País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
até 1.5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja ЗдравСити com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 35 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 115 dias
Informações e condições
1.5%
За оплаченный заказ
0.38%
За оплаченный оптовый заказ от 20 000 рублей

Avaliações sobre ЗдравСити (139)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
14.11.2020

Gostei da loja com seu sortimento, preços baixos e entrega em farmácia conveniente para mim. Além disso, o pedido é embalado em uma sacola de marca com alças. Eu sempre uso códigos promocionais. desconto mais. Desta vez, por algum motivo o código não funcionou, então, ao fazer o pedido, tentei a transição do LetyShops. O reembolso foi creditado um mês após a compra.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.11.2020

Boa tarde!

Valeria, os parceiros não pagam comissão por pedidos que usam códigos promocionais.
Aconselhamos os usuários a escolher a opção mais lucrativa para eles :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.11.2020

Loja online nojenta. O produto foi comprado, o reembolso apareceu e desapareceu: (((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.11.2020

Olá Elena!

O reembolso de sua compra foi recusado devido ao uso de um código promocional.
Os termos de cada loja são publicados na página quando você vai para a loja.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.11.2020

Foi feito o pedido nº 5438697, hoje fui na farmácia, com uma criança pequena, vou umas 3 paradas, não está calor lá fora, está bem frio. Chegamos na farmácia, a farmacêutica rindo, disse que não ia me vender o pedido, então está subinvestimento, falo bem, deixa eu comprar o resto, que neguei. Digite quando vier o subinvestimento. O que você manda um pedido e não escreve que não vão me vender e eu perco tempo e dinheiro. Pedi um medicamento para uma mãe deficiente e uma vitamina para uma criança. A criança está chateada. O clima está arruinado. Em geral, saúde, devolva meus 250 agradecimentos e não preciso mais dos seus serviços. Trabalhar nas farmácias com as quais coopera, é uma vergonha .. não vender uma encomenda por causa de uma posição em 20 rublos. Zombaria ... Togliatti

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.11.2020

Amor, boa tarde!

É uma pena que tal situação tenha surgido :(
Esperançosamente, ocorreu um erro. Entre em contato com o suporte ZdravCity.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.10.2020
O pedido veio rapidamente. O reembolso foi creditado. Todos gostaram.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.09.2020

O reembolso do pedido comprado foi cancelado. Não vou escrever para o suporte - da última vez, eles me responderam algo como "bem, isso acontece, tente novamente - talvez você receba na próxima vez." Ou talvez não. Os sistemas de cashback agora são o mar, como as farmácias. Bem, a porra dele é seu empurrão sem fim com um milhão de emendas e uma loteria com um prêmio de 62 copeques. Finalmente trouxe esses 500 rublos infeliz por um ano com dificuldade acumulada (antes de 3-4 meses era sempre - este é um indicador), vou procurar opções mais adequadas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.09.2020

Peter, olá!

O cashback é creditado ou rejeitado automaticamente de acordo com os dados da loja. Talvez tenha acontecido por engano ou o algoritmo de ordenação tenha sido quebrado.
Estamos sempre prontos para esclarecer o motivo e ajudar entrando em contato com parceiros.
Ficaríamos felizes se você dedicar algum tempo para que possamos resolver isso juntos. Esperamos que mude de ideia e continue comprando com o serviço.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.09.2020

Fiz alguns pedidos: um com entrega e o segundo com retirada automática. Comprei tudo. Na hora, o cashback apareceu em antecipação muito rapidamente. Então o reembolso foi rejeitado e os pedidos na academia desapareceram. Bem, ok, é mais fácil comprar sem reembolso do que perder tempo com a desmontagem por causa de 50 rublos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.09.2020

Dia bom!

Konstantin, a rejeição do cashback é baseada em informações de parceiros. Os motivos podem ser uma violação dos termos do algoritmo de loja / compra ou um erro na transferência de dados. Recomendamos entrar em contato com o suporte ZdravCity para recuperar informações sobre pedidos.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.09.2020

Loja nojenta. O reembolso não apareceu na conta pessoal, embora o pedido tenha sido comprado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.09.2020

Dia bom!

Tatiana, verificamos as informações. Vemos que já foi apresentado um pedido de procura de informações para uma encomenda com reembolso. Você pode acompanhar o processo em sua conta pessoal.
Se você tiver perguntas adicionais, pode escrever para nós :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.07.2020

Boa. Serviço nojento com esta empresa, de cerca de 10 pedidos que eu fiz --- o reembolso foi confirmado apenas 2 vezes e o restante foi rejeitado, embora tudo tenha sido comprado completamente e completamente, e você não pode escrever suporte, porque não há uma frase clara em sua conta de saúde comprou de volta --- mas é entregue. Aconselho a todos que corram a partir deste site falso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.07.2020

Olá Dmitry!

O reembolso será rejeitado automaticamente se não recebermos uma recompensa pela compra. Para confirmar o pedido, não é necessário enviar uma captura de tela da conta pessoal da loja, os cheques também funcionarão.

Por favor, crie uma chamada para o serviço de atendimento se você encontrar os documentos necessários. Com eles, nos voltaremos para os parceiros e lidaremos com a situação.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.07.2020

Boa tarde, eu mesmo encontrei regularmente não pagamento de reembolso, desgraça completa, sempre encontro alguns motivos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.07.2020

Dia bom!

O cashback entra com sucesso no sistema, em conformidade com nossas recomendações e com as condições da loja. O serviço e a loja são honestos com os usuários e também interessados em fazer o comprador feliz.

Se você tiver dúvidas, sempre poderá criar um apelo ao serviço de assistência. Vamos tentar encontrar uma solução entrando em contato com os parceiros.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2020

Os medicamentos são comprados, o acúmulo de reembolso é negado. As farmácias desta loja tentam não aceitar cartões - apenas dinheiro, embora, neste caso, depois de esperar 10 minutos, eles ainda levassem o cartão. Estou aguardando a segunda compra, quando a recusa for repetida, não comprarei mais no ZdravCity!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.07.2020

Alexander, boa tarde!

O reembolso é rejeitado automaticamente de acordo com os dados da loja. Isso pode acontecer por engano ou devido a uma violação do algoritmo de compra. Observe que cada parceiro tem condições que são colocadas na página após a transição.
Se você tiver dúvidas, sempre poderá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento (seção "Ajuda", "Meus recursos").

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.06.2020

Serviço horrível. Nem sequer é digno de escrever sobre ele com mais detalhes.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.06.2020

Boa tarde!

Eduard, se você tiver alguma dificuldade com o pedido, recomendamos que você informe o suporte do ZdravCity. Se você tiver dúvidas sobre reembolso, escreva- nos .

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.06.2020

É melhor excluir esta loja do programa de referência - mesmo assim, o reembolso não é creditado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.06.2020

Boa tarde!

Eugene, os parceiros se recusaram a pagar uma comissão pelo seu pedido, porque o código promocional foi usado. Para registrar um reembolso, é importante seguir as condições que estão na página ZdravCity .

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em ЗдравСити com cashback até 1.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.