Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 5 %
cashback
Ir para a loja

Compre O'STIN com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 75 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
5% За оплаченный заказ
2.5% За оплаченный заказ с промокодом

Кэшбэк не начисляется: 

- за заказы, которые были возвращены;

- за заказы, сделанные в мобильном приложении O'STIN (Android или iOS).

Avaliações sobre O'STIN (181)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
21.06.2019

Fiz um pedido por meio de um link, mas o reembolso não apareceu.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.07.2019

Olá Vadim!

Vamos olhar para a situação. Criamos um apelo ao serviço de atendimento e aguardamos sua resposta na seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.06.2019
A melhor loja de sempre! Nunca há problemas com o acúmulo de CB, uma boa variedade e navegação conveniente no site. Uma grande rede de lojas offline para montagem.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.06.2019
Realmente amo esta loja! Nós vestimos com toda a família. Nem sempre é possível adivinhar o tamanho das crianças, porque Eu encomendo através do site, mas as coisas são tão boas que deixo para crescimento de qualquer maneira))) Também estou satisfeito com o aumento de cashback, motivação adicional para compras))) Obrigado Ostin e Letyshops !!!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.05.2019

Eu compro Austin com muita frequência na loja da Internet, sempre faço uma transição daqui e sempre há algum tipo de problema - ou a transição não refletiu, houve uma transição, mas não há cache (((nunca tive um cache de Austin mais de uma vez.) por exemplo, não há esses problemas.E sim, tentei criar uma mensagem de suporte sobre esse tópico, mas quase todas as linhas estão com bugs lá - a loja não está selecionada na lista etc.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.05.2019

Olesya, boa tarde!

As informações sobre conversões para sites de loja são sempre registradas em sua conta nas seções "Pedidos e finanças", "Minhas conversões". Está disponível ao público para que os usuários possam visualizá-lo, se desejarem.

Vamos tentar juntos descobrir por que o reembolso não apareceu. Já criamos uma chamada para o serviço de atendimento e estamos aguardando uma mensagem. Você pode responder por e-mail ou pela seção Ajuda, Meus contatos.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.04.2019
Obrigado O'STIN, eles têm muitas opções
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.04.2019
Não houve problemas com a acumulação de reembolso, sempre dentro do prazo. Obrigado LetyShops!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.03.2019
Está tudo bem, rápido e claro.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.03.2019

O reembolso foi inicialmente rejeitado devido a um desconto na loja, depois de se comunicar com o suporte, o reembolso foi devolvido. Obrigada

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.03.2019

Ilnur, bom dia!

Obrigado pelo comentário.

Não podemos afirmar com confiança que o reembolso foi recusado devido a um desconto. Os parceiros fornecem recompensas para pedidos com códigos promocionais.

Esperamos que não haja mais dificuldades no cálculo do reembolso.

Recomendações que reduzem o risco de perda de reembolso são exibidas nesta página .

Escreva se isso. Estamos em contato;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.03.2019
Pedido 23.02 reembolso imediatamente exibido e creditado 13.03
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.03.2019

Olá. Fiz um pedido, mas o reembolso não é creditado. Problemas apenas com esta loja!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.03.2019

Natalya, boa tarde!

Obrigado por denunciar.

Teremos o maior prazer em ajudá-lo a descobrir. Criamos uma chamada para o serviço de assistência a partir da sua conta. Para responder à apelação, acesse sua conta pessoal, seção "Ajuda". Uma carta também foi enviada para o seu endereço de e-mail.

Por favor, responda de qualquer maneira conveniente.

Ansioso :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.02.2019

É engraçado ... então o reembolso não chega, mesmo que você faça uma transição do site ... E então eu esqueci de mudar - e o reembolso apareceu ... (mas cancelei o pedido :(). :))))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.02.2019

Oksana, boa tarde!

Obrigado pelo feedback.

Lamentamos que, em alguns casos, o reembolso não seja fixo. Vimos que há chamadas para o serviço de atendimento da sua conta, todos os problemas com cobrança foram resolvidos.

Para receber reembolso, você deve fazer uma transição para a loja de nosso serviço ou ativar a extensão na página da loja. Provavelmente, durante o processo de checkout, a extensão foi ativada. Por esse motivo, a recompensa é fixa.

Será necessária ajuda - não deixe de escrever. Tudo de bom para você!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.02.2019

Divórcio completo com acumulação de reembolso. Fiz dois pedidos por ação com um reembolso de 15%. Foi recebida uma notificação sobre a acumulação de reembolso no status de espera, que já era inferior a 15%. Como resultado, quando chegou a hora, foi acumulado em vez de 15 apenas 7,5%. Para onde essa metade foi. Trapaça.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.02.2019

Boa tarde, Svetlana!

Obrigado por deixar um comentário.

As taxas de juros para um pedido na O'STIN durante o período de reembolso aumentado foram: 7,5% para um pedido pago usando um código promocional e 15% para um pedido pago. De acordo com as informações da sua conta pessoal, os códigos de desconto foram aplicados nas compras concluídas. Portanto, o reembolso é creditado a uma taxa de 7,5%.

Inicialmente, nosso sistema pode receber informações incorretas sobre o valor do reembolso ou do pedido. Quando creditados no balanço, os dados devem ser verificados novamente e a recompensa é creditada corretamente.

Se você tiver alguma dúvida - entre em contato, teremos o maior prazer em responder.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em O'STIN com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar