Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 1.7 %
cashback
Ir para a loja

Compre М.Видео com cashback em Portugal

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 45 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 60 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
1.7% Кухня
1.7% Кино и звук
1.55% Мобильная техника
1.3% Фото-Видео
1.3% Развлечения
1% Домашний офис
1% Дом и Забота о себе

Avaliações sobre М.Видео (376)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
10.11.2019

Bem, como muitos, recebi um reembolso errado, quase 2 vezes menos. Entendo que esse vídeo batente era ... Mas os Letishops estavam no seu melhor, criaram um apelo em meu nome e após 2 dias eles me creditaram com a parte que faltava dos fundos. Eu não precisava fazer nada. Obrigado, Letishops. Até agora, você está justificando nossa confiança.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.11.2019

Olá Vlad!

Ocorreu um erro ao transmitir informações. Esperamos que a situação não aconteça novamente.
Obrigado por sua confiança :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.11.2019

No verão, pedi um laptop no valor de mais de 50 mil e, após um curto período de teste, fui pago ... Desde outubro de 2019, houve problemas com pedidos nesta loja.O mais interessante é que, para pedidos pequenos (até 100.000), tudo funciona bem e estável. o valor é superior a 10000. Para a pergunta por que não há reembolso, o feedback respondeu que os pedidos são corrigidos dentro de 30 dias a partir do momento do registro ... como? Isso nunca aconteceu antes ... Esta é a principal loja de hardware da Internet onde eu faço compras deste produto. É extremamente decepcionante se as coisas vão ser difíceis para ele com reembolsos ... Vou esperar mais uma semana e meia, 30 dias se passarão. não é possível resolver a situação, você precisará procurar opções alternativas para pedidos nesta loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.11.2019

Boa tarde

O valor do pedido não afeta o cálculo do reembolso. Este processo é automático.
Sim, existem atrasos na transferência de dados agora. Esperamos receber cashback com você. Esperamos que em breve tudo dê certo e os pedidos apareçam no sistema dentro de um dia após o registro.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.11.2019

Mais uma vez, nada foi cobrado. Antes disso, recebi o reembolso após o recurso, mas esse não é o caso. Eu queria que tudo funcionasse automaticamente. Ao fazer compras, eu sempre fui à loja usando o botão "Ir para a loja". Do valor da compra 7990 p. cashback retornado no modo manual. Com a compra de 4620 p. o silêncio. Também quero fazer um pedido, mas acho que vale a pena lidar com LetyShops ou não.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.11.2019

Boa tarde

Concordamos, também estamos interessados no cálculo automático do reembolso. Somente neste caso, recebemos uma comissão de parceiros.

Criamos um apelo na seção "Ajuda" para entender a situação com mais detalhes. Aguardando sua resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.11.2019

Especialmente encomendado através da loja online. Reembolso rejeitado

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.11.2019

Boa tarde

É importante entender por que isso aconteceu, porque a rejeição do reembolso poderia ocorrer de forma incorreta ou devido a uma violação do algoritmo.
Um recurso foi criado na seção Ajuda, mas, infelizmente, nenhuma resposta foi recebida.
Ficaremos felizes se você reservar um tempo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.11.2019

não funciona cashback no mvideo, besteira

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.11.2019

Boa tarde

Criamos uma chamada para o serviço de atendimento para entender com mais detalhes. Infelizmente, nenhuma resposta foi recebida. Verifique seu e-mail ou a seção de Ajuda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.11.2019

Fez uma compra no M. Video durante a campanha - aumento de reembolso de 3%. Como resultado, eles acumularam ainda menos do que o reembolso normal para compras nesta loja ... Não recomendo comprar em M. Video por meio de letishops - há muitos problemas

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.11.2019

Boa tarde

De fato, ocorreu um erro ao creditar o reembolso. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
A diferença já está creditada na balança :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.10.2019

Fiz 2 pedidos grandes em vídeo por meio de letishops e as duas vezes a própria loja cancelou os pedidos por vários motivos. Depois que eles se registraram imediatamente por telefone, outra vez eu tive que ir à loja e comprar mercadorias lá. A conclusão foi evidente, o MVIDEO não é lucrativo para vender mercadorias através de estabelecimentos comerciais e eles estão fazendo de tudo para cancelar esses pedidos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.10.2019

Sonya, boa tarde!

Os parceiros pagam uma comissão somente se você não fizer alterações nos pedidos após colocá-los em nosso serviço.
Esperamos que, no futuro, o reembolso de cada pedido seja creditado no seu saldo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.10.2019
Eu comprei uma geladeira por 50 TR O dinheiro de volta foi acumulado após cerca de 2 meses. Fui imediatamente avisado de que eles não seriam cobrados imediatamente.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.10.2019

Desde 30 de setembro, aguardo o reembolso. Primeiro eles solicitaram uma tela, depois a segunda. Eu fiz tudo conforme as instruções. As transições são fixas. Agora aguarde !!!! 6 semanas !!!!! Do 6 ao infinito ... E, embora abaixo de um número bastante grande de chamadas - e especialistas dizem que não há problemas e não houve. Em suma, uma bagunça.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.10.2019

Boa tarde

Se o reembolso não foi bloqueado automaticamente em sua conta, não recebemos informações sobre o pedido. Em tal situação, tentamos descobrir por que isso poderia acontecer. Muitas vezes nos voltamos para parceiros. A resposta deve ser esperada por algum tempo, porque não trabalhamos diretamente com a loja.

O reembolso foi creditado parcialmente no seu saldo. Esperamos um resultado positivo, que permita compensar o valor total do reembolso. Assim que recebermos uma resposta, entraremos em contato com você em circulação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.10.2019

Comprei uma coluna nesta loja através deste site, mas o reembolso não chegou.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019

Boa tarde

Ivan, um reembolso de pedidos na loja M.Video pode aparecer em sua conta dentro de 30 dias após o registro. As informações também foram postadas na página ao navegar para alertar os usuários.

Entrou em contato com você para assumir o controle da situação. Até o momento, nenhuma resposta foi recebida. Escreva para o gerente em circulação através do correio ou da seção "Ajuda" da sua conta pessoal.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.10.2019

Decidi comprar um telefone, vi um anúncio desse serviço para devolver o cashback, acho que deixe-me tentar, também há um prêmio, eles deram um aumento no cashback por 7 dias. Em 6 de outubro, faço um pedido, faço tudo conforme descrito, de acordo com as regras, todas as guias estão fechadas, comprei em uma sessão, tirei screenshots, espero um dia, conforme está escrito, para que o cashback apareça nos esperados, nada aparece depois de um dia. Escrevo em um bate-papo de suporte - quase um dia ignoro, depois escrevo a primeira revisão do tribunal, a revisão passa para moderação e depois a conversa se dignou a responder. Em apoio, eles disseram que era necessário esperar até 15 de outubro, pois o sistema não atendia a todos os pedidos (espere mais de uma semana, parece que eles transmitem informações por correio de pombo e, no pátio, o século 21 parece estar, bem, ok), o resultado é 15 de outubro e eles escrevem em apoio - você sabe, os pedidos não foram feitos, mas vamos monitorar a situação. E a situação é uma campanha desse tipo, baseada em avaliações locais, que o reembolso não é creditado. Não vou mais usar este serviço e não aconselho ninguém.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.10.2019

Boa tarde

Por favor, desculpe-me por esperar por uma resposta. Agora, o bate-papo on-line está aberto das 9:00 às 18:00, horário de Moscou, e as chamadas são processadas em uma semana.

Até agora, as informações sobre seu pedido não foram exibidas no sistema. Os parceiros informaram que há um atraso na transferência de dados de até 30 dias. Estamos aguardando o reembolso ser creditado com você, pois estamos interessados em receber uma comissão e em garantir que os usuários se beneficiem do nosso serviço. O gerente mantém o problema sob controle.

Cada situação descrita nas revisões é individual. Estamos sempre prontos para entender e ajudar. Esperamos que você fique conosco.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.10.2019

Cashback não veio! Entrar em contato com o suporte não deu nenhum resultado! Cansado do fato de não haver automação de cobranças, para cada reembolso você precisa descobrir, escrever para o serviço de suporte e provar o pedido feito.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.10.2019

Vitaly, boa tarde!

Recebemos seu apelo. Desculpe, por favor, não responda ainda. Processamos todos os pedidos em ordem de prioridade. Prometemos que nenhum apelo será deixado sem atenção.

Agora, há dificuldades em transferir pedidos do M. Video para o nosso sistema. Os pedidos são fixados dentro de 30 dias a partir da data de registro. Esta informação foi publicada na página da loja.

Esperança para compreensão.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em М.Видео com cashback até 1.7%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar