2.5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Золотое яблоко com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 75 dias
Получай дополнительные 1.25% кэшбэка к стандартной ставке за покупки товаров брендов: DUFT&DOFT, QyoQyo, Beter, TWEEZERMAN, Dr Lola, Missoni, State of Mind, Moschino, Versace, Sensai, Payot, Yadah, Cosworker, Ecooking, Botany, HOSA, True Island, Mendittorosa, Merbliss, BODYOGRAPHY, ELMOLU, Ground Plan, Huangjisoo.

Кэшбэк не начисляется или будет отклонен за:

- заказы на сумму менее 500 руб.;

- товары бренда GOLDAPPLEBOX и FLACON;

- покупку подарочных сертификатов;

- оптовые заказы и заказы, совершенные массово с целью перепродажи. Правила определения оптовых покупок подробно описаны здесь;

- заказы с промокодами, не опубликованными на сайте LetyShops (в том числе из рассылок компании Золотое Яблоко);
- заказы, сделанные в мобильном приложении;

- заказы, сделанные с корпоративных адресов @goldapple.ru.

Кэшбэк начисляется только при переходе на сайт GoldApple по ссылке с сайта LetyShops, покупка должна быть совершена в интернет-магазине в одной браузерной сессии.

Avaliações sobre Золотое яблоко (18)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
11.03.2021

Enquanto eu fazia pedidos pequenos com a taxa padrão, tudo era cobrado normalmente. E quando eu peguei uma oferta Fly 5X mingau e fiz um pedido maior - então imediatamente e "o reembolso não foi encontrado." Nesse caso, eu sempre ajo da mesma forma - uma nova janela no modo anônimo >> voar >> (ativar a oferta, se houver) >> uma loja com uma cesta vazia >> colocar as mercadorias em um carrinho >> fazer o pedido na mesma sessão ... Eu não vou, eu não insiro os códigos promocionais à esquerda, havia apenas um produto. O que aconteceu desta vez, que o mingau passou pela caixa registradora? Bem, além da oferta de um reembolso de 5X ...))

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.03.2021

Boa tarde, Ekaterina!

A taxa de reembolso não afeta o processo de correção de informações no serviço. Nós o recebemos automaticamente dos parceiros depois que o usuário faz uma compra.

Com a ajuda do aplicativo, recorremos aos parceiros para saber o motivo do não acúmulo, bem como para devolver a comissão.
Você pode acompanhar o resultado na seção "Pedidos e Finanças" expandindo o campo com o aplicativo em sua conta pessoal, como no exemplo .

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
11.03.2021

Foi perturbador que nem uma bolsa de marca nem uma amostra foi adicionada ao perfume Chanel 150 ml, embora na primavera de 2020 fosse tudo.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.03.2021

Eles nunca acrescentavam mingau sem um pedido adicional. E o site é realmente inconveniente para eles.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.03.2021

Boa tarde, Marina!

Enviamos uma solicitação aos parceiros para descobrir o motivo da perda do reembolso do seu pedido, uma vez que eles não receberam informações e comissão.
Para rastrear o status e o resultado, expanda o campo com o aplicativo em sua conta pessoal como no exemplo . Preste atenção nas características da loja .

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
06.03.2021

Fiz um pedido nesta loja pela primeira vez. Tudo correu bem: o cashback se refletiu em meia hora, na trilha. no dia em que o mensageiro trouxe o pedido para casa e, após três semanas, o reembolso foi creditado na conta.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.02.2021

Muito boa aplicação

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.10.2020

Vou escrever sobre uma loja online. Preços interessantes para promoções. Mas o site é terrível. Encontre uma marca, para uma letra no final do alfabeto, você precisa percorrer toda a lista de nomes começando com a letra A. Para saber para qual quantidade ml o preço de um veículo, etc. você precisa ir para o cartão do produto. Colocação de produtos no catálogo - quebre seus olhos. Se houver vários tons, sombras, então você não pode simplesmente percorrê-los, você deve, você deve escolher da lista de descida. A única coisa é que eles têm boas fotos, dá para entender os tons. Sem presentes, elogios, miniaturas de marcas ao comprar no IM. Cashback não é creditado, embora tudo tenha sido feito de acordo com as recomendações. Leti às custas dos seus.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.10.2020

Boa tarde, Marina!

Com sugestões de otimização do site e do atendimento, aconselhamos entrar em contato com o suporte da loja.
Temos certeza de que seu feedback será valioso para nossos parceiros.

Para o último pedido, eles enviaram um aplicativo para a loja e receberam uma resposta positiva.
Os sócios transferiram a recompensa e o cashback foi creditado no saldo. ;)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
10.09.2020
Adoro a maçã pela grande variedade, descontos e fidelização dos clientes. O reembolso sempre vem. Loja na minha cidade, costumo receber os pedidos no mesmo dia, mas fica mais barato fazer o pedido pelo site, mesmo algum tipo de sabão em pó)
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.09.2020
Gosto muito da loja, confirmei rapidamente o reembolso
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.09.2020

Eu gostava muito da loja quando morava em Novosibirsk, mas na minha cidade não tem Apple .. (Vi na Letishop, encomendei pela primeira vez, está tudo bem, o pedido chegou pelo correio, rápido. O dinheiro foi confirmado, antes do previsto, é bom comprar na Letishop))

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.09.2020

Olá Elena!

Obrigado por compartilhar sua experiência de pedidos com cashback.
Temos o prazer de lhe oferecer a oportunidade de fazer compras lucrativas em sua loja favorita. :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
22.07.2020

Fiz um pedido, o reembolso foi rejeitado. Os operadores disseram que o motivo não era claro, mas fizeram o depósito às custas da empresa! Obrigado!

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.07.2020

Dia bom!

O reembolso pode ser rejeitado por engano ou devido a uma violação do algoritmo de compra / condições da loja . Acreditamos que as recomendações do gerente ajudarão ao fazer pedidos futuros :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
08.07.2020

Eu não entendo qual é o problema. Rejeite o reembolso pela segunda vez, motivo pelo qual não está claro. Como é que esta loja funciona? Não faça o pedido deles. E eles não dão presentes e o dinheiro é comprimido.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.07.2020

Boa tarde, Eugene!

Vimos que você já tem um recurso sobre esse problema. O gerente ajudará a entender a pergunta :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
18.06.2020

Fiz 6 pedidos na Cisjordânia, não houve problemas com os três primeiros, mas os três últimos - o status é "executado" em minha conta no site, embora todos os três pedidos já tenham sido comprados (contato com o suporte - eles disseram que o consertariam). .

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.06.2020

Boa tarde, Oksana!

A loja está trabalhando em uma solução :) Acreditamos que a situação será corrigida muito em breve.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em Золотое яблоко com cashback até 2.5 %
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.