5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja LANCOME com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 45 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 70 dias

Avaliações sobre LANCOME (29)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
30.08.2020

Eu entendo que você não tem nenhuma conexão com esta loja. 7,5 semanas se passaram desde 9 de julho. Sem reembolso em sua conta pessoal, sem remuneração por mais de 20 mil rublos. Não recebi o pago ... Não recomendo fazer compras no LANCOM através deste serviço.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.08.2020

Natalia, boa tarde!

Entendemos que esperar é cansativo. Também é importante que recebamos uma resposta da loja para sabermos o motivo da perda do cashback, e a situação não se repetirá no futuro.
Não cooperamos diretamente com a loja, mas sim através de parceiros, pelo que não podemos agilizar o processo de análise das candidaturas. O gerente está esperando com você. Terá a certeza de entrar em contacto no apelo.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.08.2020

Encomende a partir de 9 de julho. Recebido e pago. Kesh não apareceu em sua conta pessoal, ela criou um apelo em 15 de julho. A resposta do funcionário foi: vou rastrear ... em uma semana ou mais, ela me lembrou e (!) Me prometeram a partir desse momento esperar pela resposta do mago por mais 4-6 semanas! Eu dei a você uma tela de uma ordem paga ... que mãe eles são por 6 semanas! Depois outros 2 meses para esperar por esse cache sugerir? kapets apenas ... por que não esperar 6 anos ???

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.08.2020

Natalia, boa tarde!

Entramos em contato com parceiros para entender os motivos da perda de reembolso, pois seu pedido não foi exibido automaticamente. Isso significa que o serviço não recebeu uma recompensa da qual o reembolso é gerado.
A cooperação não ocorre diretamente, mas através de um programa de afiliados. Infelizmente, não podemos acelerar o processo de nossa parte.
Assim que recebermos uma resposta, o gerente informará na apelação. Estamos esperando com você.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.07.2020

na segunda vez que fazemos um pedido através do Letishops no lancome.ru ... nas duas vezes em que o reembolso não apareceu, embora as transições tenham sido registradas O serviço de assistência criou uma solicitação promissora para resolver o problema dentro de 'pelo menos 4 semanas' (!) Em geral, o serviço de interação com esta loja não é muito ruim. ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.07.2020

Boa tarde, Max!

A situação com a perda de reembolso também é desagradável para nós. Nos voltamos para nossos parceiros para descobrir por que isso aconteceu. Sim, o tempo de espera por uma resposta é bastante longo, mas sem isso não podemos descobrir.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.05.2020

O último pedido não foi reembolsado, embora eu tenha feito tudo como sempre, pois estou fazendo um pedido não pela primeira vez neste site. A Letyshops acumulou um bônus, mas ainda é 2 vezes menor do que o que eu receberia da Lancom ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.05.2020

Svetlana, boa tarde!

Enviamos uma solicitação ao banco de dados de pedidos do parceiro e recebemos uma resposta de que a compra foi corrigida, mas não pertence ao nosso serviço. Nesse caso, não recebemos nada da loja. Tentamos oferecer suporte ao bônus do serviço.

Acreditamos que as recomendações dadas pelo gerente em circulação ajudarão a fazer compras futuras.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.04.2020
Sempre vem o cashback, funciona perfeitamente !!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.01.2020
Na loja há preços agradáveis à venda, além de bons presentes para compras. Com um reembolso de 17%, a compra foi muito rentável. O reembolso foi confirmado um mês após a compra.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.08.2019

Loja de conto de fadas. minha pergunta é: onde em Moscou você pode se familiarizar com os aromas da linha Meissen, eu entro no site uma busca por lojas em Moscou, é exibido: Não foram encontradas lojas para sua solicitação. Que Moscou não tem suas lojas? e aqui está a resposta da loja em algumas horas: boa tarde! Infelizmente, não fornecemos informações sobre exatamente onde você pode se familiarizar com os aromas (ESCRITO "DE FRAGRÂNCIAS", SORRISO) da linha MAISON LANCÔME LES PARFUMS GRANDS CRUS. Você pode deixar seu e-mail e responderemos assim que esclarecermos as informações .... os comentários são supérfluos .. os produtos não são diferentes de rivgosh, letoil e até mesmo mágicos on-line offline simples, podemos tentar nos destacar na competição, a propósito, o reembolso é MESMO, MAS MENOS É FINALMENTE FAVORÁVEL AQUI ESTÁ AQUI, em rivgosh há um desconto adicional ao pagar no site on-line

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.08.2019
(insatisfeito com o que você quer de uma loja onde o suporte técnico é francamente burro)). Para uma pergunta específica no bate-papo, eles respondem por várias horas, ou seja, escrevem respostas no email no final ... e as respostas são informações padrão do site, você reinicia, leva dois , três, .. cinco e assim por diante ... irritante .. vamos esclarecer, bem, tente o que é chamado. Eu sempre considerei o Lanka um escritório sólido, mas aparentemente não na Federação Russa, eles recrutam funcionários e dão instruções de acordo com o nosso cliente russo. Sim, e o site deles é buggy, o programa de fidelidade às vezes dá pérolas na forma "seu saldo menos 1000", mas é solucionável ao entrar em contato com o mesmo TP
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.07.2019

Além de produtos de excelente qualidade, gosto do programa de fidelidade da Lancome. Eu não peço com muita frequência, porque Por alguma razão, minhas mercadorias favoritas são compradas rapidamente e, por um longo tempo, não ficam à venda (qual é o problema, não consigo entender). Em relação ao acúmulo de reembolso, uma vez por vez, não é necessário. Uma vez eu fiz 2 pedidos seguidos. Para um acumulado aqui, com o segundo - tinha que descobrir isso. Uma vantagem definitiva - eles geralmente oferecem aumento de cashback (10 a 12%), e eu tento, é claro, não perder essas promoções)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.07.2019

Larisa, boa tarde!

Obrigado por escolher o nosso serviço :)
Acreditamos que as recomendações dadas pelo gerente em circulação ajudarão nas compras futuras e a situação não ocorrerá novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.05.2019

A promoção ainda não acabou e o código promocional LETY diz que não é válido

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.06.2019

Olá Julia!

Vemos um novo reembolso na sua conta pessoal para fazer pedidos em LANCOME. Um código promocional de Lety está anexado a ele. Criou um apelo ao serviço de assistência. Por favor, descreva o que exatamente deu errado. Estamos aguardando uma resposta na seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.05.2019
Legal loja minhas meninas realmente gostam
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.05.2019

em geral, raramente deixo críticas exatamente insatisfeitas, mas aqui, desculpe, eu simplesmente fiquei impressionado. Encomendei rímel, adoro e uso a marca há muito tempo, mas costumava comprá-la através da Letoile. E aqui parece ser direto, deve ser melhor e mais rápido ... Sim, não importa como. Paguei tudo na quarta-feira, 24.04., Prazo de entrega ... sábado (ok, vou aguentar, apesar de ter ficado surpreso). Sábado Eu estou esperando Sem entrega. Eles não ligam, não toleram, não se desculpam ... - Nada. Domingo - nenhuma ordem. Na segunda-feira, liguei para xingar - eles se desculpam, mas também não trazem nada na segunda-feira. Terça-feira - sem ordem, ligo novamente. "Encaminharemos sua reclamação." Para onde você vai transferi-lo? Você me trouxe o pedido, eu não paguei pela transferência de reclamações ... Na quarta-feira, ainda consegui fazer meu pedido. Vivat! Entrega total SEMANA. Uma semana, Karl! SEM avisos, sem hifenização, sem SMS, não espere, com minhas constantes chamadas e lembretes, que seria bom ainda cumprir minhas garantias ... Se você não cobrar o reembolso, não ficarei surpreso ....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.05.2019

Boa tarde, Zoe!

Obrigado por compartilhar sua experiência :)

É uma pena que tal situação tenha ocorrido com a entrega do pedido. Esperamos que este seja um caso isolado.

Você precisará de ajuda com cashback - write. Estamos sempre felizes.

Tenham um bom final de semana!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em LANCOME com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.