Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 7.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Дочки-Сыночки com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 55 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
7.5% Женские штучки
5% Одежда
3.5% Игрушки
3% Крупногабаритные товары (Коляски, Автокресла, Мебель)
1% Подгузники, питание и остальные категории

Важно! Кэшбэк не будет начисляться за покупку сертификатов.

Кэшбэк не начисляется за заказы через мобильное приложение Дочки-Сыночки (Android или iOS).

За покупку товаров брендов Ramili, Switel, Ibaby и Samsung кэшбэк не начисляется.

Avaliações sobre Дочки-Сыночки (193)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
04.09.2019
Legal aqui
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.08.2019

Fiz o pedido na terça-feira. 19/06/19. Não entendo o motivo, mas o reembolso não foi creditado (((o pedido era superior a 3 mil

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.08.2019

Boa tarde

Teremos o maior prazer em resolver o problema. O recurso já foi criado # 1712679 por meio da sua conta, seção "Ajuda".

À espera de uma resposta :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.07.2019
Eles entregaram tudo rapidamente, o pedido foi grande porque foi retirado de graça, mas o site não indica que a cor do produto pode diferir do que vejo na foto. Como resultado, a cama chegou ao berço em cores muito diferentes e com padrões diferentes. Eu não teria encomendado.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.07.2019
Em geral, raramente comprava produtos para bebês nas Filhas e Filho. Mais frequentemente em outra famosa loja online (e online). Mas .. aqui letishops acena! Não há queixas à D.S. (Armavir), nem ao acúmulo de dinheiro dos Letishops. Longo, mas dentro dos limites do termo da descrição. Não há nada a assustar)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.07.2019

Eu pedi um carrinho de criança. Tudo é maravilhoso. O reembolso não foi creditado, mas em alguns dias descobrimos e creditamos o reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.07.2019

Catherine, olá!

Ficamos felizes em ajudar com o reembolso.
Esperamos que não haja mais dificuldades ao trabalhar no site.

Deixe o carrinho trazer apenas emoções positivas :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.07.2019

Fiz um pedido no site, o reembolso não foi creditado, embora tenha cumprido todas as condições.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.07.2019

Boa tarde, Tatyana!

Para entender a situação em detalhes e ajudar, um apelo foi criado na seção "Ajuda", "Minhas Mensagens". Por favor, responda ao gerente. Vamos esperar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.06.2019

Muitas vezes fiz pedidos na loja, mas apenas a última vez que o reembolso foi simplesmente cancelado. Graças à equipe dos letishops, consertou tudo sem problemas. Não posso colocar menos de 4, porque a loja não me decepcionou e fiquei feliz com tudo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.06.2019

Olá Irina.

Talvez isso tenha acontecido devido a um resgate parcial da ordem. Infelizmente, às vezes ocorre um desvio incorreto por esse motivo.

De qualquer forma, ficamos felizes em ajudar;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.04.2019

Uma ordem foi emitida em 28/02, resgatada em 11/03, o cashback não foi creditado, e sempre é o caso das filhas-filhos, o cashback é sempre acumulado após as chamadas e, depois de algum tempo, mas pelo menos sob controle ..

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2019

Igor, boa tarde!

Obrigado por nos contactar.

Infelizmente, às vezes ocorrem atrasos ao creditar um reembolso em um saldo. Juntamente com você, estamos aguardando a atualização do status de reembolso do seu pedido.

Se os prazos máximos de crédito forem ultrapassados, informe o nosso serviço de atendimento. Sempre feliz em ajudar!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.04.2019

Caro LetiShop, Agradecemos sua pronta resposta em todos os problemas que tive antes. Considero meu dever e da minha parte notificá-lo sobre o mau comportamento da loja de Filhos e Filhos e uma violação grave das leis da Federação Russa, sem mencionar o fato de que eles atrasam os bens para bebês. Remova meu reembolso da espera e, geralmente, remova-o. Decida por si mesmo se você devolverá o dinheiro recebido como resultado de sua fraude. Eu nem quero ver esse dinheiro na minha conta pessoal. Se é tecnicamente impossível retirar, então eu os retirarei gastando em caridade. Mais informações sobre o que aconteceu no RosControl https://roscontrol.com/community/article/kak-ya-zakazivala-podguzniki-v-dochkah-sinochkah/#comment_26775 (este não é um anúncio publicitário de outro site, mas uma descrição detalhada do que aconteceu) A denúncia foi enviada às autoridades de supervisão . Atenciosamente, Lydia Simakova.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2019

Lydia, olá!

Obrigado pelo feedback.

Lamentamos que tal situação tenha ocorrido. Provavelmente, isso é um mal-entendido. Compartilhamos seu comentário com os parceiros. Esperamos resolver a situação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.04.2019

Pela terceira vez, eles não creditaram o reembolso. Tenho que entrar em contato com o serviço de suporte da Letishops e muito obrigado, embora os acréscimos não sejam às custas da loja, mas às custas da Letishops. Todos os algoritmos são seguidos e com outras lojas isso não é. Anteriormente, tudo funcionava bem nas Filhas e Filhos, mas agora, depois de confirmar o pedido, ele simplesmente é jogado na página principal e é até impossível fazer uma tela impressa para confirmar que o pedido foi feito através de Letishops!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.04.2019

Veronica, boa tarde!

Obrigado pelo comentário.

Lamentamos que o reembolso dos seus pedidos não tenha sido corrigido automaticamente. Conectamos os caras do departamento técnico para entender a situação com mais detalhes. Esperamos que durante o estudo possamos entender por que essas compras não foram recebidas. Se conseguirmos descobrir algo, publicaremos na página da loja.

Obrigado por comprar conosco;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.03.2019

o pedido foi feito em 21 de março, recebeu o pedido em 27 de março, o reembolso não foi creditado

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.04.2019

Boa tarde, Natalya!

Obrigado pelo comentário.

O reembolso poderia ser perdido se houvesse uma violação do algoritmo de compra ou das condições da loja .
Para entender a situação e ajudar, criamos um apelo ao serviço de assistência.

Por favor responda ao gerente através da seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus contatos" ou via correio.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.03.2019
Filhas e filhos estão negociando atrasados! O número do pedido na loja é 11766103 Tenha cuidado ao comprar os produtos a preços "favoráveis". Em 15 de março, encomendei 10 pacotes de fralda extra seca da Beffys para meninas L 9-14kg / 38pcs com a passagem pelo LetiShop. E meu dinheiro está esperando. MAS! Todos os 10 pacotes expiraram! Eu escrevi no "feedback" da loja - a loja está em silêncio. Liguei para eles, o operador diz que "eu não entendo sua pergunta, apelo 485716 no trabalho". Loja horrível, como nos anos 90, não há mais pé por lá. Eles têm um ponto de retorno em Tomilino. Agora eu tenho que levar lá com uma criança pequena.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Дочки-Сыночки com cashback até 7.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar