País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
2.5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja iHerb com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 60 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 120 dias

Para não perder seu cashback, clique no iHerb do site LetyShops antes de fazer qualquer novo pedido. Siga a regra 1 transição - 1 ordem. 

Os pedidos podem ser exibidos com um atraso de 4 dias. 

O cashback é creditado na moeda que você selecionou durante o registro na LetyShops e é convertido conforme taxa do Banco Nacional do seu país. 

 

Atenção! De acordo com os termos e condições do iHerb, se o cashback não tiver sido adicionado à sua conta com o status "Pendente", deve criar uma solicitação correspondente em sua conta LetyShops dentro de 2 meses após a compra ter sido feita.

O cashback para os seguintes casos não é creditado:
  • Pedidos feitos com códigos de referência. Os códigos de referência consistem em 3 letras e 3-4 dígitos. Por exemplo: WVH436.
  • Pedidos pagos com bônus. Se o pedido for pago parcialmente com bônus, o reembolso será creditado no valor da compra, excluindo os bônus.
  • Pedidos feitos no aplicativo móvel iHerb.

Avaliações sobre iHerb (670)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
08.01.2021

Reembolso perdido! (((Neste caso, a desculpa para não seguir as instruções ao fazer o pedido não funcionou - fiz dois pedidos. Mas, surpreendentemente, o reembolso, que é muito maior, foi repentinamente perdido (((Infelizmente, você tem que perder tempo com correspondência e espera .. ..

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.01.2021

Elena, boa tarde!

O valor da compra não afeta o registro das informações no serviço.
Para o seu pedido, não recebemos dados da loja, portanto, através do aplicativo, recorremos aos parceiros. Poderemos descobrir o motivo da perda do cashback, bem como devolver a comissão. A solicitação foi enviada e processada automaticamente. Você não precisa se corresponder com o serviço de atendimento.
Para acompanhar o status e o resultado, expanda o campo com o aplicativo em sua conta pessoal como no exemplo . Estamos esperando juntos :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.01.2021

Recentemente, o reembolso é muitas vezes perdido, os termos de consideração dos pedidos aumentaram consideravelmente, eram 8 semanas, no momento foram aumentados para 3 meses. Quando houve um aumento de cashback para a loja, a transação também falhou. Você constantemente precisa gastar tempo para preencher os formulários.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.01.2021

Dia bom!

Atualizamos o tempo de processamento das inscrições de acordo com o tempo necessário para o processamento.

O reembolso pode não aparecer devido a uma violação do algoritmo de compra (por exemplo, fazer um pedido em um aplicativo de loja, usando códigos de referência). Além disso, as informações podem não aparecer em nosso sistema por engano. Enviamos uma solicitação aos nossos parceiros para saber mais.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.01.2021

A loja onde compro vitaminas. De vez em quando, há bons descontos (por exemplo, 22% para tudo em um único dia). O reembolso foi exibido após o pedido, chegado na hora especificada. Tudo está bem.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.12.2020

A loja rejeitou o Cashback, entrei em contacto com a equipa da letyshops e num dia tive o dinheiro creditado na minha conta ... Incrível como funciona o serviço técnico. Muito obrigado!!

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.12.2020

Boa tarde!

Estamos felizes em ajudá-lo. :)

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Espanhol usando o Google Tradutor.
31.12.2020

A iHerb não creditou o reembolso (mas isso aconteceu pela primeira vez), mas a LetyShops o devolveu com um bônus. Obrigado LSh!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.12.2020

Lyudmila, boa tarde!

A comissão do seu pedido foi repassada pela loja, portanto, o reembolso é creditado no saldo :)
Obrigado por estar conosco!

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.12.2020

Tudo é cashback normal, simplesmente não há instruções normais, eu escreveria a você uma instrução normal sobre como fazer 100% voar e os cardumes que o usuário pode encontrar ao usar o serviço, só que eles não me pagam por isso. A única coisa chata é que a aprovação de 60 dias é muito longa

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2020

Vasily, olá!

Para receber um reembolso com sucesso, é importante levar em consideração as condições da loja, que são publicadas na página durante a transição, bem como nossas recomendações ;)
Os parceiros transferem a comissão - o reembolso é creditado no saldo. Cada loja tem seus próprios termos, necessários para reconciliar as informações. Para o iHerb, são 120 dias .

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.12.2020

Como está cansado, mais uma vez perdi o cashback (((E esta não é a primeira vez. Anteriormente, pelo menos eles voltavam rápido, agora você tem que esperar 3 meses. O que vai acontecer a seguir. O desejo de fazer pedidos através deste site está desaparecendo cada vez mais.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2020

Tatiana, boa tarde!

As informações de sua compra não foram recebidas pelo serviço. Com o auxílio de um pedido de busca de cashback, entramos em contato com parceiros e tentaremos devolver a comissão do pedido. O processamento de um pedido leva tempo, pois não cooperamos diretamente com a loja, mas através de parceiros.
Acompanhe o status expandindo -o. Estamos esperando juntos :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.12.2020

Estou chocado, eles estão procurando reembolso)) - no início, eles pesquisaram por até 8 semanas, e agora por até 3 meses! Que zombaria! E então escrever, vamos pesquisar por até um ano e assim por diante. Seduzido por um reembolso ardente, o resultado é zero!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.12.2020

Elena, olá!

Também estamos interessados em resolver o problema e fazer o nosso melhor para devolver a comissão do seu pedido e descobrir o motivo da perda do reembolso.
Sim, a resolução do problema foi adiada, desculpe. Como não cooperamos diretamente com a loja, mas por meio de um programa especial de afiliados, não podemos influenciar o processo de consideração das solicitações.
Estamos esperando com você :) Acompanhe o andamento do pedido.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.12.2020

Vou deixar uma crítica extremamente negativa, uma vez que não reembolsam encomendas neste serviço com ayherb. Não está totalmente claro por que eles fizeram do uso de uma referência o motivo da rejeição. mesmo assim, o reembolso vai para o valor final do pagamento no cheque após a dedução de todos os descontos. Antes não existiam essas condições, agora eles fizeram todo o possível, só para não pagar. O significado deste serviço não é claro para mim !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.12.2020

Olá!

Tatyana, o serviço tem interesse que os usuários comprem e fiquem satisfeitos.
Cada loja tem suas próprias condições. Eles são colocados na página durante a transição. Com base neles, cooperamos com parceiros.
IHerb não acumula cashback ao usar códigos de referência .

Freqüentemente realizamos cashbacks queimando, o que aumenta significativamente a taxa, para que você possa obter o máximo benefício :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.12.2020

Experiência extremamente ruim com esta loja. Duas encomendas com curto intervalo de tempo entre si, sem códigos de referência, de forma a cumprir as condições de cálculo do cashback. Além disso, o segundo pedido foi iniciado pela promoção "queima de reembolso" de 10%. Como resultado, já tenho os dois pedidos, mas o reembolso "não foi encontrado". Ou seja, perdi o desconto no referido e não recebi nada. Ao mesmo tempo, foi registrada a transição para o site iHerb no LC, as compras foram feitas logo após a transição. Curiosamente, como você pode perder dinheiro de volta duas vezes nessas condições? Muito desagradável

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.12.2020

Dia bom!

Svetlana, entendemos suas emoções. Também é desagradável para nós quando o reembolso é perdido.

Vemos que você já solicitou o reembolso. Uma solicitação foi enviada aos parceiros para resolver o problema. Estamos aguardando informações.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.12.2020

Já 3 vezes o reembolso não é creditado para este site. Após a verificação, eles não descobriram nada, mas cobraram por conta própria. E da próxima vez não haverá reembolso novamente. É hora de ir para outros serviços

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.12.2020

Dia bom!

Katerina, também estamos interessados na correção automática de cashback. Só neste caso recebemos uma comissão dos parceiros. Sim, há muito tempo não recebemos resposta dos parceiros para uma das solicitações, por isso tentamos resolver o problema da forma mais eficiente possível para você.

Vemos que a próxima compra foi registrada automaticamente. Se já se passaram 4 dias após colocar seu pedido, recomendamos solicitar o reembolso.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.11.2020

Olá. Também houve problemas de provisionamento, embora eu tenha cumprido todas as condições para a transição. O tempo de processamento do pedido iHerb é muito mais longo do que em outros sites (até dois meses), mas o reembolso foi calculado a meu favor. Graças ao serviço de apoio da Letyshops, tudo ficou decidido !!!!

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.11.2020

Olá!

O processamento de uma solicitação de reembolso é um tanto demorado, pois trabalhamos com a loja não diretamente, mas por meio de um programa de afiliados.

Obrigado pela sua paciência e compreensão. :)

Saudações,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em iHerb com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.