1.3 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja HUAWEI com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 60 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 90 dias
Informações e condições

Важно! Кэшбэк начисляется на сумму заказа без учета НДС.

Уважаемые пользователи, обращаем ваше внимание, что кэшбэк по заказам с HUAWEI может появиться в вашем кабинете в течение 5 дней после оформления.

Avaliações sobre HUAWEI (104)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
17.03.2018
Honor ordenou 9 lite + kit. Entregue em 4 dias a Chelyabinsk. Todos super. Só não esperava. Bem feito !!!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.03.2018
Comprei o Honor 9 em uma loja pela primeira vez. Entrega deixou 5 dias !!! Muito rápido, nem esperava! Muito bem! É uma pena que na loja de capas de Honor 9 não haja ...
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.03.2018

A segunda vez que compro nesta loja. Pela primeira vez, o reembolso foi antecipado por mais tempo do que o esperado e foi acumulado após a intervenção do serviço LetyShops. Agora inscrito mesmo antes do previsto. Tendência positiva.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.02.2018

O reembolso não foi contabilizado. Embora tenha sido ativado corretamente e o ícone no navegador brilhava em verde durante o pedido. Além disso, eles têm um serviço de entrega terrível.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.02.2018

Olá Andrew!

Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos que você tenha encontrado essa situação e o reembolso não tenha aparecido em sua conta pessoal.

Para ajudá-lo nessa situação, criamos um apelo na seção "Ajuda" da sua conta pessoal.

Ficaremos muito gratos por sua assistência. Aguardando suas informações.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.02.2018

Seu serviço, além de classificá-lo como "0". Encomendei um telefone através do seu aplicativo na loja Huawei. Foi em 13 ou 14 de fevereiro de 2018, mas o reembolso nunca foi acumulado, embora, ao fazer o pedido, a janela pendesse no espaço em branco superior da janela: reembolso das lojas e depois uma porcentagem. Fiquei muito bravo com você, já que o valor da compra era superior a 30.000 rublos. Hoje, no entanto, uma notificação de reembolso foi recebida para um pedido na Huawei a partir de 21/02/2018, no modo de espera. Explique qual é o problema? E por que todo esse divórcio?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.02.2018

Boa tarde, Alexander!

Obrigado pelo feedback. Em algumas lojas que cooperam conosco, há recursos no cálculo do reembolso.

Por exemplo, em uma loja HUAWEI, o reembolso é cobrado no valor do pedido, excluindo o IVA. E também o reembolso em si pode aparecer em sua conta dentro de 5 dias após o registro. Escrevemos sobre isso na página da loja.

O reembolso é creditado automaticamente com base nos dados que a loja nos passa. O tempo médio para creditar reembolso em pedidos do HUAWEI é de 40 a 50 dias. A data aproximada para creditar seu reembolso é 12 de abril. Mas o reembolso geralmente é confirmado antes da data aproximada.

Se você tiver alguma dúvida - não deixe de escrever.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.02.2018

O reembolso não foi contabilizado. Embora tenha sido ativado corretamente e o ícone no navegador brilhava em verde durante o pedido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.02.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. É uma pena que o reembolso do seu pedido não tenha bloqueado automaticamente.

Para resolver o problema, crie um apelo ao nosso serviço de atendimento. Você pode fazer isso na seção "Ajuda" da sua conta pessoal. Definitivamente, tentaremos entender essa situação e ajudar.

Vamos aguardar o seu recurso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.02.2018

O reembolso não foi creditado, comprei um smartphone por 14990 e nada veio (((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.02.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Para que um reembolso seja exibido com sucesso, é muito importante aderir às condições que são publicadas na página da loja, bem como às regras para fazer compras com reembolso.

Para que possamos descobrir o motivo da perda de reembolso do seu pedido, deixe uma solicitação na sua conta pessoal, seção "Ajuda". Também ficaremos gratos se você nos informar brevemente o algoritmo de checkout.

Vamos aguardar o seu recurso. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.02.2018

Toda a família e colegas estão sobrecarregados por smartphones / tablets de lá.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.01.2018

O reembolso não foi creditado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.01.2018

Olá Nina!

Obrigado pelo seu feedback. Infelizmente, não recebemos informações sobre seu pedido. Entendemos sua decepção, porque você estava contando com uma recompensa pelo pedido.

Para obter um reembolso, é muito importante fazer uma transição para a loja de nosso serviço antes de comprar e seguir todas as regras e condições básicas da loja.

Para entender o motivo do não reembolso do reembolso, responda à carta que lhe foi enviada por correio, no endereço help@letyshops.com

Aguardamos sua resposta e certamente ajudaremos a resolver o problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.01.2018

Cashback não veio de todo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.01.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos muito que tal situação tenha ocorrido.

Se o pedido foi feito levando em consideração as regras para compras com reembolso, mas não apareceu em sua conta pessoal por 24 horas, escreva-nos através da seção Ajuda da sua conta pessoal. Definitivamente, tentaremos entender essa situação e ajudar.

Vamos aguardar o seu recurso. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.12.2017

Todos os meus pedidos estavam com problemas. O reembolso foi creditado APENAS após a intervenção do serviço de atendimento Fly Shops. O último pedido foi feito em 19/12/17. Passado para o site a partir do navegador, através da extensão. E eis que o cashback apareceu imediatamente, finalmente funcionou - eu me alegrei cedo. Ontem recebi um pedido (não há reclamações sobre o produto!), E hoje recebo da Leti Shops: reembolso recusado! Criado, é claro, apelo. Eles prometeram 3-4 semanas para descobrir, parece-me - não muito rápido ... Meu conselho Fly Shops: se recusam a cooperar com esta loja. Embora não haja queixas sobre a qualidade.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.12.2017

Olá Sergey!

Obrigado pelo feedback. Entendemos como é desagradável quando um reembolso tão aguardado não é creditado no saldo.

O motivo da perda do reembolso é geralmente o algoritmo de compra, o dispositivo a partir do qual os pedidos são feitos, os recursos da loja que devem ser seguidos para que o reembolso seja registrado com sucesso.

Sinceramente, estamos satisfeitos que você, juntamente com os gerentes do Serviço de Assistência, tenha esclarecido por que os pedidos anteriores não foram registrados automaticamente e agora o pedido na loja HUAWEI foi exibido automaticamente.

Não se preocupe com um reembolso recusado. Alguns dias atrás, os pedidos foram importados para o nosso sistema e muitos foram rejeitados. De nossa parte, procuramos parceiros e esperamos uma resposta para esclarecer se ocorreu algum erro técnico.

O gerente do serviço de atendimento mantém o controle de sua apelação e, assim que recebermos uma resposta dos parceiros, ele certamente escreverá para você e tentará ajudar.

Haverá perguntas e sugestões sobre o trabalho do nosso serviço, não deixe de escrever. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.12.2017

O reembolso não veio mesmo depois de entrar em contato com o suporte.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.12.2017

Olá Michael!

Obrigado pelo seu feedback.

Lamentamos que você tenha encontrado essa situação e o reembolso não tenha sido creditado. Infelizmente, após uma longa espera por uma resposta dos parceiros, recebemos uma recusa com um comentário de que o comprador veio de outra fonte. Isso pode acontecer se, antes de fazer um pedido, você clicar em algum banner de publicidade, clicar em outro link de afiliado do boletim informativo ou instalar alguma extensão do navegador que reescreva nosso link de afiliado.

No momento, o reembolso por pedido já é creditado no seu saldo.

Haverá perguntas ou sugestões - escreva. Teremos o maior prazer em responder.

Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em HUAWEI com cashback até 1.3%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.