Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
até 2 %
cashback
Ativar cashback

Compre na loja Эльдорадо RU com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 85 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
2% За оплаченный заказ товаров бренда Hi
1.05% За оплаченный заказ из остальных категорий

Avaliações sobre Эльдорадо RU (137)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
08.01.2019

A própria loja satisfeito, sem queixas. Rapidamente, eficientemente. Mas o reembolso das oficinas não esperou. Irritado com esta redação - vamos esperar de novo e de novo. Lembra um filme - venha amanhã e todos vocês venham hoje.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.01.2019

Olá Elena!

Obrigado pelo comentário.

O período máximo de reembolso do seu pedido expira em 22 de janeiro.

Não se preocupe, o gerente do serviço de assistência Vitaliy controla o crédito do reembolso e entrará em contato com você se o status do reembolso não mudar automaticamente antes da data especificada.

Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.12.2018
Tudo funciona bem, estou muito feliz que esta loja apareceu na lista de parceiros. Quanto às lojas que os outros escrevem, não posso dizer nada, mas moro em Kazan e gosto muito da loja eldorado no shopping XL, recomendo a todos. E esse aplicativo é muito legal e confiável, eu o uso há mais de um ano e recomendo a todos !!!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.12.2018

Comprei uma TV e não há nada (

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2018

Olá Anatoly!

Obrigado pelo feedback deixado.

Não se preocupe, por favor, faremos o possível para entender a situação. Para fazer isso, eles criaram um apelo ao serviço de assistência. Você pode encontrá-lo e responder em sua conta, seção "Ajuda" - "Meus recursos".

Esperamos uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.12.2018

Não se deixe enganar por compras nesta loja, mesmo que haja preços baixos e a oportunidade de receber reembolso. Sim, o reembolso aparecerá no status de espera, mas depois de muito tempo não será creditado. Testado em sua própria experiência triste. De fato, esta é a loja mais hedionda na qual eles descaradamente e cinicamente enganam: 1. Violaram repetidamente a Lei 26.1 no método de venda remota (compras entregues 3 a 4 dias depois do prazo acordado e nem sequer alertam sobre o adiamento, embora sejam obrigadas por lei a notificar dinheiro grosseiramente extorquido para entrega devido ao fato de que "as condições mudaram ... nós temos o direito ..."). 2. Na verdade, não há variedade. Sim, o produto está listado no site, mas geralmente está em uma única vitrine e, para fins de compra, você não precisa ir à loja mais próxima, mas percorrer toda a cidade de Moscou ou mesmo Moscou para a região! 3. O suporte técnico bloqueia descaradamente os cartões de bônus assim que uma quantidade significativa de bônus se acumula no cartão. Alegadamente fazendo um bloqueio "para evitar bônus". 4. Os vendedores nas lojas são extremamente incompetentes. Não entenda o produto e as diferenças entre os produtos de um fabricante e outro! 5. Os preços na loja, mesmo levando em consideração ações, bônus e descontos, são significativamente superiores à média do mercado. 6. Os itens de garantia não serão devolvidos. O motivo da falha é "operação incorreta", "traços de queda", "arranhões" e assim por diante. Portanto, ao comprar produtos caros, é preciso ter em mente que quase certamente não haverá garantia. Milagres não acontecem! Comprei uma câmera de presente para meu parente. O reembolso não é creditado e não será cobrado (especificamente reconhecido no Eldorado). Eu realmente contei com cashback e cumpri todas as condições e regras para calcular o cashback. Lembre-se de que você definitivamente não pode esperar nenhuma satisfação desta loja. Sempre que possível, engana, salva e engana. É muito, muito decepcionante que eu esperava pelo reembolso e por esta loja em particular.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.12.2018

Olá Paul!

Obrigado pelo seu feedback.

Depois de verificar as estatísticas do recebimento de pedidos no sistema, vemos que o reembolso de pedidos entra com sucesso em nosso sistema com o status "Pendente".

Não se preocupe, por favor, não devem surgir dificuldades em creditar um reembolso. De fato, os parceiros podem não confirmar a recompensa pelos pedidos até o ano novo, mas essa é uma situação normal, pois a reconciliação geralmente ocorre aproximadamente uma vez por mês.

O reembolso do seu pedido deve ser creditado antes das 18.01.

Haverá perguntas sobre o trabalho do nosso serviço - você sempre pode entrar em contato conosco.

Obrigado por estar conosco!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.12.2018

Um pedido foi feito em 23/11, mas o reembolso nunca foi creditado. O gerente da LetyShops ajudou a resolver esse mal-entendido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.12.2018

Olá

Obrigado pelo feedback :)

Fico feliz em ajudá-lo. Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou idéia para melhorar o site - escreva. Ficaremos muito gratos com a vista de fora :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.12.2018

Não posso escolher minha cidade na loja Eldorado. Especialista em campanha feito.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2018

Olá paul

Obrigado pelo comentário.

Queremos ajudar a resolver a situação. Um apelo ao serviço de assistência foi criado a partir da sua conta. Para responder à comunicação, acesse sua conta pessoal, seção "Ajuda".

Tudo de bom :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.11.2018

Fiz uma compra, o reembolso não apareceu. Eu me virei para esse suporte, todos decidiram prontamente, o dinheiro foi creditado na conta.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.11.2018
Eles também fizeram um pedido, não cobraram o reembolso. Tech em contato. suporte, resolvido, reembolso apareceu)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.11.2018
Seguiu o link, fez um pedido, mas a mercadoria não apareceu nas compras. Entrei em contato com o suporte técnico e consertei tudo. Eles funcionaram perfeitamente !! Estou satisfeito)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.11.2018

Olá, fiz uma compra no Eldorado, o cashback não chegou!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.11.2018

Olá

Obrigado pelo feedback.

Não se preocupe, vamos tentar ajudar nessa situação. Em seu nome, criamos um apelo ao serviço de atendimento ao cliente. Você pode responder através da seção de ajuda da conta pessoal - Meus recursos.

À espera de feedback :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.10.2018
legal, aplausos, finalmente. Agora, estou pensando em quanto gastar 0,83% e quanto preciso comprar para obter os 500 rublos extraíveis.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.10.2018

Fui à loja Eldorado, comprei uma máquina de lavar louça, mas eles não cobraram o reembolso ((((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.10.2018

Olá Edward!

Não fique chateado, por favor. Faremos o possível para resolver esse problema.

Um recurso foi criado em seu nome através da seção Ajuda da sua conta pessoal. Responda na guia desta seção "Meus recursos" ou envie um e-mail para support@letyshops.com.

Vamos aguardar feedback.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Эльдорадо RU com cashback até 2%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.