Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 7 %
cashback
Ir para a loja

Compre Билайн com cashback em Portugal

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 25 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 50 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
5% За оплаченный заказ из категории Аксессуары
7% За оплаченный заказ из категории ТВ-приставки
125rub За оплаченный заказ (тарифы)
2% За оплаченный заказ из категории Смартфоны
1% За оплаченный заказ из категории Смартфоны Apple
3.5% За оплаченный заказ из остальных категорий

Кэшбэк в этом магазине доступен для городов представленных в этой таблице.

 

Кэшбэк не начисляется:
- за пополнение счета;

- сотрудникам Билайна;
- за заказы, сделанные в мобильном приложении Билайн (Android или iOS).

Avaliações sobre Билайн (108)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
05.11.2019

Eu quero mantê-lo informado. 1 estrela não loja Beeline, mas Letishop! Estou esperando há 6 meses pelo reembolso da Beeline, eles entram em contato com meu parceiro com correspondência de pombo e parece que os pombos não chegam, duas vezes que eu espero há seis semanas, duas vezes que eles enviam uma segunda solicitação, já forneci os cheques. Parece-me que em breve lhes será pedido que venham ao escritório do Letishop com mercadorias compradas em Beeline e que tragam o funcionário que me deu as mercadorias. Letishop é apenas golpistas, apropriando-se de uma recompensa para si, e eles jogam seus clientes, isso já foi percebido mais de uma vez. Agora, mesmo no AliExpress, as compras não são realizadas, elas ficam estupidamente em antecipação, quando já confirmaram o recebimento, isso é mesmo uma piada? Eu tenho que escrever para eles em apoio. Eu não aconselho você a mexer com esse serviço insuficiente

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.11.2019

Boa tarde, Eugene!

Nós entendemos suas emoções.
Somos sempre honestos com os usuários. Os seus pedidos não receberam uma recompensa da qual o reembolso é creditado. Para resolver o problema, eles se voltaram para os parceiros. A resposta ainda não foi recebida. A comunicação ocorre através de um programa de afiliados. Não podemos acelerar o processo de revisão de aplicativos.

No AliExpress, o reembolso é creditado no saldo dentro de 60 dias após a realização do pedido. Se os prazos terminarem e os parceiros precisarem de mais tempo para processar os dados, estamos prontos para ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.10.2019

Comprei fones de ouvido, o reembolso não foi cobrado (fiz tudo de acordo com as instruções). Escreveu em suporte técnico. Eles resolveram o meu problema. Keshbek da linha de chegada não chegou, mas um lance foi acumulado para seu reembolso. Obrigado por isso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.10.2019

Boa tarde, Nikita!

Ficamos felizes em ajudar a resolver o problema :) O motivo da perda de reembolso pode ser uma omissão acidental no algoritmo de compra ou porque ocorreu um erro durante a transferência de dados.

Esperamos que, no futuro, todos os pedidos sejam registrados automaticamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.09.2019

Fiz um pedido, o cache de volta não apareceu. A julgar pelos comentários, eu não sou o único.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.09.2019

Boa tarde

Lyudmila, você precisa descobrir por que isso aconteceu com o seu pedido. Contactado para ajudar. Por favor, responda ao gerente pelo correio ou pela seção de ajuda da sua conta pessoal. Vamos esperar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.09.2019

Pela segunda vez, Beeline (ou Letishop) me jogou com um dinheiro. Não havia extensões de terceiros, links de terceiros, cupons etc. Só que ele não comprou. Eu não aconselho comprar em uma linha reta. Três meses terão que esperar pelos procedimentos desta vez. Na minha primeira compra, quando o reembolso não foi creditado, a Beeline não confirmou minha compra. Apenas uma farsa. Nenhuma outra loja tinha isso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.09.2019

Boa tarde

Maxim, tanto na primeira quanto na segunda ordem, procuramos parceiros para descobrir o motivo da perda de reembolso. De acordo com o pedido, que foi concluído no ano passado, os parceiros informaram que a comissão foi transferida para outra fonte, não para o nosso serviço de reembolso. Os possíveis motivos que o gerente descreveu no apelo. Creditamos parte do reembolso dos fundos da empresa. Para a segunda ordem, esperamos uma resposta juntos. Assim que houver novidades, o gerente informará você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.08.2019

Estou gravando uma estrela, porque não havia exibição de reembolso automática. E essa história não só me relacionei com a transição para a Beeline. Mas o atendimento ao cliente da Letishops sempre ajuda a resolver esse problema a meu favor. muito obrigado por isso Claro, não é legal escrever para a equipe de suporte de vez em quando, mas mesmo assim

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.08.2019

Boa tarde

Svetlana, sempre pronto para ajudar os usuários :)

Vários fatores podem influenciar o registro de informações em um pedido:
- O trabalho de extensões de navegadores de terceiros;
- o uso de códigos / cupons promocionais de outros sites;
- Transição durante o checkout para outras páginas / guias do navegador.

Esperamos que o reembolso das compras subsequentes seja registrado automaticamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.08.2019

Não aconselho a compra de telefones através do Leticop nesta loja, porque, com grandes compras, o Leticop recebe a recompensa por si próprio, até o reembolso é exibido antecipadamente, mas depois é rejeitado. Comprei telefones em abril e maio, tenho conduzido correspondência boba com os funcionários do Letishop por 2 meses e, sem sucesso, esses ladrões não querem dar dinheiro. A loja online Beeline confirmou os produtos adquiridos. A classificação não é para a loja, mas para o serviço Letishop

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.08.2019

Boa tarde

Eugene, também estamos interessados em creditar cashback e queremos fazer compras através dos serviços que beneficiam os usuários.
É importante entendermos por que o reembolso de pedidos feitos foi rejeitado. Para isso, eles enviaram uma solicitação aos parceiros, anexando os cheques enviados. Até o momento, não recebemos informações e continuamos esperando com você. Assim que houver novidades, o gerente escreverá em circulação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.07.2019

A besteira completa são os seus seguidores, o reembolso não cai por um mês, os funcionários não respondem às mensagens no chat de suporte ... Eu não vou mais usá-lo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.07.2019

Boa tarde

Pedimos desculpas. Provavelmente, devido a um erro técnico, você não recebeu sua mensagem no chat online. Certifique-se de analisar a situação.

O reembolso já está creditado no saldo :) Ficaremos muito felizes se você ficar conosco.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2019

Cashback não acumulado para a compra de um cartão SIM, não a primeira vez, resolver o problema

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.07.2019

Boa tarde

Entrou em contato com você para ajudar a resolver o problema. Infelizmente, não recebemos uma resposta :( Você pode escrever para o gerente pelo correio ou pela seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus contatos".
Vamos esperar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.06.2019

não cobra reembolso. e na conta pessoal de Beeline não há como ver pedidos para enviar uma tela para uma joint venture ... a primeira loja em que eles não acumularam dinheiro ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.07.2019

Olá

Criamos um apelo em seu nome para ajudar nesse assunto. Infelizmente, nenhuma resposta foi recebida de você.

Ficaremos felizes se você nos escrever em support@letyshops.com. Vamos tentar ajudar;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.06.2019

Vi a resposta do suporte, cito: O envio de uma solicitação aos parceiros ajudará a resolver o problema. Para fazer isso, você precisa de uma foto de um documento confirmando o pagamento do pedido ou uma captura de tela da conta pessoal da loja com o número, valor, data e status do pedido. Em seguida, podemos descobrir o motivo da falta de reembolso na sua conta pessoal. As informações podem ser enviadas para nós através da seção "Ajuda". Amigos, fiz tudo isso com 3 pedidos, tirei uma captura de tela ao fazer o pedido (o site) que realmente pedi, uma captura de tela do SMS sobre o pedido, uma captura de tela da minha conta pessoal que não foi atualizada (onde nenhum desses pedidos foi exibido), também fotografei o cheque após o pagamento e o anexei por solicitação de suporte. Para as quais eles me responderam que, sem uma captura de tela de uma conta pessoal, uma linha direta não ajuda em nada. O que mais existe para um escritório da linha direta? Eu compro um cartão SIM no site e me dou sua conta pessoal? Eu uso outro operador. Naturalmente, eu não tenho contas pessoais talvez - como resultado, meu pedido congele sem uma decisão.E tudo porque beeline .... tal empresa em geral. Se você resolver meu problema (uma solicitação é aberta na seção de ajuda), naturalmente mudarei de idéia.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.06.2019

Boa tarde

Michael, obrigado por fornecer informações sobre pedidos. Desculpe enganá-lo sobre a captura de tela da sua conta no site da Beeline. Já enviamos uma solicitação aos parceiros e aguardamos uma resposta. Assim que houver novidades, o gerente Alexander informará você em circulação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.06.2019

Acabei de pagar parte da taxa mensal. Não vi o retorno dos 9,1% prometidos. Feche o aplicativo não cria pessoas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.06.2019

Boa tarde

O reembolso não é creditado pelo reabastecimento da conta. Para conveniência dos usuários, as condições são publicadas na página da loja.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.06.2019

Durante 2 meses, o dinheiro de volta não estava funcionando na Beeline, pelo menos na região (Omsk, Novosibirsk). Eu não verifiquei o resto simplesmente, Moscou funciona! Vergonha !!! Em seguida, remova as cidades que não funcionam da lista, não é necessário escrever que vamos resolver isso ou algo assim (eu fiz isso pelo telefone e pelo computador), pedi para fazer um pedido, meus amigos não funcionavam para ninguém, embora tudo estivesse bem antes, tente fazer você mesmo o pedido, ele não será exibido em sua conta, nem em um dia nem em um mês.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.06.2019

Ilya, olá!

A resolução do problema ajudará a enviar uma solicitação aos parceiros. Para fazer isso, você precisa de uma foto de um documento confirmando o pagamento do pedido ou uma captura de tela da conta pessoal da loja com o número, valor, data e status do pedido. Em seguida, podemos descobrir o motivo da falta de reembolso na sua conta pessoal.
As informações podem ser enviadas para nós através da seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Билайн com cashback até 7%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar