Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
5 %
cashback
Ativar casback

Compre bonprix ru com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 45 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 80 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Чтобы кэшбэк не потерялся, рекомендуем перезапустить браузер и только после этого переходить в bonprix.

 

После оформления заказа кэшбэк должен появиться на следующие сутки после 14:00. Если этого не произошло, пиши в нашу службу заботы.

 

 

Кэшбэк не начисляется за:

  1. Заказы, сделанные в мобильном приложении bonprix (Android или iOS).
  2. Заказы на сумму меньше 500 рублей (иногда).

Avaliações sobre bonprix ru (242)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
20.01.2019
A loja Bonprik é uma ótima opção para as meninas puff. Grande variedade de tamanhos e coleções. A única desvantagem é que o reembolso é creditado por um período muito longo. Mas, em caso de mau funcionamento, a equipe do Letishop sempre ajuda. Por exemplo, algumas vezes em que um cache foi creditado por muito tempo, escrevi em suporte após 1 dia, eles responderam e eu obtive meu cache. E mesmo que você pague pelo pedido com dinheiro da conta pessoal da Bonpri, poderá surgir um problema ao calcular o cache. Portanto, salve as verificações e faça capturas de tela)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.01.2019
loja de internet é bom. mas o serviço de entrega são muito ruim. especialmente antes do ano novo. Depois de receber o pedido, eles me ligaram no sábado e ofereceram a entrega na terça-feira, apenas durante o dia. Não havia saída, e pedi no endereço do trabalho. ninguém me ligou na terça-feira, esperei o pedido no trabalho até 23h. Na quarta-feira, comecei a descobrir, eles me disseram que o pedido era do correio, mas não tinham um número. tarde da noite, eles disseram que o pacote foi entregue ao armazém, mais uma vez ninguém ligou. apelado repetidamente reclamando bonpriks. às quintas-feiras, eles me ligavam, oferecendo-se para entregar o pacote às sextas-feiras. Eu concordei. na sexta-feira, no final do dia útil, liguei novamente para o serviço de entrega, para a loja com uma reclamação, era inútil. no sábado, quando eu já tinha um dia de folga e estava em casa, o correio me ligou e disse que ela estava carregando um pacote ... que, infelizmente, eu não esperei. infelizmente, fez uma boa ordem, e um desgosto ...
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.01.2019

Quero agradecer à loja Bon Prix! Recebeu o pacote em dinheiro na entrega via Russian Post. Tudo serve: a entrega e a qualidade dos produtos emitidos. Muito obrigado! Após agradáveis minutos de desempacotar e experimentar, decidi escrever mais camisetas para toda a família. O reembolso está esperando, então espero que coisas agradáveis estejam esperando aqui. Em geral, estou muito satisfeito com o trabalho da loja - conveniente, rápido. Obrigado a todos!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.01.2019

Eu realmente gosto deste serviço !!! Especialmente a retirada de fundos. O dinheiro chega alguns minutos após a aceitação do pedido de retirada. Obrigado !!! Continuamos a cooperar !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.12.2018

Eu também não tenho um cache do Bonprix para 11.11

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2018

Olá Olga!

Obrigado pelo feedback.

Não se preocupe, por favor, faremos o possível para entender a situação. Para fazer isso, eles criaram um apelo ao serviço de assistência. Você pode encontrá-lo e responder em sua conta, seção "Ajuda" - "Meus recursos".

Esperamos uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.12.2018
minha loja favorita! Eu amo isso !! se tudo for feito de acordo com as regras, o reembolso será creditado. e mesmo que algo desse errado e o cashback não aparecesse, a equipe dos letishops sempre ajudaria) obrigado!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.12.2018

A loja nunca acumulou reembolso, tive que entrar em contato com o serviço de atendimento ao qual não há reclamações, acumular em meu nome. Para perguntar desagradável.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.12.2018

Olá Alena!

Obrigado pelo comentário.

Também é importante para nós que a recompensa por todas as compras seja registrada com sucesso. Afinal, nós mesmos não recebemos nada dos parceiros se os dados sobre pedidos não foram recebidos no sistema.

Existem várias condições especiais para que o bonprix cashback seja creditado com sucesso. Publicamos esses itens na página de transição da loja para que nossos clientes sempre tenham a oportunidade de se familiarizar com eles. Sujeito a essas condições, bem como as regras para compras com reembolso , não devem surgir dificuldades.

Esperamos que, no futuro, você não encontre situações semelhantes. Se você tiver dúvidas, sempre pode entrar em contato conosco. Faremos o nosso melhor para ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.12.2018

Acontece que a Black Friday é apenas um truque, o cashback aumentado prometido não foi creditado ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.12.2018

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

Infelizmente, não recebemos informações sobre seu pedido. Para entender o motivo do não acúmulo, pedimos ajuda aos nossos parceiros.

Entendemos que você esperava participar da ação, portanto o reembolso do pedido é parcialmente creditado e um tíquete também é anexado.

No caso de uma resposta positiva dos parceiros, o reembolso será creditado na íntegra.

O Raisa Care Manager entrará em contato com você assim que a notícia chegar.

Acreditamos que você tem sorte;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.12.2018
loja online legal
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.12.2018
Bom dia Uso LetyShops há mais de um ano na loja Bonprix. O reembolso é sempre creditado no prazo. Obrigado, LetyShops)))
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.11.2018

Quantas vezes um pedido foi feito, nem uma vez o backup do cache foi creditado. Nem um único! Embora eu esteja saindo do site e escrevendo que o retorno será creditado. Não há reclamações na própria loja, elas enviam tudo dentro do prazo

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.12.2018

Olá Elena!

Obrigado pelo comentário.

Trabalhamos para você e é muito importante para nós que não haja dificuldades ao trabalhar no site.

Teremos o maior prazer em entender o motivo da não acumulação e dar algumas dicas que ajudarão a minimizar o risco de perda de reembolso.

Responda à solicitação criada por meio de sua conta pessoal, a seção "Ajuda".

Esperamos ajudá-lo em breve.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.11.2018

Uma boa loja, existem tamanhos grandes a preços acessíveis.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em bonprix ru com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar