Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
0.57 %
cashback
Ir para a loja

Compre МаксидоМ com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
Informações e condições

Уважаемые пользователи, обращаем ваше внимание, что кэшбэк по заказам с магазина МаксидоМ может появиться в вашем кабинете в течение 5 дней после оформления.

Кэшбэк не начисляется за заказы, сделанные в мобильном приложении МаксидоМ (Android или iOS).

Avaliações sobre МаксидоМ (27)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
26.06.2019

Fiz um pedido em 19/06/19 na loja online. No dia seguinte, paguei e recebi o pedido. E o reembolso não apareceu na sua conta.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.07.2019

Marina, olá!

Vamos descobrir juntos :)
O recurso já foi criado # 1672495 por meio da sua conta, seção "Ajuda".
Estamos aguardando uma resposta para ajudá-lo em breve.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.06.2019

Fiz dois pedidos grandes com diferença de uma semana; no primeiro pedido, o reembolso foi confirmado em uma semana, o segundo - mais de um mês depois e depois de entrar em contato com o serviço de suporte da Letishops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.06.2019

Boa tarde

Ficamos felizes em ajudar, Galina :)
Entendemos que você deseja receber o reembolso creditado o mais rápido possível.
O tempo médio de confirmação para pedidos no MaxidoMo é de 30 dias. A inscrição pode ocorrer antes ou depois dessas datas.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.04.2019
Eu fiz uma compra. Ao pagar, a única opção de pagamento era em dinheiro ou cartão de crédito após o recebimento. Que pena, porque existem os bens que eu preciso.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2019

Para esta loja, nenhum reembolso foi acumulado para milhares a partir de 40 rublos. Existem transições nas estatísticas. Para esta loja, geralmente, vem da resposta que a loja creditou o reembolso em outro lugar. Embora eu sempre inicie a loja letal no modo de navegação anônima e vá para a loja a partir dela, não há outras guias nem plugins.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.03.2019

Cashback sempre vem, a espera é curta.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.11.2018
Para mim, Maksidom foi muito conveniente. Estou realizando reparos, e constantemente algo é necessário, depois grande, depois as pequenas coisas. Foi uma grande promoção com as quintas-feiras mágicas. Na zona de emissão, os caras sempre ajudam a mergulhar se algo é pesado. É possível verificar as mercadorias, recusar parte do pedido. Sim, o reembolso ocorre após 1-2 dias, e um pequeno é creditado por um longo período de tempo. Mas, por outro lado, ele nunca faz buggy por 20 das minhas compras, é estável e preciso, mesmo que eu faça um pedido com pressa do meu telefone e da Internet móvel. E levando em conta todas as promoções e descontos no cartão, o que mais eles dão em troca, eu acho, é excelente)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.10.2018
Cashback não é suficiente ... Mas, quanto não faz, sempre haverá pouco. Aqui os camaradas abaixo assinados estão errados. Em vão, você encontra a Letyshop. Ou Maxidom. Se você fez um pedido e depois alterou algo nele, o número de ligação do pedido no seu reembolso será alterado. Não diga que não paga com maxid. Ao contrário de Petrovich e Yulmart, alguma coisa, mas Maxidom sempre me jogava alguma coisa. Ainda que merda, as lâmpadas nas lâmpadas, na cerca perfilada, eu pedi apenas 9k, eles jogaram fora o dinheiro.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.08.2018

A Maxidom não é seu parceiro - recuse, não envergonhe seus clientes. A questão não é sobre bloqueadores de anúncios (a propósito, e não existem); a questão é sobre não querer cooperar. todas as críticas são ruins. Persiga a quantidade - permaneça sem qualidade e fique com o MAXIdom ... decida você mesmo o seu projeto.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.08.2018

Boa tarde

Obrigado pelo feedback deixado.

Trabalhamos com a loja MaxidoMo por um período bastante longo. Ele se estabeleceu apenas no lado positivo. Os pedidos são registrados no sistema dentro de 5 dias a partir da data do registro. Em caso de perda de recompensa, entramos em contato com parceiros e descobrimos o motivo da não apresentação do reembolso.

Para ajudá-lo a entender essa situação, criamos uma chamada para o serviço de assistência. Teremos o maior prazer em receber informações sobre o pedido na guia "Ajuda" - "Minhas chamadas".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.07.2018

Ontem fiz um pedido. Hoje eu recebi, há uma transição nas estatísticas, mas não foi exibida em nenhum lugar, resulta em algum tipo de fraude.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.07.2018

Olá Vasily!

Obrigado por escrever sobre a situação.

Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Já criou em seu nome um apelo ao serviço de atendimento ao cliente. Você pode encontrar uma resposta e respondê-la em sua conta, seção "Ajuda", guia "Meus recursos".

Agradecemos antecipadamente por seus comentários. Estamos aguardando informações.

Cuidando de você
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.06.2018

13/06/18 clicaram no link para o site da loja Maxidom, adicionaram os produtos à cesta e fizeram um pedido. Há uma transição para o site nas estatísticas, mas o pedido em si não apareceu, embora eu já tenha recebido e pago pelo pedido. Traindo!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.06.2018

Olá

Obrigado pelo seu comentário. É muito importante para nós entender as razões pelas quais o reembolso do seu pedido não foi corrigido para impedir a recorrência de tais situações no futuro. Infelizmente, sem a sua ajuda, não podemos lidar. Em seu nome, foi criado o apelo nº 1367677 ao serviço de assistência. Você pode responder à apelação na seção "Ajuda" da sua conta pessoal.

Agradecemos antecipadamente a sua ajuda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.06.2018

Os fundos não foram creditados, embora tenha passado mais de um dia após o recebimento e o pagamento do pedido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.06.2018

Boa tarde, Anastasia!

Obrigado por nos escrever. Temos o prazer de informar sobre o processo de correção e confirmação do reembolso. Ao fazer compras de acordo com todas as recomendações e condições das lojas, geralmente o reembolso é exibido com sucesso durante o dia, para algumas lojas a fixação ocorre em alguns dias. Os pedidos da loja MaxidoMo são transferidos para o nosso sistema por 5 dias (essas informações são publicadas na página da loja).

Certifique-se de informar o nosso serviço de atendimento se precisar de ajuda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.06.2018

Dois pedidos pendentes desde 28 de abril, em apoio à escrita, mas eles não me respondem (

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.06.2018

Boa tarde

Obrigado por escrever para o nosso serviço de atendimento. Não se preocupe, por favor, nenhum apelo é deixado sem atenção. No final do dia, o gerente responderá à apelação e tentará resolver o problema a seu favor.

Esperamos a sua compreensão. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em МаксидоМ com cashback até 0.57%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar