Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 10 %
cashback
Ir para a loja

Compre ЛитРес com cashback em Portugal

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
10% За оплаченный заказ нового пользователя магазина ЛитРес
5% За оплаченный заказ постоянного пользователя магазина ЛитРес

Кэшбэк начисляется за покупку книг, в том числе, если покупать книги за бонусы ЛитРес.

Кэшбэк начисляется на сумму заказа без учета НДС.

 

Кэшбэк для ЛитРес предоставляется для жителей России, Беларуси, Казахстана, Армении, Азербайджана, Таджикистана, Туркменистана, Узбекистана.

 

Обратите внимание, за пополнение счета аккаунта ЛитРес кэшбэк не начисляется.

Кэшбэк не начисляется за заказы при использовании сторонних промокодов, купонов.

Avaliações sobre ЛитРес (59)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
21.10.2019

Pensei por um longo tempo ao pagar, o reembolso não chegou

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.10.2019

Boa tarde

Entrou em contato com você para entender a situação com mais detalhes e ajuda. Escreva para o gerente por correio ou na seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos". Estamos esperando :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.09.2019
Peço que você ignore a resenha anterior, apareceu um reembolso para cada compra, agora só comprarei livros da Letishops à Liters.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.09.2019

Ainda não comprei nada, mas depois de ler os comentários, parece que receber um reembolso aqui é problemático (((((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.09.2019

Olá

Seguindo nossas recomendações e condições na página da loja, você pode obter facilmente um reembolso :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.08.2019

Uma maravilhosa e grande seleção de obras literárias em vários formatos: papel, eletrônico, áudio. Não há problemas com a aquisição. Muitas vezes, apenas o cashback é perdido e é necessário lembrar o seu acúmulo. Agradecemos à equipe de suporte da LetyShops por responder rapidamente a esses problemas. A propósito, de todas as minhas lojas, apenas litros com essas perdas de reembolso. Espero que a situação seja resolvida.) E também gostei do aplicativo muito conveniente para ler ou ouvir livros da LiteRes.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.08.2019

Boa tarde

Svetlana, obrigado por compartilhar sua experiência de compra em litros :)

Esperamos que as recomendações fornecidas pelo gerente em circulação ajudem no cálculo automático do reembolso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.07.2019

Comprei um livro, não há reembolso (e a notificação não chegou ao correio, como geralmente acontece ao comprar em outras lojas. Também é irritante que a transição daqui não seja para o aplicativo Liters, mas para alguma janela, nem mesmo para um navegador. Clico em abrir na AppStore - nada acontece. Eu tive que fazer login nesta página, para onde fui redirecionado. E foi o que aconteceu várias vezes. Pela primeira vez, não tive paciência, pontuei e perdi cashback.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.08.2019

Boa tarde

Queremos ajudá-lo a lidar com o reembolso e a aplicação com mais detalhes. Criou um apelo ao serviço de assistência. Aguardamos sua resposta na seção "Ajuda", na guia "Meus contatos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.07.2019

Comprei 3-4 Livros e o reembolso não foi creditado :( E o novo usuário e o pagamento imediato, não acumularam nada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.08.2019

Boa tarde

Não desanime. Tudo está resolvido;)

Para entender por que isso aconteceu, eles criaram um apelo ao serviço de assistência. O gerente espera sua resposta na seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.07.2019

Comprei um livro, mas não vi o reembolso! (

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.07.2019
Boa tarde Alexander, para o seu pedido, não recebemos informações de parceiros. Esperamos que as recomendações dadas em circulação ajudem a evitar a situação no futuro :) O reembolso já foi creditado no saldo. Atenciosamente, Equipe LetyShops
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.06.2019

A loja em si é bastante conveniente de usar, e a presença de um aplicativo para telefones também é uma vantagem. O reembolso não foi creditado; um contato com a equipe de suporte resolveu tudo com sucesso (obrigado aos rapazes por sua honestidade). =) Há uma suspeita. Para evitar esses problemas, vale a pena reabastecer o saldo da conta antes de comprar e só depois comprar com reembolso. Comprando imediatamente através de um cartão bancário, ocorre o processo de reabastecimento da conta e somente a compra (você pode prestar atenção ao histórico de pagamentos em litros). Esta é minha humilde suposição de que, por isso, pode haver batentes. Embora nada seja dito sobre isso na descrição da loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.06.2019

Olá Eugene!

Estamos sempre felizes em ajudar;)

Certifique-se de testar maneiras de fazer pedidos de maneiras diferentes. Se conseguirmos descobrir algo novo, publicaremos as informações na página da loja.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.06.2019

ótima loja, mas depois de comprar livros, o cashback não acumulou

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.06.2019

Boa tarde, Ivan!

Há situações em que não recebemos reembolso. Os motivos são diferentes - a ordem de compra errada, um erro por parte dos parceiros ou outra coisa.

Para ajudá-lo, você criou uma apelação através da sua conta, a seção "Ajuda".
À espera de uma resposta;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.05.2019

Eu baixei livros de áudio, você pode ouvir apenas online ((((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.05.2019

Olá

Parece que encontramos uma solução aqui .

Se não der certo, eis o número do serviço de suporte de litros: 8 800 3332737.

Esperamos poder ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.05.2019

Eu comprei um livro, não há reembolso!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.05.2019

Pavel, boa tarde!

Obrigado pelo feedback.

É uma pena que tal situação tenha ocorrido.

Sinceramente, queremos entender e ajudar a resolver o problema. Para isso, foi criado um apelo ao serviço de assistência. Por favor, responda ao gerente pelo correio ou pela seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Ficaremos gratos pelo feedback.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.04.2019

A primeira vez que comprei um e-book, e nenhum reembolso ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.05.2019

Boa tarde, Anastasia!

Obrigado pelo comentário.

Certamente ajudaremos a resolver o problema. Para isso, um apelo ao serviço de assistência já foi criado. Por favor, responda ao gerente através do correio ou das seções da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Agradecemos o feedback.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em ЛитРес com cashback até 10%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar