Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
180 rub
cashback
Ir para a loja

Compre Тинькофф Страхование com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
Informações e condições

Avaliações sobre Тинькофф Страхование (86)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
14.07.2019

Eles enganaram - eles não acumularam dinheiro, embora tenham me prometido pessoalmente. Que vergonha, letishops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.07.2019

Boa tarde

Maxim, foram forçados a alterar as condições de acumulação de reembolso devido à violação maciça de cláusulas do contrato do cliente. O parceiro decidiu não confirmar esses pedidos.

Concordamos com Tinkoff sobre a possibilidade de cancelar o seguro e devolver os fundos ao cartão. Para fazer isso, entre em contato com o call center dos parceiros.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.07.2019

Primeiro, estrague tudo, depois culpe os clientes e, finalmente, cutucar a cara com todo o seu contrato de licença! Bravo!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.07.2019

Boa tarde

Em nenhum caso culpe ninguém. O reembolso foi rejeitado com base nas informações dos parceiros. Não recebemos comissão sobre esses pedidos, pois eles foram executados em violação ao contrato do cliente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2019

O reembolso foi cancelado, todas as condições foram atendidas. Após a compra, as condições de recebimento foram alteradas. Haveria uma oportunidade de colocar 0 que eu colocaria. Que vergonha!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.07.2019

Boa tarde

Sim, fomos forçados a alterar as condições de cálculo do reembolso. O motivo foi a violação maciça das condições de trabalho prescritas no contrato do cliente nas cláusulas 3.4 e 9.2.1: https://letyshops.com/agreement . O reembolso foi rejeitado pelos parceiros.

Para cancelar o seguro e receber um reembolso pelo seu registro, entre em contato com a central de atendimento da Tinkoff.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2019

Traído com cashback. Alteradas as condições após a compra, eu vou descobrir, não vou deixar, caso contrário, todas as pessoas serão roubadas

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.07.2019

Boa tarde

Fomos obrigados a alterar os termos do acúmulo devido a um grande número de violações. O reembolso foi rejeitado devido ao não cumprimento das cláusulas 3.4 e 9.2.1 do contrato do cliente.
Recomendamos entrar em contato com a central de atendimento da Tinkoff se desejar devolver o custo do seguro e cancelar a apólice.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2019

Horrível serviço de bilheteria. Em movimento, as condições da ação foram alteradas, embora antes disso todos os operadores declarassem que cobrariam o reembolso. Existem muitas capturas de tela de correspondência com as operadoras, muitas das quais já estão on-line.Não há mais desejo de cooperar com as oficinas, não tenho certeza de que elas não me enganarão novamente. Outros serviços sempre pagam com honestidade e, se cortam a grama, corrigem seus erros às suas próprias custas. E Tinkoff, como sempre, estabeleceu sua reputação como o banco mais confiável, seguro e outros serviços duvidosos. Após esse incidente, ele recusou o cartão do banco e fechou a conta. as oficinas e o conserto se mantêm. Felizmente, as pessoas nos apoiam e, juntos, tentaremos reduzir as classificações das empresas de fraude em todos os sites de análise.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.07.2019

Boa tarde

Sim, as condições para o cálculo do reembolso foram alteradas :( Isso ocorre devido a violações maciças das cláusulas do contrato do cliente.
O reembolso de pedidos da Tinkoff Insurance foi rejeitado e não recebemos comissão de parceiros. Você pode devolver fundos para o seguro pago e cancelar o seguro através do call center Tinkoff, se necessário.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2019

Serviço horrível e a mesma equipe! Escrevi para o suporte depois que as condições foram alteradas e eles me disseram que o reembolso será creditado quando fiz um seguro antes que as condições mudassem, mas o que vejo agora? Rejeição de reembolso e uma resposta completamente diferente do suporte: os funcionários simplesmente contradizem suas palavras.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.07.2019

Boa tarde

É uma pena que essa opinião tenha se desenvolvido. Fomos obrigados a alterar as condições para acumular reembolso devido a violações das cláusulas do contrato do cliente:
cláusula 3.4. - sobre pedidos em grandes quantidades em lojas semelhantes;
9.2.1. - O valor do reembolso não pode ser superior ao valor do pedido.

Concordamos com os parceiros sobre uma opção para resolver o problema. Você pode entrar em contato com a central de atendimento, cancelar o seguro e devolver o dinheiro gasto.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2019

Cancelou o reembolso sem qualquer explicação! Tinkoff Não estou surpreso que você esteja fazendo isso! Traindo! Gastou o dinheiro por nada!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.07.2019

Olá Sergey!

O reembolso foi rejeitado com base nas informações dos parceiros. Isso pode ocorrer devido à violação dos termos do contrato do cliente ou das condições da loja.
Para devolver o dinheiro do seguro e cancelar o seguro, você pode entrar em contato com o call center Tinkoff.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2019

I.e. você cria uma ação com um aumento de cashback que viola suas próprias regras e culpa seus clientes por isso, isso acontece? Tipo: "Fizemos uma parte com eles, mas eles nem se deram ao trabalho de verificar se estão em conformidade com nossas regras ou não, correram para levar dinheiro a um parceiro, aqui estão os tolos - bem, isso é tudo, é uma fraude maciça, cancelaremos o reembolso". Você sabe como isso é interpretado no Código de Processo Penal? É bastante realista criar uma petição em massa e apresentar declarações coletivas sobre você nas estruturas apropriadas. Provavelmente vale a pena fazer isso. Sim, mesmo para a própria calúnia contra seus clientes, o que é mais indignado. O que você acha que não existe conselho para você? Até agora, vivemos em estado de direito. # 1684561

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.07.2019

Boa tarde, Artem!

Todas as condições para a operação do serviço são fornecidas e descritas no contrato do cliente . Ao se registrar em nosso serviço, cada usuário concorda com as condições especificadas neste documento. Em caso de violação das cláusulas do contrato, o reembolso não pode ser acumulado e alertamos sobre isso.

Nesse caso, o parceiro decidiu não confirmar esses pedidos devido a uma violação maciça. Mas você pode devolver os fundos gastos em seguros. Para fazer isso, entre em contato com o call center da Tinkoff, que foi acordado com um parceiro.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2019

O parceiro precisa pensar primeiro e depois dar condições! Fly entrou em uma situação desagradável. Mas a questão poderia ser resolvida. Tinyu Bikot

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.07.2019

Boa tarde

Paxá, a situação realmente não é muito agradável. Infelizmente, várias violações do contrato do cliente foram registradas e, portanto, o reembolso foi rejeitado.

Juntamente com os parceiros, encontramos uma maneira de resolver o problema. Os fundos para o seguro registrado e cancelado serão reembolsados.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2019

Letishops trocou de sapato e cancelou todos os pedidos. Eu não esperava isso de uma empresa tão grande. Eu não recomendo nada. E então você o entende e, nas condições, parece que o reembolso é creditado apenas àqueles que têm cabelo de unicórnio

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.07.2019

Boa tarde, Maxim!

Fomos obrigados a alterar as condições de crédito de reembolso devido à violação maciça dos termos do contrato do cliente. Portanto, os pedidos foram rejeitados pelos parceiros.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.07.2019

Que tipo de serviço onde você não pode colocar 0 estrelas? Enganado sobre cashback. Primeiro, eles fizeram um reembolso de 900 rublos SEM CONDIÇÕES. Então essas condições foram adicionadas. Os usuários do INFORM não pensaram nisso, tenho certeza que eles não o fariam. Bem, afinal, o reembolso foi cancelado devido ao não cumprimento das condições que não estavam no início. Quanto ao fato de que eles não disseram sobre a adição de condições, se você disse imediatamente e não esperou ESPECIALMENTE por 20 dias para que não pudéssemos sequer fazer um reembolso. Eu vou morrer por muito tempo no site se eles excluirem meu comentário :) TODOS TODOS dizem que o site engana

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.07.2019

Olá

As informações sobre a taxa de reembolso foram exibidas corretamente na página da loja e na página de promoção. Na sua conta, o valor do reembolso foi exibido incorretamente. Percebendo isso, corrigimos a situação.
Obrigado pela recomendação sobre informar os clientes. Certifique-se de considerar no futuro.

O reembolso de pedidos foi rejeitado, pois houve violações maciças das condições de trabalho especificadas no contrato do cliente nas cláusulas 3.4 e 9.2.1. Para tais pedidos, não recebemos nenhuma recompensa, mas encontramos soluções para essa situação. Você pode devolver os fundos gastos no seguro. Para fazer isso, entre em contato com o call center Tinkoff.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.07.2019

Traído com cashback! Tinka simplesmente não queria pagar.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.07.2019

Olá

Várias violações dos termos do contrato do cliente foram registradas e, portanto, o reembolso por esses pedidos foi rejeitado.
Você pode entrar em contato com a central de atendimento da Tinkoff e cancelar o seguro para obter um reembolso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Тинькофф Страхование com cashback até 180rub
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar