até 4.4 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Л'Этуаль com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 100 dias
Informações e condições
4.4 %
За оплаченный заказ Premium brands: Shu Uemura, Tiffany, Kilian, MAC, Bobbi Brown, Tom Ford, La Mer, Burberry – аромат BURBERRY HER
3.4 %
За оплаченный заказ

Кэшбэк не начисляется за:

- заказы на сумму менее 500 руб.;

- заказы с промокодами, не опубликованными на сайте LetyShops (в том числе промокоды из рассылок);

- покупку подарочных сертификатов;
- использование подарочных сертификатов для оплаты товаров;

- заказы, сделанные в мобильном приложении Л'Этуаль;

- заказы на сумму свыше 50 000 рублей.

 

Обратите внимание:

- кэшбэк начисляется на сумму заказа с учетом НДС;

- кэшбэк начисляется только на сумму покупки без учета бонусных рублей;
- кэшбэк за оптовые заказы будет отклонен. Правила определения оптовых покупок подробно описаны здесь. Количество заказов одного пользователя учитывается от всех партнеров Л'Этуаль;

- при оплате картой для зачисления кэшбэка необходимо дождаться сообщения о том, что оплата прошла, после чего нажать кнопку "Вернуться в магазин".

Avaliações sobre Л'Этуаль (335)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
21.06.2021

Ultimamente, a queima de cashback tem sido ignorada recentemente, eles têm perdido várias vezes, costumava ser uma loja normal, agora eles não querem nem entrar em contato

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.06.2021

Dia bom!

Entendemos que perder cashback não é totalmente agradável. Também estamos interessados nos pedidos que entram no sistema automaticamente. Obrigado por solicitar o reembolso em sua conta pessoal. Assim podemos entrar em contato com parceiros e tentar devolver a comissão :)

Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
20.06.2021
Não há reclamações sobre LetiShops, mas existem muitas para L "Etual. Os cashbacks são fixados normalmente, mas também cancelam constantemente pedidos pagos com a motivação" Esgotado ", absolutamente não acompanham as alterações em seu próprio site. Em geral, L "Etoile:" Vamos lá, tchau! " Não vou comprar mais nada lá.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.06.2021

De vez em quando, ocorrem problemas com o acúmulo de cashback. Recentemente, tive de resolver esse reembolso de um cheque, mas graças a Deus eles decidiram. Hoje fiz um pedido na mosca para maior cashback e silêncio, nada apareceu, mesmo "em antecipação". E o pedido já está pronto para entrega.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.06.2021

Boa tarde, Alexandre!

A transferência de informações sobre a encomenda demora algum tempo :) O reembolso pode ser apresentado no prazo de 24 horas na conta pessoal do serviço, por isso deve aguardar.
Vemos que um aplicativo já foi enviado na seção "Meu reembolso". Para rastrear o status e o resultado, expanda o campo com o aplicativo em sua conta pessoal como no exemplo .

Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
12.06.2021
05/09/2021 Fiz um pedido de promoção e Burning cashback 7X 06/12/2021 O pedido está confirmado. Inscritos + 641,71 rublos. Recomendar.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.06.2021

Outra compra na L'Etoile, outro cashback que não apareceu. Eu tenho tais incidentes em Letishops apenas com esta loja. Como por que!!?? E o trabalho dos Letishops, como sempre, é impecável. O melhor serviço de cashback. Obrigada.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.06.2021

bom dia, Elena!

Obrigado por sinalizar nosso serviço de atendimento <3
Acreditamos que o conselho do gerente será útil, e a situação de perda não acontecerá novamente.

Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
01.05.2021
Encomendei várias vezes nos dias de aumento do cashback, recebi dinheiro 500, 1000 rublos. é apenas uma aula. por que não sabia sobre letishops antes.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.04.2021

Cancelamento de encomenda paga com entrega na loja, a pretexto de falta de mercadoria. O que era uma mentira absoluta. O produto estava em todas as lojas próximas e continuava a ser vendido no site.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.04.2021

Dia bom!

Sergey, talvez, no site dos parceiros, as informações sobre a disponibilidade dos bens não tiveram tempo de atualização a tempo :(

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
31.03.2021
O cashback desta loja nunca foi perdido, sempre vem rápido! relativamente mais rápido do que em outras lojas)), muitas vezes há um "cashback quente"
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.03.2021
Boa loja, o cashback quase nunca é perdido, mesmo para promoções com uma taxa elevada.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.03.2021
Ao receber o último pedido, o funcionário da loja imprimia todo o pedido e colocava no balcão. E ela se recusou a embalar o pedido de volta. Forçado a comprar pacotes. A funcionária da loja esqueceu que trabalha SÓ como operadora e PONTO DE PROBLEMA !!! - não tem o direito de assistir e abrir pedidos, além de ser rude com o comprador!
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.01.2021

Após três meses de espera, finalmente recebi o reembolso que faltava para o primeiro pedido. Poucos dias depois, fiz outro pedido e a história se repetiu: o reembolso não apareceu, Letishop voltou à loja e novamente me ofereceram uma espera de três meses. E em seguida os gerentes da Letual ligam e pedem para avaliar o trabalho da loja. É uma merda.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.01.2021

Bom Dia!

Natalia, não cooperamos com a loja diretamente, mas sim através de um programa especial. Todos os pedidos e solicitações de reembolso passam por ele. É por isso que o processamento do pedido pode demorar cerca de 3 meses.

O serviço também está interessado em que o reembolso seja corrigido automaticamente. Infelizmente, às vezes há perdas e apenas com a sua ajuda podemos devolver o dinheiro de volta :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
20.01.2021

Durante o período de validade do reembolso aumentado em 23/10/2020, pela primeira vez através da Lety Shops na loja online, fiz e paguei um pedido no valor de mais de 5 mil rublos. O cashback não apareceu em um dia e criei um apelo ao serviço de atendimento. Esperei quase três meses, a loja não respondeu ao apelo do Lety, o meu recurso anterior foi encerrado e foi criado um novo. Agora não se sabe se algum dia receberei dinheiro de volta.Esta é minha primeira e provavelmente a última experiência de trabalhar com uma loja através da Lety Shops.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.01.2021

Dia bom!

Viu a situação na conta. Vemos que você solicitou o reembolso em sua conta pessoal. Enviamos imediatamente um pedido aos parceiros para saber os motivos e receber uma comissão.

Sim, ainda não recebemos resposta. Para que você não se preocupe, criamos um recurso para que o gerente controle o processo. Estamos esperando juntos.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em Л'Этуаль com cashback até 4.4 %
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.