3 % 5.01 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Booking.com com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 70 dias a partir do momento da partida do hotel
O tempo máximo de espera pelo cashback: 120 dias a partir do momento da partida do hotel

O cashback é creditado apenas para reservas de hotéis e apartamentos.

 

Devido à disseminação do coronavírus (COVID-19), o acesso a alguns destinos pode ser limitado. Recomendamos que você reserve hotéis com a opção de cancelamento gratuito.

O reembolso não é confirmado em sua conta:
- para impostos pagos e taxas de hotel (geralmente são exibidos à parte); 
- Ao usar o cartão Wizz Discount Club
- para carros alugados via Booking (para receber cashback para esse serviço você precisa acessar o site Rentalcars); 
- para a categoria Booking.basic (mais informações podem ser encontradas perto do preço do quarto). 

Atenção:

- o cashback não pode ser combinado com qualquer tipo de bônus ou desconto;

- o processamento de pedidos perdidos ocorre apenas se for fornecido um recibo impresso emitido no hotel que confirma sua estadia. A captura de tela da reserva de quarto da sua conta pessoal ou extrato bancário não é mais considerado;

- o preço do quarto após acessar a Booking.com em nosso site pode ser um pouco diferente do exibido se você visitar diretamente a Reserva. Recomendamos que você se inscreva ou faça login na sua conta de reserva existente (se fornecida) para verificar o preço.

Avaliações sobre Booking.com (36)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
25.01.2022

É tudo uma farsa, duas vezes que fiz a reserva da Leyshop nas duas vezes eles me negaram o cashback, além de fornecer uma fatura, pois me solicitaram "para evitar" e levá-la cumprindo as condições.

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.01.2022

Olá, Marina!

Lamentamos que você tenha tido essa experiência com o Booking. Vemos que você tem uma consulta aberta sobre este caso. Para entender o motivo exato pelo qual o reembolso de suas reservas foi recusado, precisamos entrar em contato com nosso parceiro. Não se preocupe, se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa agente Tina através da seção Ajuda e ela o ajudará.

Uma saudação.
A equipa LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
12.01.2022

Segunda reserva para Booking através de letyshops para a qual não recebo Cashback, segunda vez tenho que reclamar. lamentável

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.01.2022

Olá Miriam!

Lamentamos que você tenha tido essa experiência com Booking.com. Infelizmente, por algum motivo, não recebemos as informações sobre suas reservas, portanto, o reembolso não foi registrado.

Nós creditamos a você um bônus máximo possível para seu primeiro pedido. Por favor, siga o status do seu pedido para buscar cashback para o seu último. Esperamos receber uma resposta positiva dos parceiros.

Uma saudação.
A equipa LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
03.01.2022

duas reservas pagas, ambas não ativadas, é hora de esperar mil anos para eles olharem, não vale a pena

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.01.2022

Olá!

Lamentamos que você tenha tal opinião. Acompanhe o status do seu pedido, por favor. Assim que os parceiros lhe responderem sobre o seu reembolso, iremos notificá-lo. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos escrever através da seção Ajuda. Nossa gerente Liza está controlando o processo.

Saudações!
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
16.12.2021

Duas reservas em agosto de 150 euros com cashback de 21% que se traduziram em 4,5 euros de cashback em dezembro. Eu não recomendo usá-lo.

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.12.2021

Oi Alfonso!

Lamentamos muito a situação ruim. Infelizmente, não recebemos uma resposta da Booking para seus pedidos, o que significa que também não recebemos sua recompensa. De nossa parte, tentamos compensar o usuário o máximo que podemos do seu reembolso como um bônus, portanto, pagamos uma parte do reembolso ao seu saldo. Esperamos muito que suas próximas compras sejam bem-sucedidas.

Uma saudação.
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
13.12.2021

Fiz uma reserva e compra de 400 € com reembolso de 25% e após quase 6 meses sem reembolso e sem resposta da Booking disseram-me que me deram 4 €. É um roubo.

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.12.2021

Olá!

Infelizmente, não recebemos uma resposta da Booking.com. Entendemos que não é todo o valor que você tinha, mas também temos limites e nem sempre temos a possibilidade de ressarcir tudo, pois se não recebermos uma resposta também não ganhamos. Sentimos muito pela situação ocorrida.

Uma saudação.
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
09.12.2021

Eles não devolvem o dinheiro, estou há mais de três meses e fiz tudo corretamente e estou sem dinheiro de volta

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.12.2021

Olá Rocio.

Não se preocupe, por favor, nunca deixamos nossos usuários sem resposta. Se não recebermos uma resposta dos parceiros dentro de um prazo estimado, um tíquete será criado e nosso agente entrará em contato com você para ajudar.

Saudações!
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
06.12.2021

Se entrar pelo app normal os preços são mais baratos do que entrar por aqui ... não vale a pena ...

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.12.2021

Olá!

Se notou alguma discrepância nos preços, recomendamos que se registe ou inicie sessão no Booking.com e, em seguida, volte a verificar o preço.

Uma saudação.
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
05.12.2021

Fiz a reserva em agosto com Booking from Letyshop e até agora não recebi resposta. Foi-me negado ter cumprido os requisitos. Pelo menos Letyshop me recompensou, mas desde a reserva fatal ...

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.12.2021

Bom dia Maria!

Lamentamos que você tenha essa experiência com Booking.com e esperamos que isso não aconteça novamente em suas próximas compras. Se você tiver alguma dúvida, pode sempre entrar em contato com nosso SAC e faremos o possível para ajudar.

Uma saudação.
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
06.10.2021

Não sei porque levantam o Cashback, se depois não o reconhecem. Há muito tempo que faço uma reclamação e ainda não tenho resposta. Na reivindicação, incluí as capturas de tela correspondentes, para ver o que acaba acontecendo; mas minha paciência está se esgotando e o aplicativo está perdendo confiabilidade para mim.

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.10.2021

Oi Lucia.

Enviamos uma solicitação aos nossos parceiros e ainda estamos aguardando sua resposta. Esse processo pode levar de 3 a 4 meses e, infelizmente, não podemos acelerá-lo. Não se preocupe, se não recebermos a resposta dentro do prazo estimado, nosso agente entrará em contato para ajudar.

Uma saudação!
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
06.10.2021

fatal. Eles não responderam à minha pergunta. Perdi o dinheiro de volta na letyshop. Eles não vão reenviar o e-mail de reserva, apesar de tê-lo solicitado 10 vezes. Eu coloco uma estrela porque senão não posso enviar o comentário

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.10.2021

Olá.

Lamentamos que você tenha essa opinião. Booking.com aceita solicitações apenas se houver um recibo impresso emitido pelo hotel confirmando a acomodação. Já pagamos a você o máximo possível de nossa parte. Esperamos que tais situações não voltem a acontecer no futuro.

Uma saudação!
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
29.09.2021
Funcionou bem para mim! É verdade que demorou cerca de dois meses para ser creditado a mim, mas no final funcionou por si só, sem me forçar a reivindicar nada
A avaliação foi traduzida de inglês usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.09.2021

Fiz 3 reservas através da letyshop no booking e nenhuma apareceu no meu Cashback e, uma vez que não me deram uma fatura física, não corrigiram nada para mim

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.09.2021

Olá Alberto.

Lamentamos que esta situação tenha acontecido.

Infelizmente, Booking.com não aceita capturas de tela de uma reserva de sua conta pessoal ou extrato bancário para processar solicitações. Recomendamos que você crie solicitações após o check-out com os dados relevantes (por exemplo, um recibo impresso ou fatura emitida no hotel).

Uma saudação!
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em Booking.com com cashback até 3 %
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar

Aplicativos móveis LetyShops

Compre online com cashback usando o seu smartphone

4.6
4.0
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.