9.6 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Росгосстрах Электронный полис ВЗР com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 70 dias

Avaliações sobre Росгосстрах Электронный полис ВЗР (35)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
22.04.2021

Obrigado Letishops, mas há uma opinião mista sobre Rosgosstrakh. Parece que o reembolso foi creditado, mas após o início da disputa e não um comentário lisonjeiro. PS E por algum motivo há dúvidas sobre quem creditou o reembolso de Letishops ou Rosgosstrakh ... PSS cinco estrelas Letishops!

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.04.2021

Dia bom!

Alexandre, obrigado pela classificação máxima! Ficamos felizes em ajudar :)
Cashback foi creditado com um bônus do serviço. Encontrará a descrição do pedido na sua conta pessoal, ampliando-a como no exemplo .

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
13.07.2020

Fiz o seguro da OSAGO Rosgosstrakh, o reembolso foi cancelado. Não entendo a decisão sobre a recusa. Existe algum tipo de seguro para uma picada de carrapato.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.07.2020

Dia bom!

Victor, eles entraram em contato com você para entender a situação com mais detalhes. Infelizmente, nenhuma resposta foi recebida. Você pode escrever para o gerente pelo correio ou pela seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus contatos".

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
12.07.2020

100% kidalovo, eu emiti uma apólice de CMTPL, por assim dizer, eles foram cobrados pelo seguro contra um carrapato - eu não emiti nada assim .... depois de alguns meses eles o rejeitaram :)))))

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.07.2020

Olá!

Criou um apelo para entender a situação. Você o encontrará na seção "Ajuda". Vamos aguardar sua resposta :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
10.06.2020

Eu li os comentários, eu decidi participar. Eles também jogaram com um cashback, mas não está claro quem joga, Rosgosstrakh ou Letishops ... É muito conveniente não trazer informações em uma janela pop-up, levando a pensamentos desagradáveis ... Quem lê essas páginas do serviço onde as informações são indicadas em letras pequenas? Talvez 5%? Eu pessoalmente nunca li nada, acho que muitos também. Eu li apenas uma janela pop-up.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.06.2020

Olá Maxim!

Todas as informações sobre condições e tarifas são publicadas na página da loja. O tamanho da fonte é o mesmo em todos os lugares. Para o registro bem-sucedido do reembolso, recomendamos que você se familiarize com as regras na página de transição, pois na extensão nem sempre é possível exibi-las completamente.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
09.06.2020

Eu li os comentários, eu decidi participar. Eles também jogaram com um reembolso, mas não está claro quem joga, Rosgosstrakh ou Letishops ... É muito conveniente não trazer informações em uma janela pop-up, levando a pensamentos desagradáveis ... Quem lê essas páginas do serviço em que as informações são indicadas em letras pequenas? Talvez 5%? Eu pessoalmente nunca li nada, acho que muitos também. Eu li apenas uma janela pop-up.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.06.2020

Boa tarde, Sergey!

Tanto a loja quanto o serviço estão interessados para que os usuários façam compras e recebam benefícios.
Cada parceiro tem suas próprias condições para calcular o reembolso, que são colocadas na página quando você vai à loja. É importante conhecê-los, pois cada um é diferente.

Se houver sugestões para uma maneira mais conveniente de transmitir informações aos usuários, informe. Sempre aberto a feedback.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
04.06.2020

Encomendei a política do CTP. A confirmação deveria ter sido até 27 de junho, como resultado, foi cancelada. Só comprei um dinheiro em troca de reembolso, pude economizar 500 r

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.06.2020

Boa tarde, Vyacheslav!

O reembolso em Rosgosstrakh não é creditado pela política CTP. Esta informação está na página de serviço.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
24.04.2020

Paguei pelo seguro e o reembolso foi cancelado. Pense por si mesmo.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.05.2020

Boa tarde

O reembolso pode divergir erroneamente ou devido a um algoritmo de compra incorreto. Entrou em contato com você (seção de ajuda) para resolver e ajudar. A resposta, infelizmente, não foi recebida.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
15.04.2020

Nojento. oferece reembolso apenas para um produto específico deste vendedor. o mais ridículo é que o produto "Atenção! Cashback é creditado por uma política eletrônica paga da VZR (viagem ao exterior)". Sim, 15 de abril de 2020. Eu entendo que você é apenas nits :)

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.04.2020

Boa tarde

Ivan, agora o serviço colabora com 2481 parceiros que oferecem vários produtos e serviços. O usuário decide independentemente de qual serviço e quando comprar.

Você pode aplicar para outra política de Rosgosstrakh através desta página: https://letyshops.com/shops/rosgosstrakh-osago .

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
04.03.2020

Não tente emitir CTP na esperança de devolver a sacola de dinheiro comprando uma janela pop-up da extensão LetyShops do seu navegador! Você foi atraído por extensões de anúncio sem nenhuma explicação. NENHUM DINHEIRO SERÁ! DECEPÇÃO velada !!! Pelo menos você pode escrever no banner qual produto está sendo devolvido!

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.03.2020
Olá A extensão indica que estamos cooperando com o site, enquanto todas as informações detalhadas são publicadas na página de transição. O reembolso do seguro da OSAGO não é creditado no serviço de viagens de Rosgosstrakh. Se a situação mudar, avise-nos. Atenciosamente, Equipe LetyShops
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
16.01.2020

letishops g ... oh !!! Ao mudar de site - pensando que o reembolso está sendo creditado -, o valor da política aumentou, eles lançaram reembolso)))) pense por si mesmo ... geralmente eu penso em ir para os concorrentes, eles começaram a rejeitar demais.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.01.2020

Boa tarde

Vimos que um apelo ao serviço de assistência médica já foi criado para resolver o problema do reembolso. O gerente fará todos os esforços para ajudar.
O valor da apólice pode mudar quando todas as informações de seguro são inseridas.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
01.01.2020

Ela escondeu um apartamento e pagou pela apólice, e um status com reembolso não apareceu em sua conta.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.01.2020

Catherine, boa tarde!

O reembolso em Rosgosstrakh é creditado apenas por uma política VZR paga (viajar para o exterior). Para evitar confusão, a loja é assinada "para viajar".
Por favor, leia os termos e condições antes de fazer seu pedido.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
01.10.2019

Depois de comprar a política MTPL, o reembolso não foi creditado por 2 meses, entrei em contato com a LetyShops, imediatamente respondi a Anya Abdulhak do serviço de atendimento da LetyShops e resolvi o problema dentro de 2 dias, obrigado, ótimo trabalho! E Rosgosstrakh deve se relacionar com os clientes com uma atitude apropriada da empresa.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.10.2019

Boa tarde

Sempre feliz em ajudar :)

Queremos observar que o dinheiro de volta de Rosgosstrakh é creditado apenas por uma política de VZR eletrônica paga. A comissão do seu pedido foi rejeitada porque foi emitida CTP.

Sempre tentamos ajudar nossos usuários, por isso ajudamos na inscrição.
Antes de fazer compras, recomendamos que você se familiarize com as condições das lojas parceiras.

Esperamos que o reembolso adicional seja creditado automaticamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em Росгосстрах Электронный полис ВЗР com cashback até 9.6 %
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar

Aplicativos móveis LetyShops

Compre online com cashback usando o seu smartphone

4.6
4.0
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.