de dois pedidos, nem mesmo um único reembolso foi creditado. Entrei em contato com a equipe de suporte da Letyshops, mas um mês se passou e nada foi descoberto. Fiz um pedido pelo site apenas por causa do reembolso, porque, afinal, é mais calmo comprar essas coisas em uma loja offline e não se preocupe, mas e se não funcionar. Se houver problemas com esta loja, as empresas de varejo podem fazer sentido não cooperar com ela e não estragar sua reputação? Se minha cooperação com as oficinas começasse com um pedido nesta loja, provavelmente terminaria aí, agora apenas a experiência positiva de compras anteriores dá esperança (embora muito pouco) de que esse problema seja resolvido de alguma forma.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.10.2017

Boa tarde, Olga!

Obrigado pelo seu feedback. Infelizmente, ocorrem perdas de reembolso e, para nós, essas situações não são menos desagradáveis. Afinal, também não recebemos recompensas por pedidos que não são cobrados em seu saldo.

De nossa parte, estamos fazendo todo o possível para minimizar a perda de reembolso. Todos os dias trabalhamos para melhorar nosso serviço e fazer muitos pedidos de teste e temos certeza de que, se você seguir todas as regras para fazer compras de reembolso ao fazer pedidos , não haverá problemas em consertar pedidos.

Infelizmente, ainda recebemos uma resposta de nossos parceiros sobre seus pedidos. O atraso se deve ao fato de não estarmos cooperando diretamente com a loja, mas por meio de um programa especial de afiliados, portanto a comunicação é um pouco mais complicada.

Pedimos que você não se preocupe, não esquecemos de você e mantemos o problema sob controle.

É importante obtermos uma resposta dos parceiros para descobrir o motivo de não acumular reembolso e, para que, no futuro, essas situações não ocorram novamente.

Entraremos em contato com você assim que houver informações da loja. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.10.2017
Cashback não apareceu !!! Aconselho que você faça imediatamente o status da tela do pedido. Entrei em contato com o serviço de suporte com capturas de tela e verificações. Três meses depois, a loja respondeu que o pedido foi cancelado (os dados não foram recebidos na loja). Como resultado, em vez de 880 rublos de cashback, recebi 500 rublos - um bônus do letishop.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.10.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback. De fato, às vezes há uma perda de reembolso. De nossa parte, procuramos o gerente apropriado, responsável pela cooperação com a loja Snezhnaya Koroleva em relação ao seu pedido. Mas, infelizmente, eles receberam uma resposta negativa. A loja não nos transferiu uma recompensa de comissão, dizendo que você não seguiu nosso link de afiliado.

Isso pode acontecer se, antes de fazer um pedido, você clicar em algum banner de publicidade, clicar em outro link de afiliado do boletim informativo ou instalar alguma extensão do navegador que reescreva nosso link de afiliado.

Apesar disso, compensamos o reembolso pelo seu pedido parcialmente com nossos próprios fundos. No futuro, tente desativar temporariamente as extensões de terceiros e não alterne para outras guias durante a finalização da compra.

Você pode encontrar outras dicas para minimizar o risco de perda de reembolso na página: https://letyshops.ru/pravila

Haverá perguntas e sugestões sobre a operação do serviço - não deixe de escrever. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.09.2017
Infelizmente, houve problemas ao acumular reembolso. Desculpe porque a loja em si é muito boa. Aparentemente, uma falha. Agradecemos à equipe da LetyShops pela compreensão e solução rápida para o problema.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.08.2017
Mais de 35 dias se passaram, sem reembolso.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.08.2017

Olá

Obrigado pelo seu feedback. O reembolso de pedidos dessa loja geralmente é fixado ao longo do dia.

Se, por algum motivo, o reembolso não aparecer em sua conta pessoal, embora tenha sido projetado levando em consideração todas as regras: https://letyshops.ru/pravila, escreva-nos através da seção "Ajuda" da sua conta pessoal. Vamos tentar ajudá-lo nessa situação.

Tenham uma boa noite!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Снежная Королева com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar