Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Sephora RU com cashback em Portugal

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
Informações e condições

Avaliações sobre Sephora RU (19)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
09.11.2019
Cashback confirmado em apenas alguns dias!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.10.2019
Na sexta-feira, recebi dois pedidos. O reembolso foi devolvido no domingo. Inesperadamente rápido. Em comparação com outras lojas on-line, Sephora satisfeita, a quantidade de reembolso não mudou, ou seja, quanto eles acumularam inicialmente - tanto e retornaram. Não tive que esperar muito tempo e entrar em correspondência com a equipe de suporte da LetyShops, e esses momentos, infelizmente, foram. Fico feliz em pedir da Sephora e uma pequena economia na forma de reembolso.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.10.2019

Ao contrário de Rive Gauche e Letual, onde você tem que esperar pelo seu cache por meses e "eliminá-lo", a Sephora creditou imediatamente ... uma semana não passou desde a compra. OBRIGADO.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.10.2019

Daria, olá!

Ficamos felizes que o reembolso tenha sido creditado o mais rápido possível.

Se houver dificuldades ao calcular o reembolso em outras lojas, não deixe de escrever para o nosso serviço de atendimento. Estamos em contato e prontos para ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.08.2019
Muito obrigado ao apoio por ajudar a receber o reembolso! Esta é a minha loja favorita, tem muitas marcas e um programa de fidelidade generoso, economizo muito dinheiro com ela.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.07.2019

Fiz um pedido em 9 de julho de 19, já recebi um pedido em 11 de julho de 19, há um cheque pago através do Sberbank on-line, há uma transição no aplicativo, mas o reembolso nem apareceu no perfil. De tempos em tempos, por algum motivo, quando você compra em algumas lojas, o reembolso não chega. O tempo todo escrevendo para o serviço de suporte também é irritante. De alguma forma, a plataforma não funciona claramente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.07.2019

Boa tarde

O não cumprimento das condições da loja e a violação dos algoritmos de compra de reembolso podem afetar a gravação das informações do pedido .

Observe que você entrou em contato com um bate-papo online e uma apelação foi criada em seu nome. O gerente ajudará a entender a situação com mais detalhes :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.06.2019

Fiz dois pedidos, nenhum reembolso apareceu. Embora haja transições.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.06.2019

Boa tarde

Teremos o maior prazer em ajudá-lo a descobrir. Já criou uma chamada # 1655463 para o serviço de assistência em seu nome. Para responder à apelação, acesse sua conta pessoal, seção "Ajuda". Além disso, um email foi recebido em seu endereço de email.

Estamos esperando;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.05.2019

Alguns dias já se passaram após o pedido e o reembolso ainda não é exibido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.05.2019

Boa tarde, Catherine!

Obrigado pelo comentário.

É uma pena que tal situação tenha ocorrido. Já criamos um apelo para entender o motivo da perda de reembolso e ajuda. Por favor, responda ao gerente através do e-mail ou das seções da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Aguardamos sua mensagem.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.04.2019

Boa tarde 17/04/2019, fez um pedido, não é exibido, é visível apenas nas transições que visitaram o site.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.04.2019

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

Ksenia, nós definitivamente ajudaremos a resolver o problema. Para entender a situação com mais detalhes, criamos um apelo ao serviço de assistência. Por favor, responda ao gerente através do correio ou das seções da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Agradecemos o feedback :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.04.2019

feito 2 vezes um pedido desta loja, nenhum reembolso foi creditado

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.05.2019

Olá Alice!

Obrigado por escrever.

Não se preocupe, nós podemos ajudar nessa situação. Para isso, criamos um apelo ao serviço de assistência em seu nome. Você pode responder através da seção Ajuda da sua conta pessoal ou pelo e-mail support@letyshops.com.

Vamos aguardar feedback.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.03.2019

Fiz o meu pedido em 14/12/2018, já passaram 3 meses. Ainda não consigo acumular cashback

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.03.2019

Boa tarde, Lisa!

Obrigado pelo comentário.

Infelizmente, às vezes há casos de perda de reembolso.

Para entender a situação e obter uma comissão pelo pedido, enviamos uma solicitação aos parceiros. Como cooperamos não diretamente, mas por meio de um programa especial, a espera por uma resposta é adiada.

O gerente mantém a pergunta sob controle e entrará em contato assim que houver informações.

Tenham um bom dia! :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.03.2019

Ontem fiz um pedido e o reembolso não apareceu. E já era duas vezes, graças à LetyShops acumulada com seus fundos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.03.2019

Olá Ksenia!

Obrigado pelo feedback.

Para entender com mais detalhes os motivos da perda de reembolso, enviamos uma solicitação aos parceiros. O gerente Inna informará o resultado assim que as informações aparecerem. Esperamos que isso não aconteça novamente.

Tenha boas compras! :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.02.2019

Loja horrível, comprei 2 pedidos 02/03/19, reembolso pendente em antecipação a partir de 29/01/19. No site sephora.ru é o status entregue. Qual é o sentido de esperar pelo acúmulo de reembolso por tanto tempo?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.02.2019

Olá Elizabeth!

Obrigado pelo comentário.

Cada loja com a qual trabalhamos tem um certo período de tempo durante o qual as informações sobre pedidos são processadas. Para uma loja Sephora, o tempo de espera é de 30 a 45 dias a partir da data da compra.

Se houver atrasos na confirmação, você sempre poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento. Os gerentes terão prazer em responder e ajudar em qualquer situação.

Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Sephora RU com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar