Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 5 %
cashback
Ir para a loja

Compre My-shop.ru com cashback em Portugal

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 25 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
5% За товары, относящиеся к системе скидок "25"
1.9% За товары, относящиеся к системе скидок "15"
0.75% За товары, относящиеся к системе скидок "5"
0.35% За товары, относящиеся к системе скидок "0"

* Информацию о системе скидок можно посмотреть на странице товара. Например, код системы скидок этого товара - "25".

Важно! Уважаемые пользователи, обращаем ваше внимание, что кэшбэк по My-shop.ru не будет начислен в таких ситуациях:
1. За заказы, оформленные в течение 7 суток с момента перехода на сайт My-shop.ru по другой партнерской ссылке. Чтобы избежать утери кэшбэка, вы можете очистить историю браузера за период 7 дней перед переходом с помощью сочетания клавиш Ctrl+Shift+Delete.
2. За заказы постоянных клиентов магазина My-shop.ru, имеющих накопительную скидку 15% и более.
3. За заказы, оформленные в рамках благотворительной программы магазина My-shop.ru.
4. За заказы сотрудников My-shop.ru.
5. За заказы со стоимостью товаров от 500 000 рублей.
6. Если скидка на товар составляет 15% и больше.
7. За заказы совершенные с мобильных устройств.

Кэшбэк по заказам с магазина My-shop.ru может появиться в вашем кабинете в течение суток после оформления.

Внимание! Во избежание утери кэшбэка, перед переходом на сайт рекомендуем почистить историю вашего браузера.
Для этого можете воспользоваться сочетанием клавиш Ctrl+Shift+Delete. Период за который нужно очистить историю: «за последнюю неделю». Наличие в истории переходов по другим партнерским ссылкам может стать причиной утери кэшбэка с покупок в My-shop.ru. При возникновении дополнительных вопросов, обращайтесь, в нашу службу заботы, будем рады помочь.

Avaliações sobre My-shop.ru (146)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
08.11.2019
Esta não é a primeira vez que encomendei. A variedade da loja é boa. E os preços também são adequados (em qualquer caso, os produtos de que eu precisava estavam com o desconto máximo - como resultado, os produtos eram mais baratos do que em outras lojas). O pedido chega rapidamente de 2 a 3 dias (o que combina perfeitamente comigo). Meu reembolso é sempre exibido conforme o esperado. Eles também creditaram rapidamente - dentro de uma semana após o recebimento do pedido.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.11.2019

Fiquei feliz por ter sido cobrado automaticamente sem entrar em contato com o serviço de suporte .. como o último pedido não exibiu um reembolso: ((((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.11.2019

Boa tarde

Sujeito às condições na página da loja e ao algoritmo de compras, o reembolso aparecerá automaticamente. Situações de perda acontecem e também são desagradáveis para nós.

Criamos uma chamada para o serviço de atendimento para entender com mais detalhes. Desculpe, não recebi sua resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.10.2019

Colocou um pedido nesta loja 16.10 Em vez da data originalmente indicada, 19.10, recebeu apenas 22.10. E o reembolso não foi creditado. Peça 11457275 no valor de 1043 rublos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019

Boa tarde

Elena, para entender os motivos da perda de dinheiro e ajuda, criou um apelo ao serviço de atendimento. Escreva para o gerente pelo correio ou pela seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Minhas reclamações".
Vamos esperar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.10.2019

Esta loja gosta de preços e que existem muitos produtos para criatividade e animais. Um pequeno desconto, crescendo ao longo do tempo, e entrega barata e conveniente. Em termos de cache, infelizmente, a porcentagem é baixa, às vezes diminui no processo de espera. Hoje eu não entendo, não vim ((estou tentando descobrir qual é o problema)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.10.2019

Boa tarde

Vemos que o reembolso para 3 pedidos a partir de 20.10 foi exibido com sucesso. Se não houver uma ou várias ordens que apareceram, o gerente do serviço de assistência certamente ajudará a descobrir isso.
Queremos chamar a atenção para o fato de o reembolso ser confirmado dentro de 24 horas.

Obrigado por comprar conosco :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.10.2019
Quanto ao cálculo do reembolso - está tudo bem. Um pedido na conta aparece rapidamente, o crédito de reembolso, em relação a outras lojas, também acontece rapidamente.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.10.2019

Cashback não veio. Mas não contei, lendo as regras de competência. Ta falando serio Talvez alguma entrada do registro precise ser corrigida? E ninguém na loja sabe sobre inteligência ainda. Bem, eles também sabem navegar na Internet ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.10.2019

Alex, boa tarde!

Sim, para receber o reembolso, é importante cumprir as condições indicadas nas páginas das lojas parceiras. Também não se esqueça das nossas regras .

Cooperamos com mais de 2000 lojas / serviços. Esperamos que, nessa lista , você ainda possa escolher as condições mais favoráveis para a devolução de dinheiro para pedidos on-line.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.09.2019

Loja horrível. A entrega foi adiada sem dizer nada por dois dias e, em vez de 725,6 rublos, confirmada ao fazer o pedido, 207,82 rublos chegaram.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.09.2019

Boa tarde

Dmitry, antes de ser creditado, o valor do reembolso realmente mudou, pois a taxa depende da categoria de descontos. Eles podem ser encontrados na página da loja .

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.09.2019

Honestamente, o sistema de reembolso com a minha loja é falho - de 12 mil. cashback - 44,39 rublos. - 0,34%

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.09.2019

Svetlana, olá!

É importante entendermos a situação; portanto, criamos uma chamada # 1761226 para o serviço de assistência médica por meio da sua conta.
Escreva assim que aparecer um minuto.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.09.2019

Pura decepção! Fiz um pedido de uma grande quantia, refleti um cache de 1000 r. Em outra loja, as mercadorias saíram a 900 r mais baratas, mas sem um cache, decidi fazer o checkout aqui, de qualquer maneira, o cache cobre a diferença. Emitido, recebeu uma carta no correio sobre o tamanho de kb - 1000 r, trazido, comprado. Hoje chegou uma carta - KB confirmado, 60 !!! rublos. E onde é 1000? seria melhor se eu comprasse em outra loja, teria ficado mais barato! Eu não recomendo ninguém!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.09.2019

Boa tarde

Svetlana, lamentamos que exista essa opinião sobre o serviço, porque trabalhamos com transparência e estamos sempre prontos para entender a situação.

A quantidade de reembolso "Pendente" pode mudar durante o processamento de dados. Antes da inscrição, os parceiros transmitem informações relevantes sobre a quantidade e categoria de mercadorias e o reembolso é confirmado corretamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.07.2019
Não há problemas com reembolso, acumulados. No entanto, a própria loja não é recomendada. 1) O site não é moderno, não é conveniente, parece que foi criado no início do zero; 2) A entrega é nojenta: o número da faixa (ou número da fatura) não é fornecido, é impossível entender para onde vai o pedido. Fiz o pedido em 7 de julho, a data de entrega foi escrita de 9 a 10 de julho, hoje já é o dia 14 e o pedido ainda não está lá. Liguei para a linha direta e disse que o pedido será entregue no dia 16 de julho. Tudo bem? Eu não recomendo esta loja.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.06.2019

A loja gosta de preços e variedade. Entregue no ponto de coleta ainda mais cedo do que o prometido. O reembolso é creditado no dia seguinte após o pagamento. O único ponto negativo é que o reembolso dobrou quando creditado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.06.2019

Boa tarde

Svetlana, que bom que você gosta do My-shop.ru wink
A taxa de reembolso para pedidos depende da categoria do produto. Por conveniência, as informações estão na página da loja . Às vezes, o valor do reembolso "Pendente" é exibido incorretamente e é alterado após a confirmação. Se o reembolso foi creditado incorretamente, informe o serviço de atendimento. Certifique-se de resolver o problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.04.2019

Esta loja tem alguns dos jogos de tabuleiro mais baratos e, de fato, os preços são bons. Os livros nem sempre são lucrativos para levar aqui, mas às vezes vale a pena comparar preços, talvez mais barato do que em outras lojas. Às vezes, há um atraso na entrega, especialmente nos períodos quentes antes das férias. É frustrante que o reembolso não tenha sido acumulado automaticamente. Graças ao serviço de atendimento ao cliente, ele conseguiu obter o cache, mas é desagradável quando a loja não envia dados do pedido ou ocorre algum outro mau funcionamento.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.04.2019

Boa tarde

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra.

Não fique chateado, por favor. Estamos sempre prontos para ajudar :)
Talvez tenha ocorrido algum tipo de erro e os dados do pedido não tenham sido registrados.
Acreditamos que o reembolso para compras futuras será creditado automaticamente.
Isso também ajudará nas recomendações e no cumprimento das condições da loja .

Se você tiver alguma dúvida, escreva-nos.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em My-shop.ru com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar