Por favor, não compre na Zalando: Perdas (ou roubo de pacotes devolvidos) quando a Zalando informa que você devolveu o pacote vazio e depois vira as costas para você. Você registra uma reclamação no Centro Europeu do Consumidor (já que eles estão sediados na Alemanha), e também é curioso que, desde dezembro passado, "a ZALANDO anunciou que não deseja mais gerenciar/resolver reclamações pelos meios extrajudiciais que operamos na Rede de Centros Europeus do Consumidor". Portanto, se você quiser defender seus direitos contra esse pequeno caso de consumidor, você deve recorrer aos canais judiciais ordinários ou europeus. Os depoimentos de vários clientes aqui que também não receberam o cashback, e o que aconteceu com milhares de consumidores: "Você devolveu um pacote vazio, não podemos reembolsá-lo", sugerem que a abordagem da empresa em relação aos seus compromissos comerciais é questionável. Suas práticas comerciais deixam muito a desejar em termos de transparência e ética. Por favor, não contribua para maximizar os lucros deles.
Sempre que faço uma compra nesta loja tenho que reclamar o cashback porque nunca me creditam e depois rejeitam
Olá Carmen!
Lamentamos que você tenha tido uma experiência negativa com esta loja. Já encaminhamos a solicitação do seu último pedido aos nossos parceiros para que investiguem minuciosamente o caso. Assim que recebermos qualquer novidade, informaremos imediatamente. Esperamos sua compreensão.
Uma saudação!
A equipa LetyShops
Até agora ainda estou esperando uma resposta, ainda por cima comprei novamente sem nenhum cupom, por um valor de 106 e o cashback não foi creditado para mim, péssimo atendimento nesta loja!
Olá isabela!
Lamentamos muito que você tenha enfrentado tal situação. Enviamos as solicitações aos nossos parceiros e ainda estamos aguardando a resposta. Não se preocupe, por favor, nosso agente está monitorando seu caso na consulta #2872935. Esperamos receber a resposta em breve e que seja positiva.
Uma saudação.
A equipa LetyShops
Já comprei duas vezes e ambas as vezes problemas com o cashback. Da vez anterior a LetyShop deu-me uma solução pois segundo eles, não tinha feito a encomenda através da letyshop. Desta vez fiz uma captura de tela onde fica claro que o cashback é ativado no momento da realização do pedido que anexei ao incidente. 4 meses de espera. Em fim. Vamos ver agora o que dizem para negar o cashback. Sim mas. É fatal com este site.
Olá!
Lamentamos muito que você tenha tido essa experiência. Enviamos uma solicitação aos parceiros para encontrar a solução e devolver o cashback perdido para você. Assim que tivermos alguma novidade, avisaremos. Não se esqueça de aceitar cookies depois de sair do nosso serviço durante suas próximas compras.
Felicidades!
A equipa LetyShops
Há muito tempo tenho 2 incidentes abertos. Acho que é uma das piores plataformas da letyshop porque com outras não há problemas. Já fiz reclamações e a letyshop entrou em contato comigo por e-mail e me disse que todos os passos estavam corretos, mas Suponho que a empresa é a que não quer devolver o cashback mas é verdade que é uma perda de tempo pois ainda tenho os dois incidentes e paragens e eles não dão uma solução
Olá, Wanessa!
Obrigado por escrever. Não notamos nada de errado com seu algoritmo de compras.
Pedimos que aguarde até que os parceiros nos respondam sobre o motivo pelo qual o cashback foi perdido. Você pode acompanhar o status da solicitação em sua conta pessoal, na seção "Meu reembolso". Esperamos muito que as informações cheguem em breve.
Uma saudação.
A equipa LetyShops
Uma das piores lojas que a letyshops opera. Não tem como provar o cashback, sempre tem que ser reclamado e pelo que vejo aqui não é só minha coisa, fica a dúvida se vale a pena perder tempo entrando pela letyshop quando sempre é hora de abrir uma reclamação. Já tentei de tudo, desde entrar pelo computador, pelo celular, tablet, não importa o resultado é sempre o mesmo, se quiser, reclame e veremos se ajuda. No momento estou com duas incidências abertas, ontem fiz outra compra de outro aparelho através do aplicativo letyshops e vejo que vou ter que abrir a terceira, espero que seja de alguma utilidade. Também é verdade que é uma das poucas lojas que utilizo que dá tantos problemas das letyshops.
Olá, Carlos!
Obrigado por compartilhar sua experiência. Já entramos em contato com nossos parceiros, estamos analisando a situação.
Uma saudação.
A equipa LetyShops
Ainda não me deram o dinheiro, com Zalando demora muito.
Olá Johnny!
Entendemos seus sentimentos. Já enviamos uma solicitação aos nossos parceiros e ainda estamos aguardando a resposta deles. Assim que algo novo chegar, informaremos imediatamente.
Uma saudação.
A equipa LetyShops
Eu compro muito nesta loja e eles sempre me deixam pendente, mas a lety respondeu bem e você tem que ter um pouco de paciência porque eles sempre me deram mais ou menos tarde
Olá Johnny!
Agradecemos imensamente por deixar seu comentário e por estar comprando conosco.
Saudações.
A equipa LetyShops
O cashback não apareceu. Embora seja verdade que abri um incidente, e embora tenha demorado, a Letyshops resolveu para mim. Então demorou um pouco, mas tudo bem
Olá!
Estamos felizes em poder ajudá-la, Maite. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da seção "Ajuda" da sua conta.
Saudações.
A equipa LetyShops
Eu nunca consigo fazer o cashback aparecer! Já fiz 6 reclamações e nenhuma foi resolvida ainda.
Olá Raquel!
Lamentamos que você tenha tido essa experiência. Vemos que você tem uma consulta aberta sobre este caso e nosso agente está monitorando suas solicitações. Esperamos receber o feedback positivo dos parceiros para todas as suas compras. Se você tiver dúvidas, não hesite em nos contatar através da seção Ajuda-"Minhas perguntas".
Felicidades!
A equipa LetyShops
Fiz 2 compras ativando manualmente e com a extensão e o cashback não aparece, abri a reclamação para ambos os casos, espero ter uma solução em breve.
Olá Berenice!
Muito obrigado por enviar seus pedidos. Faremos o possível para encontrar seu reembolso e devolvê-lo a você. Para verificar o status e o resultado da solicitação, expanda o campo com esta consulta em sua conta pessoal.
Saudações!
A equipa LetyShops
Não funcionou e eles tiveram que me creditar
Olá, Marina!
Foi um prazer ajudá-lo. Por algum motivo, não recebemos automaticamente a comissão pela sua compra. Esperamos que suas próximas compras sejam bem-sucedidas e que você esteja satisfeito com o reembolso.
Saudações!
A equipa LetyShops