País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
0.5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Ситилинк com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 110 dias

На данный момент наблюдаются задержки в отображении кэшбэка. Кэшбэк может появиться в кабинете в течение 1-го месяца после оформления покупки. Партнеры уже работают над решением этого вопроса. 

Если вы совершили покупку, и кэшбэк не появился в течение месяца, пожалуйста, подайте заявку в личном кабинете LetyShops.
 

Важно! Кэшбэк не начисляется:
- за услуги клиентам;

- за установку техники;

- за программу доп. сервиса;

- за подарочные сертификаты;

- за оптовые заказы (больше 3 позиций одного наименования или товаров одной категории в одном заказе); исключением являются товары из раздела "Расходные материалы";

- при совершении заказа от имени юридического лица либо его представителя*;

- если ваша карта клиента использовалась в заказах юридических лиц.

 

*Представителем юридического лица считается физическое лицо, к аккаунту которого привязан один или несколько аккаунтов юридических лиц.

Avaliações sobre Ситилинк (347)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
11.01.2021

Desde que me registrei no serviço Letishops (meados de novembro de 2020), fiz compras por 90 mil rublos. em Citylink. As compras foram feitas de acordo com todas as regras do serviço de devolução de dinheiro da Letishops. Até agora, nenhum reembolso foi exibido. Existem capturas de tela de compras, capturas de tela de transições para esses números e horários também. Eu irei ao princípio

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.01.2021

Dia bom!

Para as suas encomendas, enviamos um pedido aos parceiros para averiguar os motivos do não acúmulo. O processamento do pedido ocorrerá automaticamente assim que recebermos as informações. Estamos aguardando informações juntos :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.01.2021

A loja está cheia de shnyaga, nenhuma vez em alguns anos não creditou um cashback de um único pedido, sempre recuperação. Cashback é apenas microscópico, você não pode vê-lo em um microscópio eletrônico. Para compras de 10.000-20000 r, 1-10 rublos são devolvidos, e depois através de provações e humilhações com capturas de tela e prova de que não sou uma pessoa jurídica. Seria melhor remover essas pessoas gananciosas de Letishops. A técnica deles está longe de ser a mais barata, até cara, o serviço está quase ao nível da vendedora da URSS da lanchonete - eles não te esperam aí, tu és como um desafio para eles e por ti precisam de levantar o cuzinho da cadeira, para que contigo o mais devagar possível, com os movimentos de uma preguiça para concluir seu pedido, que foi formado há um dia, e ninguém se preocupou em concluí-lo. Embora um SMS venha após o registro, espere um conjunto completo e um segundo SMS prontos para serem emitidos em uma hora. Em geral, na minha opinião, não ligue, a marcação na loja para mercadorias + 30% dos preços em outras lojas, cashback de 0,0001%, enquanto mais 30 caixas entre 30 terão que lutar por esses centavos, o pessoal também é mais ou menos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.01.2021

Dia bom!

Também é importante para nós que o reembolso seja registrado. O não acúmulo pode ocorrer por violação dos termos da loja, portanto há dúvidas de esclarecimento.
Vemos que você já solicitou o reembolso em sua conta pessoal. Ele será processado automaticamente. Acompanhe o status :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.12.2020

Acabei de ler a resposta de um representante da Letyshops a uma das avaliações: "A Citylink se estabeleceu como um parceiro confiável." Você provavelmente está brincando ... Em 11 de novembro, fiz uma compra no Citylink por 20150 rublos. Além disso, todo o processo de compra foi gravado pelo gravador de tela no vídeo, onde se pode ver que tudo foi feito de acordo com as regras da Letyshops e da Citylink. No entanto, o reembolso não foi registrado. O Letyshops procurou em seus cadastros, procurou por muito tempo, então, a julgar pelos comentários ao pedido, enviou um pedido ao Citylink. Eles prometeram que descobririam em 8 semanas. Agora, as informações sobre a decisão pendente foram alteradas há 3 meses. Isso é chamado de "parceria confiável"? Eu vou te decepcionar. Isso é chamado de trapaça. Provavelmente é o Citylink que trata disso, mas para os usuários do seu serviço é exatamente igual ao seu "batente". E certamente não há dúvida de confiabilidade.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.12.2020

Boa tarde, Pavel!

A quantidade de encomendas recebidas e confirmadas no serviço Citylink não nos permite realmente duvidar da fiabilidade dos nossos parceiros. Sim, infelizmente, o reembolso pode ser perdido. Isso pode ser influenciado por vários fatores, incluindo:
- extensões e antivírus que estão instalados no navegador;
- visitar outros sites durante o checkout;
- erro ao transferir dados da loja;
- não observância das condições ou regras de realização de compras com cashback.

Em tais situações, estamos sempre prontos para entender e ajudar enviando uma solicitação.
Não cooperamos diretamente com a loja, mas sim através de um programa especial de afiliados, por isso a solução do problema leva tempo. Infelizmente, não podemos acelerar o processo.
Não tire conclusões precipitadas :) Esperamos com você uma resposta e uma comissão, pois também estamos interessados em resolver o problema.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.12.2020

Em outubro, fiz uma compra na Citylink por 67 mil, o reembolso era de cerca de 1000 rublos. A loja não respondeu à solicitação e não transferiu o reembolso do pedido. Letishops acumulou um bônus de consolação, obrigado por isso, mas uma pergunta para você: por que você continua a cooperar com a Citylink se eles não transferem o dinheiro de volta? Por que enganar as pessoas? Em qualquer caso, não comprarei mais nada no Citylink.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.12.2020

Dia bom!

Citylink se estabeleceu como um parceiro confiável e os pedidos dos usuários entram no sistema.

Infelizmente, a loja não enviou informações sobre sua compra. Por sua vez, tentaram apoiar com um bônus, embora eles próprios não tenham recebido comissão.
Acreditamos que as recomendações do gerente do serviço de atendimento o ajudarão a evitar a perda de seu reembolso no futuro.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.12.2020

Fiz vários pedidos. O reembolso do Citylink nunca apareceu.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.12.2020

Dia bom!

O reembolso pode não aparecer se as condições do algoritmo de loja / compra forem violadas ou se ocorrer um erro durante a transferência de dados.

Vemos que o pedido de reembolso já foi apresentado na conta pessoal. Assim que houver informações dos parceiros, o status da inscrição será atualizado.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.12.2020

citylink tornou-se insolente !!!! fez um pedido em 2 de dezembro, a skite me deu 2.050 rublos para um navio a vapor com seu código promocional. e a informação de confirmação veio em SMS com o mesmo valor. Fiz um pedido e optei pelo pagamento no recebimento. Eu realmente não contei com o cache. mas quando vim buscar meu produto, fiquei chocado. o valor a pagar foi de 2350 rublos !!! Depois de ligar para a linha direta, não recebi resposta. eles disseram que não podiam ajudar. então, o que hr..e..nom eles sentam lá esfregando as calças! É improvável que eu peça qualquer outra coisa. pois com o mesmo sucesso consegui pagar imediatamente a encomenda através do site exactamente o valor que ele me mostrou !!!!! Peguei a mercadoria, mas o sedimento permaneceu. algo parece-me em falta * e eles têm tal divórcio

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.12.2020

Boa tarde!

Ksenia, para esclarecer os detalhes do valor do pedido, recomendamos entrar em contato com o suporte da loja. Entramos em contato com você por correio para ajudar com o reembolso.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.12.2020

Já fiz vários pedidos, mas o cashback não aparece no programa. Escrevi um pedido e novamente vagamente como em um tanque. Tudo estava bem antes. Agora nem sei se vale a pena usar.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.12.2020

Boa tarde!

Anastasia, o reembolso pode não aparecer se as condições da loja / algoritmo de compra com reembolso foram violados ou ocorreu um erro durante a transferência de dados. Entramos em contato com parceiros para entender a situação com mais detalhes. A espera por uma resposta pode demorar cerca de 8 semanas, uma vez que não cooperamos diretamente, mas através de um programa de afiliados.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.12.2020

Não há queixas sobre a loja! Todos os meus pedidos foram recebidos, e se não no mini Citylink, então até no prazo. O reembolso na própria loja é creditado de forma consistente, as promoções são constantes. Mas com Letyshop, eles não deram certo. Dos meus sete pedidos, apenas um saiu com cashback.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.12.2020

Olá!

Às vezes, as informações do pedido não chegam ao nosso sistema.
Estamos sempre dispostos a ajudá-lo a encontrar um pedido e a devolver o seu reembolso.

Vemos que os pedidos foram criados. Acompanhe o status deles, já estamos procurando um pedido no sistema.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.12.2020

Loja nojenta, não cobra se houver uma conta LE em sua conta pessoal. O que importa para eles se eu tenho uma conta de pessoa jurídica ou não? Os pedidos para os quais desejo receber cashback são processados e resgatados por um indivíduo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.12.2020

Olá!

Essas condições são parceiras. Para permitir que os usuários os conheçam, eles postaram informações na página da loja.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.11.2020

Como loja, o Citylink geralmente não é ruim. Mas quanto ao serviço e reembolso - aqui é melhor não confiar nisso. O centro de serviço está procurando até o fim por algum arranhão no produto a fim de chutar o produto defeituoso de volta (e não o encontrar, eles mesmos o arranham). Com o reembolso - tudo é como na Encruzilhada - eles seguram até o fim, e então o rejeitam sem olhar. Considerando a porcentagem escassa (de uma compra de mais de 10t.r - menos de setenta rublos), poderíamos nos dar ao luxo de não beliscar, o lucro excedente disso não será perdido. Tem-se a sensação de que, com exceção dos chineses, ninguém considera necessário seguir as regras do jogo. Como uma loja doméstica, eles imediatamente tentam comer um peixe e não pagar por um strip-tease. Não há necessidade de compensar com meus próprios fundos, vou encontrar 63 rublos em pequenos trocos na mesa.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.11.2020

Olá!

Os parceiros relataram que o pedido não foi comprado. Se ocorrer um erro, por favor informe o serviço de atendimento. Podemos enviar uma solicitação para que eles entendam com mais detalhes.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.11.2020

Vejo que nem todos recebem reembolso do citylink, mas também colocarei uma estrela para diminuir a avaliação da loja. Tudo está bem em todas as outras lojas, o cashback é creditado em um dia, mas aqui não pode aparecer de forma alguma, embora todas as condições sejam atendidas e o pedido de busca de cashback tenha sido feito há mais de uma semana. Não está claro por que o resto das lojas estão funcionando normalmente, e esta tem alguns problemas eternos, aliás, a julgar pelos comentários, com todos os pedidos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.11.2020

Andrey, boa tarde!

As pessoas tendem a compartilhar experiências mais negativas, infelizmente, mas cada situação é individual. Os pedidos do usuário entram no sistema.

A perda de cashback pode ser influenciada por vários fatores, incluindo:
- trabalho de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outros sites / guias durante o checkout;
- violação dos termos da loja.

Acompanhe o status do aplicativo. Entramos em contato com parceiros para saber o motivo do não acúmulo e devolver a comissão pela compra.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.11.2020

Inicialmente, a Citylink também tinha um programa de fidelidade normal (na verdade, eles reduziam os preços dos compradores ativos e não davam esses status, que precisavam ser confirmados a cada trimestre). Seus preços também eram bastante baixos antes, o que explicava o baixo percentual de cashback. De acordo com as regras atuais (desde o segundo semestre de 2015), a Citylink não se importa se você é um cliente regular com um longo histórico de compras ou um recém-chegado fazendo compras com eles pela primeira vez, apenas o seu histórico de compras do trimestre anterior importa. IMHO, não tem nada a ver com "lealdade", comercialização forçada do relacionamento cliente-loja em sua forma pura Agora, o programa de bônus, para dizer o mínimo, que diabo, os preços não são tão baixos, e mesmo com a correção do cashback existem enormes problemas, julgando de acordo com comentários e minha experiência pessoal. Tendo aprendido com a amarga experiência, comecei a registrar as compras através do Letyshops usando um programa de captura de tela de vídeo. E outro dia eu estava fazendo um pedido no Citylink. A transição do site Letyshops, a ausência de extensões de terceiros que pudessem afetar a fixação do reembolso, esperou pacientemente pelos indicadores giratórios e ativação do reembolso ao trocar e corrigir o reembolso no final do checkout e, como resultado, figos, nenhum reembolso foi registrado. Eu queria anexar um link a este vídeo para o serviço de suporte Letyshops, mas as regras mudaram e agora esses problemas são resolvidos apenas em uma quantidade muito limitada de informações, que não inclui capturas de tela e cópias de vídeo. Eles disseram que o processo pode durar até 8 semanas. Vamos ver ... Se um vídeo for necessário para o teste, então posso fornecer um link ;-)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.11.2020

Boa tarde!

Pavel, o cashback pode não aparecer devido a uma violação dos termos da loja, do algoritmo de compra ou um erro na transferência de dados. Além disso, agora há um atraso na exibição do reembolso em até 2 meses após a compra.

Para economizar o tempo dos usuários, foi desenvolvida uma nova funcionalidade que permite enviar de forma independente um pedido de reembolso perdido, sem entrar em contato com o serviço de atendimento.

A seu pedido, recorreremos a parceiros para descobrir o motivo da perda. Acompanhe o status do aplicativo em sua conta pessoal.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em Ситилинк com cashback até 0.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.