Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 7.5 %
cashback
Ativar casback

Compre Дочки-Сыночки com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 55 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
7.5% Женские штучки
5% Одежда
3.5% Игрушки
3% Крупногабаритные товары (Коляски, Автокресла, Мебель)
1% Подгузники, питание и остальные категории

Важно! Кэшбэк не будет начисляться за покупку сертификатов.

Кэшбэк не начисляется за заказы через мобильное приложение Дочки-Сыночки (Android или iOS).

За покупку товаров брендов Ramili, Switel, Ibaby и Samsung кэшбэк не начисляется.

Avaliações sobre Дочки-Сыночки (202)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
05.10.2017
Mais uma vez, entrei nessas butiques e decidi levantar a história para mim. 21/04/2017, fez um pedido de um assento de carro no valor de 2090 rublos. Cashback 12,54 esfregar. - isto é 0,6% - apenas uma aula, desculpe, não 0,001% !!! 23/04/2017, pagou e aceitou o pedido. 08/08/2017 reembolso confirmado. Resultado: apenas 0,6% e 46 dias de espera pelo reembolso, você não deve se preocupar com esse reembolso ou com esta loja. Em geral, não há reclamações sobre o letishop, mas sempre houve reclamações sobre a loja do Daughter-Son. Existe um cartão tão cumulativo deles, quanto eu não paguei com ele - nunca levei um centavo, joguei fora no final, não entendo o ponto? Algumas vezes um e-mail veio deles (Filhas e Filhos), como aqui você tem um desconto de 5% em suas mercadorias na cesta, aqui está o código secreto, bem, como resultado, é claro, durante o check-out, ao verificar o código promocional, ele diz "Não pode haver desconto aplicado ", embora não tenha expirado. E agora ainda estou procurando se está fazendo um pedido pela Internet e, em seguida, o item "entrega" 99 esfrega. para a loja. Que tipo de entrega não está clara? Em geral, a loja é o fundo;
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.10.2017
Comprei um designer da Daughters and Sons em 30 de julho de 2017. Os bens não foram devolvidos, eles apresentaram à criança. Nenhum backup de cache foi concedido, ele ainda trava em antecipação, o terceiro mês se passou.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.09.2017
Como todo mundo tem um problema - a loja não confirmou a compra do pedido, respectivamente, o reembolso não foi creditado!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.09.2017

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Não se preocupe, por favor, o reembolso de pedidos ainda está aguardando confirmação.

O reembolso é creditado no saldo após a loja garantir que você esteja satisfeito com a compra e não devolva as mercadorias. Cada loja possui um determinado período durante o qual as informações do pedido são processadas. Você pode ver a data estimada da confirmação do reembolso em sua conta pessoal na seção Pedidos e finanças, passando o cursor do mouse sobre o ponto de interrogação oposto ao pedido.

O período máximo de confirmação para seus pedidos é 17.10 e 14.11. Se, antes desse período, o reembolso de pedidos não for creditado em seu balanço - escreva-nos, teremos prazer em ajudar.

Tenham uma boa noite!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.09.2017
Filhas e filhos são uma loja on-line estranha, eles aceitam pagamento on-line apenas de residentes de Moscou e da região de Moscou; portanto, minha devolução e aumento da conta premium exigiram o registro. Além disso, a entrega de niskolechka não é rápida (embora no boletim de notícias afirmem o contrário). Mas eu, por uma questão de compras em sua loja, me registrei em Lety. Que pena.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.09.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback. Gostaríamos de observar que o método de pagamento não afeta o cálculo do reembolso. Você pode pagar a sua encomenda, e após o recebimento, o principal totalmente uma encomenda através da transição para o nosso serviço de acordo com as regras das compras de comissão com cashback .

Se você tiver alguma dúvida sobre o trabalho de nosso serviço, sempre poderá entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente 24 horas por dia, teremos prazer em ajudar. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.09.2017
Eu já escrevi sobre a questão mencionada anteriormente. Estou ansioso para ouvir de você!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.09.2017

Boa tarde

Obrigado por entrar em contato. Não se preocupe, da nossa parte, faremos todos os esforços para descobrir o motivo da perda de reembolso do seu pedido. Assim que recebermos uma resposta de nossos parceiros, um dos gerentes do serviço de atendimento ao cliente entrará em contato com você por meio de sua conta pessoal, a seção "Ajuda" e tentará ajudar.

Haverá perguntas e sugestões sobre a operação do nosso serviço, não deixe de escrever.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.09.2017
Comprei um carrinho de bebê caro nas minhas filhas. Ordenado por Letishop. Como resultado, a compra foi concluída, mas não cheira a bônus. Ouvi falar sobre esta loja, o que ele não gosta de compartilhar. Eu aposto por isso! Se não houver comunicação normal, você não deve trabalhar com ele !!!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.09.2017

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos sinceramente que tal situação tenha ocorrido.

Se, por algum motivo, o reembolso do seu pedido não aparecer em sua conta pessoal, crie um apelo ao nosso serviço de atendimento por meio da seção "Ajuda" da sua conta pessoal. Vamos tentar descobrir por que isso aconteceu e ajudá-lo a resolver esse problema.

Tenham uma boa noite!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.09.2017
Eles não querem creditar o Keshbek, segundo o site até 1 de setembro e 8 de setembro, e as coisas ainda estão lá. Entre outras coisas, para pedir outra coisa nesta loja, não vejo o ponto. A entrega é superior ao custo do próprio produto. Eu realmente não quero cooperar com essas lojas.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.07.2017
A loja não confirmou a compra do pedido, portanto, o reembolso não foi creditado. Pedido recebido em abril. E somente graças ao serviço de suporte, a LetyShop conseguiu um reembolso. Muito obrigado. Suporte LetyShop - 5 pontos. Guarde 3 pontos. Não há eficiência, nas bilheterias eles não dizem todas as informações sobre o pagamento.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.07.2017
Recusou esta loja. O reembolso não é creditado. Toda vez que entro em contato com o serviço de suporte, não vejo o ponto, embora eles tentem resolver tudo lá.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.07.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback. Agradecemos o seu feedback e o compartilhe conosco - isso é importante para nós e nossos parceiros. Lamentamos saber que, ao fazer pedidos, você teve dificuldade em acumular dinheiro. Queremos realmente que as compras com nosso serviço sejam rentáveis e realizadas sem problemas.

É muito importante descobrirmos o motivo da perda de reembolso, mas para isso você precisa de sua ajuda. Envie uma cópia dos documentos (cheque, e-mail, tela de sua conta pessoal na loja) confirmando o pagamento dos pedidos; entraremos em contato com o gerente apropriado responsável pela cooperação com a loja Daughter-Son e tentar descobrir os motivos para não pagar o reembolso.

Aguardamos seu apelo. Tenha um ótimo dia de verão!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.07.2017
Um pedido da 7.04 foi creditado no cashback em 13.07; costumava haver um tempo médio de espera de 45 dias, agora foi ajustado para 60, o que está mais próximo da verdade.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.07.2017

Boa tarde

Obrigado pelo feedback. De fato, mais recentemente, o tempo médio de espera de reembolso em uma loja foi de 45 dias. Após verificar as estatísticas das alterações de status do último mês, descobrimos que o status dos pedidos não tinha tempo para ser atualizado em 45 dias e, para não enganar nossos usuários, fomos forçados a alterar o tempo médio de espera de reembolso em 60 dias. Desculpe pelo transtorno.

Qualquer dúvida, entre em contato. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.07.2017
A loja é excelente, tudo está operacional - informações, montagem e entrega de pedidos, reembolso é cobrado por um longo tempo, mas tudo está de acordo com as condições.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.07.2017
Constantemente fazendo pedidos na loja "Daughters and Sons", nunca houve problemas com a obtenção de reembolso. A loja de reembolso acumula 45 dias. Estou satisfeito com a loja e Letishops !!!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Дочки-Сыночки com cashback até 7.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar