Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 5 %
cashback
Ativar casback

Compre Румиком com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 60 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
5% За оплаченный заказ из категории Аксессуары
2.5% За оплаченный заказ из категории Гаджеты
1.5% За оплаченный заказ из категорий Смартфоны, Ноутбуки и Планшеты

Avaliações sobre Румиком (23)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.
Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
13.02.2020

Não acumulado

A avaliação foi traduzida de английского usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.02.2020

Boa tarde, Eugene!

Para entender o problema, eles criaram um apelo ao serviço de assistência. Você o encontrará na seção Ajuda. Ficaremos gratos pelo feedback :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de английского usando o Google Tradutor.
13.02.2020

Não há queixas sobre a própria loja. Comprei um aspirador de pó robô certificado para a Federação Russa. Com localização completa pronta para uso. Entregue rapidamente (SDEK). Mas o reembolso não apareceu. 3,25% de 26000 esfregar. Seria bom receber. O serviço de atendimento fez uma solicitação à loja e pediu para aguardar de 5 a 6 semanas) se algo mudar, então alterarei a revisão.

A avaliação foi traduzida de английского usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.02.2020

Boa tarde

Andrey, está certo. Voltamos aos parceiros para descobrir o motivo da perda de reembolso, uma vez que não apareceu automaticamente. A consideração de aplicativos pode levar algum tempo.
O gerente mantém o problema sob controle em circulação e entrará em contato com você :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de английского usando o Google Tradutor.
08.02.2020

Tudo está ruim. Cashback rejeitado. No LC da loja, até você chutar, o pedido não entra no status de "concluído". Depois disso, é necessário aguardar 2 a 6 semanas para que o suporte das empresas entenda o desvio. Vamos ver como termina. Códigos / bônus promocionais - não utilizados.

A avaliação foi traduzida de английского usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.02.2020

Boa tarde

Talvez o reembolso tenha se desviado incorretamente ou algo tenha influenciado. Nosso gerente procurou os parceiros para descobrir o motivo dessa situação. Dmitry mantém a pergunta sob controle :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de английского usando o Google Tradutor.
06.02.2020

Acumulação de reembolso rejeitada. A compra foi concluída em novembro. A loja ainda tem um status - transferida para o correio! 2,5 meses depois !!!!! número do pedido - 399390. Me deparei com isso pela primeira vez!

A avaliação foi traduzida de английского usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.02.2020

Dasha, boa tarde!

Por favor, não desanime. Certifique-se de descobrir. Vimos que você já criou um recurso para o serviço de atendimento a esse problema. Espere uma resposta do gerente dentro de 24 horas.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de английского usando o Google Tradutor.
28.12.2019

ótima loja. muitos produtos diferentes! existe um problema ao obter um reembolso nesta loja, pois ele usará um código promocional que é rumor, ele se oferece no grupo VK e nas críticas no canal do YouTube. se as mercadorias forem necessárias amanhã ou por semanas, vou corajosamente comprar e usar bônus

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.12.2019

Boa tarde

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra em Rumik :)

Para obter créditos de reembolso, recomendamos que você não use códigos promocionais, descontos ou cupons de terceiros encontrados por sites / revisores / grupos de terceiros. Alguns deles podem afetar a perda de reembolso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.07.2019

O próprio Keshbek não parece ser a empresa da Letyshops creditada após o recurso. Eu comprei um robô deles - o aspirador passou 2 meses, está tudo bem.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.07.2019

Olá

Há situações em que não recebemos reembolso. Os motivos são diferentes - o pedido de compra está incorreto, ocorreu um erro ao transferir dados ou outra coisa.

Esperamos que não haja mais dificuldades ao trabalhar no site.

Ficamos felizes em ajudar com o reembolso. Escreva se;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.07.2019

Entregue rapidamente por uma boa empresa de transporte, os produtos são originais. Mas não me foi creditado um reembolso, apesar de o ter comprado seguindo o link das lojas de varejo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.07.2019

Margarita, boa tarde!

Para entender qual é o motivo e a ajuda, criamos um apelo na seção "Ajuda". Por favor, responda ao gerente :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.07.2019

Fiz um pedido, já pago, mas nem apareceu no escritório. Se você não trabalha com a loja e a exclui da lista, prefiro escolher outra.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.07.2019

Boa tarde

Julia, colaboramos com a loja Rumik.
Vamos tentar juntos entender a situação de perda de dinheiro :) Já criamos um recurso e aguardamos uma resposta. Você pode escrever pelo correio ou pela seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.03.2019

A loja é boa, mas o reembolso não foi cobrado ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.04.2019

Cyril, boa tarde!

Obrigado por denunciar.

Criamos uma chamada para o serviço de atendimento para ajudar a resolver isso. Teremos o maior prazer em receber informações sobre o pedido na guia "Ajuda" - "Minhas chamadas".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.03.2019

Em geral, tudo vale a pena, mas ... Não há como pagar com cartão (de qualquer forma, quando visitei a loja). Com um dinheiro de volta realmente que sorte. Se você não prestar atenção a esse problema, definitivamente não terá sorte. A boa notícia é que, se necessário, as consultas realmente o ajudarão e, na medida do possível, explicará tudo sobre a questão de interesse, gadget, acessório etc. Comprei smartphones aqui várias vezes, enquanto está tudo bem.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.03.2019

Olá

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra.

Esclarecemos as informações. No site da loja, há a oportunidade de pagar pelo pedido com um cartão. O método de pagamento não afeta o cálculo do reembolso. Você sempre pode escolher o que for mais conveniente para você.

Estamos muito felizes que as compras nesta loja trouxeram apenas emoções positivas :)

Obrigado por estar conosco!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.02.2019

A loja em si não é muito ruim, antes dos cashbacks pingarem constantemente, mas eles começaram uma vez e agora nada caiu duas vezes ... Com o retorno à loja, a propósito, é muito bom.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.02.2019

Igor, boa tarde!

Obrigado pelo feedback.

É lamentável que houve dificuldades em fazer pedidos na loja Rumikom.

Queremos entender a situação em detalhes, por isso enviamos um aplicativo aos parceiros. Assim que algo for conhecido, o gerente Raisa reportará em um recurso aberto.

Mantenha contato :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.01.2019
A loja é excelente. Tudo combina comigo.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Румиком com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar