Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
1 %
cashback
Ativar cashback

Compre na loja Эльдорадо RU com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 85 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Avaliações sobre Эльдорадо RU (137)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
05.05.2020

Espero que o eldorado queime no inferno. Os cashbacks não acumulam, apenas o tempo gasto, é melhor ir para outro serviço, 2 meses espero uma resposta do serviço de suporte do flyshop, eles são completamente insolentes

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.05.2020

Denis, boa tarde!

Como o reembolso da sua compra não apareceu automaticamente no serviço, procuramos os parceiros para descobrir o motivo e a ajuda.
Não engane os usuários, pois o aplicativo foi enviado em meados de abril, como o gerente anunciou na apelação. Ele entrará em contato com você assim que uma resposta chegar. Também é importante entendermos esse problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.04.2020

Por vários dias, não há pedidos de reembolso no Eldorado. Cansado de escrever suporte

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.04.2020

Olá Arthur!

O reembolso no Eldorado RU é exibido por 60 dias. Esta informação está na página da loja. O gerente está aguardando a exibição do bônus com você :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.04.2020

Comprei equipamentos no valor de 16.983 rublos. Como resultado, o reembolso não apareceu na sua conta. Mesmo nenhum sinal de que ele aparecerá lá. Por favor, resolva este problema.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.04.2020

Boa tarde

Alexey, agora o reembolso para compras em Eldorado pode aparecer dentro de 2 meses após o pedido. Para a conveniência dos usuários, foram adicionadas informações na página da loja.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.04.2020

20 de abril fez um pedido de 5388 rublos., Ainda não há informações sobre o suposto reembolso (((.. Anteriormente, isso não era ..

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.04.2020

Boa tarde

Agora, o reembolso para compras no Eldorado RU pode aparecer na sua conta dentro de 2 meses após o pedido. Se isso não acontecer, escreva-nos criando um recurso na seção "Ajuda" da sua conta pessoal.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.04.2020

12 de abril de 2020 fez um pedido para 179727 p. , verificou especialmente se a extensão está ativa, nenhuma extensão de bloqueio vale a pena. projetou tudo, pago. A transação não apareceu em Letishop LC, escreveu em suporte com capturas de tela e todas as informações. Silêncio resolva ou responda o que deu errado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.04.2020

Boa tarde

Familiarizado com o recurso. O gerente forneceu informações relevantes. O reembolso pode aparecer dentro de 2 meses após a realização do pedido. Estamos esperando com você em circulação aberta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.04.2020

Um reembolso de um centavo e que não é acumulado. Ordem regular através do site, sem alterações. Nem vou perder tempo com a desmontagem.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.04.2020

Olá Julia!

É uma pena que o reembolso não tenha aparecido. Isso pode acontecer se

- o aplicativo da loja foi usado;
- O navegador possui extensões que bloqueiam a operação do site;
- Os termos da loja ou as regras de compras foram violadas.

Se o tempo e o desejo aparecerem, você sempre pode escrever para o nosso serviço de atendimento.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.04.2020
Ele fez muitos pedidos em Eldorado, com a transição daqui. Quase sempre, tudo funcionou perfeitamente, resolvi todos os problemas com a ajuda do serviço de suporte. Bem feito em uma palavra, e aqueles e outros
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.03.2020
No Eldorado, através dessa plataforma, fiz pedidos de 5 a 7. Com exceção de dois, recebi um reembolso. Para os dois restantes, ainda não chegou a hora .. Não há queixas .. Você só precisa ir ao site da Eldorado através do aplicativo em seu computador e tudo ficará bem. Eu recomendo o aplicativo.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.03.2020

Loja horrível! Fiz dois pedidos, o reembolso não apareceu. Se você decidir comprar algo nesta loja, verifique cuidadosamente as mercadorias no caixa; caso contrário, se houver algo errado com ele, você não poderá devolvê-lo. Eu tive uma situação dessas, eles me disseram que eu quebrei a casa dele e a trouxe.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.03.2020

Boa tarde

É uma pena que isso tenha acontecido. As mercadorias devem sempre ser cuidadosamente verificadas. Isso se aplica a qualquer compra.
Vários fatores podem afetar a perda de reembolso, incluindo:
- o trabalho de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outros sites durante a compra;
- violação das condições da loja.

Criamos uma chamada para o serviço de assistência para ajudar. O gerente está aguardando sua resposta na seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.03.2020

Eu compro no Eldorado com muita frequência, mas o reembolso é constantemente rejeitado. Estou aguardando uma decisão nos últimos 2 meses.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.03.2020

Tatyana, boa tarde!

O reembolso pode ser rejeitado devido a uma violação do algoritmo de pagamento ou de forma incorreta.
Nos voltamos para os parceiros para descobrir o motivo, no entanto, o exame dos aplicativos leva algum tempo. Pedimos desculpas pela espera.
Esperamos que o conselho do gerente ajude com pedidos futuros e que a situação não ocorra novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.03.2020

Fez um pedido no site. Eu comprei. Um reembolso não é acumulado (

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.03.2020

Olá

É uma pena que o reembolso não tenha aparecido. Já criou um apelo ao serviço de assistência para entender a situação. Espero feedback :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.03.2020

05/03/20 fez um pedido em parcelas. O status do pedido mostrou que o produto está pronto para entrega. Ao chegar à loja, descobriu-se que ele não havia concluído o pedido. Liguei para a linha direta e, com a ajuda do operador, fiz a ordem certa. Mas o operador excluiu o pedido anterior. Acontece que eu comprei as mercadorias, mas o pedido não passou pela LetyShops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.03.2020

Boa tarde

O serviço recebe uma comissão pela compra, que é emitida on-line, não por telefone. Como o pedido foi reemitido com o gerente, o reembolso não apareceu.
Nesses casos, quando for necessário fazer alterações no pedido ou o aplicativo não estiver totalmente concluído, você precisará criar o pedido novamente com a passagem pelo LetyShops.
Todas as dicas para uma inscrição bem-sucedida podem ser encontradas aqui .

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Эльдорадо RU com cashback até 1%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.