3 % 4 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Booking.com com cashback no Brasil

(3.41) Avaliação geral da loja
Avaliações sobre Booking.com (589)
Tempo de espera para cashback ser creditado
O cashback aparece com o estado “Pendente” em 1 dia
O cashback é confirmado e creditado em 70 - 120 dias a partir do momento da partida do hotel

O cashback é creditado apenas para reservas de hotéis e apartamentos.

 

Devido à disseminação do coronavírus (COVID-19), o acesso a alguns destinos pode ser limitado. Recomendamos que você reserve hotéis com a opção de cancelamento gratuito.

O reembolso não é confirmado em sua conta:
- para impostos pagos e taxas de hotel (geralmente são exibidos à parte); 
- Ao usar o cartão Wizz Discount Club
- para carros alugados via Booking (para receber cashback para esse serviço você precisa acessar o site Rentalcars); 
- para a categoria Booking.basic (mais informações podem ser encontradas perto do preço do quarto). 

Atenção:

- o cashback não pode ser combinado com qualquer tipo de bônus ou desconto;

- o processamento de pedidos perdidos ocorre apenas se for fornecido um recibo impresso emitido no hotel que confirma sua estadia. A captura de tela da reserva de quarto da sua conta pessoal ou extrato bancário não é mais considerado;

- o preço do quarto após acessar a Booking.com em nosso site pode ser um pouco diferente do exibido se você visitar diretamente a Reserva. Recomendamos que você se inscreva ou faça login na sua conta de reserva existente (se fornecida) para verificar o preço.

Avaliações sobre Booking.com (589)

(3.41) Avaliação geral da loja
Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
21.05.2022

Demorou muito para aparecer, mas finalmente foi feito.

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.05.2022

Houve um reembolso de 10%. Estou muito feliz por ter conseguido economizar na reserva, pois tudo o que não gastamos, ganhamos.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.05.2022

Olá :)

Frio! Obrigado por compartilhar seus comentários!
Definitivamente iremos agradá-lo com um cashback ardente nesta loja.

Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
20.05.2022
Ótimo, o cashback apareceu imediatamente como pendente e eles me devolveram na hora. Já utilizava o Booking há algum tempo para as minhas viagens e fiquei encantado por o ver nas letyshops.
A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.05.2022

No dia seguinte a fazer a minha reserva através do booking, o cashback apareceu como "pendente" mas é verdade que demorou o prazo máximo para validá-lo. Além disso, muito feliz!

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.05.2022
Embora o logotipo da letyshops não seja exibido nas páginas de reserva (que é o caso de outros sites de cashback), o cashback sempre foi reconhecido corretamente por enquanto.
A avaliação foi traduzida de italiano usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.05.2022
Estou super feliz com a lety, te amo.
A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.04.2022

Já fiz viagens diferentes para valores diferentes e ainda não recebi um único dinheiro de volta. sempre há desculpas

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.04.2022

Olá Fernanda!

Lamentamos que você tenha tido essa experiência. Infelizmente, não recebemos uma resposta da Booking.com em relação à sua reserva. Presumimos que isso aconteceu porque você anexou uma captura de tela de sua conta pessoal, que os parceiros não aceitam. O motivo da perda do cashback pode ser o uso de um desconto na sua reserva. Esperamos que suas próximas compras sejam bem-sucedidas e que você esteja satisfeito com o reembolso.

Saudações!
A equipa LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
28.04.2022

Nossa, sempre acontece alguma coisa. Uma vez que a reserva foi excluída do meu perfil, depois que ela foi usada é claro, e o cashback obviamente nunca apareceu. Não reivindiquei porque era uma reserva complexa em que me deixaram sem alojamento no mesmo dia da chegada e me colocaram em outro lugar, etc. OK. Mas em janeiro faço uma reserva para uma viagem que já fiz em março. Estou aguardando o cashback ser creditado. A história sem fim lol

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.04.2022

Olá!

Entendemos seu descontentamento, mas de acordo com as condições da Reserva, o reembolso é confirmado em 70 a 120 dias a partir do momento da partida. Portanto, temos que esperar um pouco mais. Não se preocupe, se algo der errado com seu cashback, você pode entrar em contato conosco através da seção de Ajuda.

Que você vá muito bem!
A equipa LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
24.04.2022

Por parte da lety, está tudo bem, mas se na reserva eles cancelam a reserva incorretamente, valeu a pena, já anunciei cerca de 4 ingressos com eles e enviei provas de que a reserva foi concluída e ainda aparece como cancelada, pelo que em lety não, o dinheiro de volta é refletido.

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.04.2022

Olá!

Lamentamos a situação ocorrida e esperamos que não volte a acontecer com as suas próximas reservas.

Saudações!
A equipa LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
20.04.2022
Não é a primeira vez que reservo e está tudo bem)
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.04.2022
Até agora, usei o cashback três vezes ao reservar uma viagem no booking e toda vez que tudo era passado e o reembolso era creditado na conta. O tempo de espera para o reembolso também é menor do que o da LetyShop.
A avaliação foi traduzida de polonês usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.04.2022

Achei que não iam me dar por causa dos comentários que eu tinha lido e até guardei a fatura por precaução, como eles recomendaram, mas não foi necessário. Eles apenas me deram o cashback (quase 2 meses desde a viagem). Ou zero problemas. :D

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Comprar em Booking.com com cashback até 3 %
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar

Aplicativos móveis LetyShops

Compre online com cashback usando o seu smartphone

4.6
4.0
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.