Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
7.5 %
cashback
Ativar casback

Compre na loja Skillbox com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Изначально может отображаться нулевая сумма заказа или кэшбэка. Она станет правильной при зачислении.

 

Кэшбэк не начисляется при оплате курса картой с функцией кэшбэка, бонусной программой банка или картой рассрочки.

Avaliações sobre Skillbox (13)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
26.05.2020

Comprei cursos por uma grande quantia na véspera do ano novo (2019) e, na época, um reembolso duplo de 17,5% foi atribuído. Antes da compra, ele esclareceu da LetyShops e da Skillbox sobre a relevância do reembolso, e recebeu confirmação de ambos os sites.No final, em maio de 2020, houve um julgamento sem reembolso - meio ano Karl. Inicialmente, a Skillbox respondeu que o reembolso na minha compra deixou algum outro site de reembolso. A Letyshops disse a isso que é necessário não passar pelos banners publicitários e não usar extensões de terceiros para o navegador no momento da compra - e eles creditaram o consolo 800r (em vez de 10 mil) e basicamente tudo. Naturalmente, essa opção não me agradou, porque Tenho 100% de certeza de que não tinha extensões de terceiros, não passei pelos banners, fiz a transição para o site da caixa de habilidades da plataforma de vendas logo antes da compra. A partir das resenhas nesta página das oficinas, percebi que haveria dificuldades em acumular reembolso e, portanto, até gravei um vídeo na tela do monitor no momento da compra e capturei que todas as condições foram atendidas, também salvei a correspondência com o funcionário da caixa de habilidades antes de comprar e de todos os cheques. E depois que o novo julgamento, a caixa de habilidades, encontrou minha compra e, pelo que entendi, ainda descobri que o reembolso não foi a lugar nenhum na outra plataforma - e concordei em pagar o reembolso. Mas a questão permanece, então, com base em quais dados eles responderam anteriormente que o reembolso foi para algum lugar e por que essa resposta foi dada em princípio. Você pode pensar melhor.) Compras bem-sucedidas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.05.2020

Boa tarde!

Michael, nós e os parceiros da Skillbox estamos interessados em fazer você feliz com suas compras e reembolso.
Não tendo recebido informações sobre o pedido, eles se voltaram para eles para descobrir a causa da perda. Foi recebida uma resposta de que o comprador veio de outra fonte, ou seja, de um boletim informativo por e-mail. Devido ao manuseio inadequado, o gerente forneceu informações não corretas em circulação. Nós pedimos desculpas. Também houve um erro ao fornecer informações de um funcionário do Skillbox. Recomendamos que você escreva para nós todas as perguntas relacionadas ao cálculo do reembolso :)

Como resultado, os parceiros foram à reunião e transferiram a comissão completa do pedido.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.04.2020
Comprei um copywriting do curso de A a Z no Skillbox. O curso é interessante e tudo é facilmente explicado. Recebi meu reembolso pela compra do curso, em um mês, conforme prometido.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.04.2020
Skillbox.ru tem ótimas peças e um retorno muito grande. Cashback recebido, conforme prometido 30 dias após o pagamento do curso.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.04.2020
Estou escrevendo meu segundo comentário. O primeiro foi excluído com o meu consentimento. Bem, mesmo assim, recebi todo o meu reembolso prometido, mas tive que esperar por quase seis meses. em novembro, na sexta-feira negra, comprei um curso por 60k. O reembolso deve ser em torno de 20%. Vários meses de apoio me garantiram que uma resposta viria dos parceiros e o dinheiro viria. Em março, ele recebeu uma indenização de Letishop na região de 3 mil. E no começo de abril recebi o restante do reembolso, pois a resposta veio da Skillbox. Bem, o que posso dizer. O reembolso é pago integralmente, mas você terá que esperar cerca de seis meses.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.01.2020
Como muitos aqui, houve um problema ao comprar um curso no Skillbox (apesar do fato de que antes, com outras lojas, problemas nunca superiores a 1,5 anos). Nenhum reembolso após a compra. No entanto, virei para o suporte e, no final, consegui resolver o problema e recebi meu reembolso 17,5%. Agradecimentos pessoais ao membro da equipe de suporte, Anastasia!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.12.2019

Está tudo bem, o cache voltou imediatamente. Somente na conta pessoal não foi exibida. E no site da caixa de habilidades, ele congela durante o registro, mas parece passar todas as regras.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.12.2019

Boa tarde

Eugene, às vezes há ocasiões em que o reembolso "Pendente" é exibido com a quantia errada. Ao se inscrever, ele muda :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.12.2019

Li os comentários e fiquei chocado: como oferecer aos clientes o registro de reembolso? A propósito, em outros serviços, eles oferecem o LetyShops, na ordem em que recebem um reembolso. Estou perdida.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.12.2019

Boa tarde

Não recomendamos o foco apenas nas revisões, pois cada situação tem sua própria pré-história.

Sujeito às regras de compras com reembolso, não devem surgir dificuldades com o acúmulo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.10.2019

Não se deixe enganar! Esperei até haver um retorno de 15%, fiz o curso, não consigo nada por 1,5 meses, o suporte não responde, o retorno nem está esperando, simplesmente não existe.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.10.2019

Boa tarde

Um reembolso será exibido em sua conta com o status "Pendente" se a loja tiver recebido informações sobre a origem da transição.

Para descobrir por que o reembolso da sua compra não foi exibido, entre em contato com seus parceiros. Leva tempo para processar a solicitação. O gerente mantém o problema sob controle. Assim que houver uma resposta, ele relatará em circulação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.07.2019

Eu comprei um curso com uma taxa de reembolso dupla. Ou seja, em vez dos 7,5% habituais, eram 15%. Como resultado, por algum motivo, 7,5% com um longo atraso foi transferido ao meio com pesar, agora estamos tentando descobrir se haverá um segundo semestre.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.07.2019

Pauline, olá!

É importante que entendamos e o ajudemos. Por isso, procuramos parceiros para descobrir o motivo de não pagar o reembolso. O gerente de Valya entrará em contato com você assim que receber uma resposta.

Estamos esperando juntos :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.06.2019

As pessoas escrevem críticas negativas, a situação não muda) Também já faz mais de um mês. Não há reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.07.2019

Boa tarde

Pavel, cada situação é única e tentamos entender cada uma.
Para ajudar, criamos uma chamada para o serviço de assistência. Você pode escrever para o gerente pelo correio ou pela seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos". Agradecemos o feedback :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.04.2019

Ela consultou a SkillBox e eles confirmaram que o reembolso será cobrado, mas não foram cobrados, embora tenha passado muito tempo. Estou muito chateado, é improvável que eu use este serviço novamente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.04.2019

Olá Anna!

Obrigado pelo comentário.

Infelizmente, uma recompensa por seus pedidos foi recusada. Criamos um recurso em seu nome para entender com mais detalhes e entrar em contato com os parceiros. Ficaremos gratos se você descrever a situação com mais detalhes e anexar capturas de tela dos pedidos concluídos. Com essas informações, tentaremos envenenar a solicitação no SkillBox.

Estamos aguardando uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.02.2019

Infelizmente, o reembolso da Skilobos também não foi creditado. O pedido foi feito há quase um mês. Entendido, mas não há resultado para o mês. (((Muito triste. E um sinal de menos - Skylboxu.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.02.2019

Olá

Obrigado pelo feedback.

As situações sem reembolso também são desagradáveis para nós. Na aplicação, fazemos todos os esforços para entender o problema e resolvê-lo.

Nem sempre é possível encontrar o motivo da perda do reembolso por conta própria. Nesses casos, passamos a programas afiliados através dos quais trabalhamos com lojas.

De acordo com as informações da sua conta, a questão da remuneração até agora foi parcialmente resolvida.

Esperamos uma resposta positiva dos parceiros, após a qual a compensação será fornecida na íntegra.

Se você tiver dúvidas, escreva. Teremos o maior prazer em responder.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Skillbox com cashback até 7.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.