Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 3.8 %
cashback
Ir para a loja

Compre Frendi com cashback em Portugal

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 21 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 30 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
2.5% За оплаченный заказ из категории Отели и Туры
3.8% За оплаченный заказ из остальных категорий

Avaliações sobre Frendi (20)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
11.11.2019

Comprei um cupom para um salão de beleza em outubro, usei o serviço no salão 02.11.2019. Na minha conta pessoal, o reembolso foi refletido e ainda está no status de espera. Longa espera, antes que houvesse confirmação rápida.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.11.2019

Boa tarde

Irina, cada parceiro precisa de tempo para processar e transmitir informações. Se o reembolso não for creditado no prazo, informe o serviço de atendimento.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.06.2019
Comprei-o várias vezes neste site, o reembolso foi refletido no lux quase que instantaneamente. Foi creditado da mesma maneira, sem problemas.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.04.2019
Cashback acumulado conforme o esperado
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.01.2019

o cashback é creditado com a ajuda dos funcionários da Letishops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.01.2019

Boa tarde, Olga!

Obrigado pelo feedback.

Infelizmente, situações de perda de recompensa acontecem. Tentamos fazer todos os esforços para entender a situação e devolver o reembolso. Você sempre pode entrar em contato com o serviço de assistência para obter ajuda e aconselhamento.

Desejamos-lhe uma compra agradável e exibição automática de reembolso para pedidos. Haverá perguntas - escreva. Sempre feliz em sugerir.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.12.2018

Comprei mais de 3 cupons, nenhum deles no cache e não apareceu. deixou uma queixa funcionários voam e não respondem. 1 ---- corte todas as relações comerciais com esta organização como amigo, você tem muitas reclamações. o que você não vê. 2 ---- os funcionários voam a campanha que já está na mesa comemoram o ano novo e isso não é uma vantagem para você

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.12.2018

Olá

Obrigado pelo comentário.

Pedimos que você não se preocupe antes :-) Certifique-se de resolver a situação.

O gerente do serviço de atendimento retornará com uma resposta em circulação dentro de 24 horas.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.12.2018

Esta loja não cobra o reembolso fundamentalmente. Graças ao apoio da Letishops, ela credita suas somas após entrar em contato com o cliente. Mas quanto tempo você fará isso? Vale a pena entender as razões! Sim, se importa - os anunciantes no navegador estão desativados para os dois sites, a extensão NÃO está instalada (mas deve funcionar sem ela!).

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.12.2018

Alexey, olá!

Obrigado pelo feedback.

No momento, a recompensa pelos pedidos desta loja é registrada com sucesso no sistema. Vimos que você não teve um reembolso por apenas um pedido. Talvez isso tenha acontecido por engano.

Você está certo, você pode ativar o reembolso através da transição do site e da extensão. Recomendamos a instalação de nossa extensão, para que você lembre da possibilidade de receber um reembolso, bem como para alertar sobre o bloqueio de links de afiliados.

Se você tiver alguma dúvida, escreva. Sempre feliz em ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.12.2018

As pessoas que recebem uma grande quantia em dinheiro através deste site não vão acampar. Ele encontrou e percebeu que era um divórcio.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.12.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback.

É lamentável que tenha havido dificuldades em usar o serviço.

Os seguintes fatores podem afetar a perda de uma recompensa: violação do algoritmo de compra, não conformidade com as condições da loja, determinadas configurações do dispositivo, programas instalados nele ou algumas extensões do navegador. O valor do pedido não afeta o cálculo da remuneração.

Com base na sua conta, fica claro que o problema do acúmulo já foi resolvido.

Esperamos que mais não terá dificuldades, enquanto trabalhava no local.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.09.2018

Comprei um cupom duas vezes, nas duas vezes em que o reembolso não foi refletido. A primeira vez que escrevi para o serviço de assistência médica - eles acumularam reembolso, parece que a segunda vez que também preciso escrever.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.10.2018

Catherine, olá!

Obrigado pelo seu feedback.

É importante entendermos os motivos para não cobrar remuneração, para que situações semelhantes não se repitam no futuro. Para este fim, criamos contato preocupações. Nós seremos gratos pela assistência. Você pode se familiarizar com a apelação e responder na seção "Ajuda" - "Minhas apelações" da sua conta pessoal.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.04.2018
Fiz várias compras, tudo foi creditado sem problemas!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.03.2018

Eu comprei um tour no "Friend" por uma quantia relativamente grande. Por alguma razão, o reembolso não foi acumulado. ((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.03.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Infelizmente, como você, não recebemos uma recompensa por este pedido.

Para entender os motivos da perda de reembolso e ajudá-lo, criamos um recurso na seção "Ajuda" da sua conta pessoal. Vamos aguardar feedback e esperamos resolver o problema.

Tenham uma boa noite!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.01.2018

Eu sempre recebo cashback de "Amigo", mas desta vez por algum motivo, não recebi. Um dia se passou, mas não há reembolso. Eu estava chateado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.01.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Olga, é uma pena que o reembolso do seu pedido não tenha bloqueado automaticamente. É muito importante para nós resolver qualquer problema que tenha surgido e garantir que as compras on-line tragam apenas prazer. Para fazer isso, deixe um recurso por meio de sua conta pessoal, da seção Ajuda, com uma descrição detalhada do problema e os detalhes exatos do seu pedido.

Vamos aguardar feedback.

Obrigado por estar conosco)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.01.2018

Não há reclamações sobre a loja, cupons estão funcionando, tudo funciona.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Frendi com cashback até 3.8%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar