Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
0.75 %
cashback
Ir para a loja

Compre Все инструменты com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 11 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 25 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Кэшбэк не начисляется:
- при переходе по ссылке "Нашли дешевле";
- за заказы, сделанные в мобильном приложении Все инструменты (Android или iOS);
- за заказы сделанные через "Быстрый заказ".

Avaliações sobre Все инструменты (153)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
17.10.2019

Estupefato à procura de serras circulares

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.10.2019

Boa tarde

Tente entrar em contato com o suporte da loja Perekrestok. Temos certeza de que eles ajudarão você a encontrar o produto certo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.10.2019

o reembolso não é constantemente creditado, você deve escrever para o serviço de suporte ....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.10.2019

Oleg, boa tarde!

Entendemos que você precisa passar um tempo pessoal. Estamos interessados em resolver o problema. Um gerente entrará em contato com você para ajudá-lo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.09.2019

Uma escada foi comprada, o reembolso não foi creditado. Segunda vez que foi enganado ao fazer compras nesta loja

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.10.2019

Boa tarde

Queremos ajudar a resolver as coisas.
Estamos aguardando sua resposta em circulação aberta # 1774143.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.09.2019

Armazene o trabalho - 5, deixe os trabalhadores trabalharem - 5, mas sem acumular reembolso - 0. Quando todos se cansarão de processar manualmente as solicitações dos clientes e tudo será corrigido automaticamente? Eu não sou o único - somos centenas. Já compilei uma programação de pedidos e suporte técnico uma vez por trimestre. Cansado de tudo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.09.2019

Boa tarde

Dmitry, também estamos interessados no cálculo automático de reembolso. Se ele não aparecer na sua conta, os parceiros não transferem comissão para compras.

Vimos que, para resolver o problema, foi feito um apelo ao serviço de atendimento. Faremos o possível para resolver o problema e ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.09.2019

O reembolso não aparece. Toda vez que você precisar entrar em contato com o suporte!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.09.2019

Boa tarde

Michael, situações de perda de dinheiro também são desagradáveis para nós. Enviamos uma solicitação aos parceiros para descobrir o motivo. E o reembolso já é creditado no saldo :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.08.2019

A loja é boa, mas o reembolso não é creditado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.08.2019

Olá

Vamos resolver o problema de reembolso juntos :)
Esperando sua resposta em circulação # 1708695.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.08.2019

Quando você acessa o site no site da LetiShops e clica no botão "Fazer um pedido", o site congela e você só pode colocá-lo através do botão "Pedido Rápido" (e não há reembolso) Dor, saudade e tristeza.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.08.2019

Boa tarde

É uma pena que essa situação esteja acontecendo. Tente fazer seu pedido um pouco mais tarde. Como opção, tente confirmar a partir de outro navegador / dispositivo.

Melhor compra para você :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.07.2019

Cashback CONSTANTLY não é creditado !!! O grupo Letyshops-AllTools funciona muito bem! De 30 pedidos, apenas 1 pedido apareceu automaticamente em antecipação de mim !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.07.2019

Boa tarde

Entendemos o quão desagradável é a situação. Se o reembolso não aparecer automaticamente, escreva para o nosso serviço de atendimento. Transferiremos os aplicativos para os parceiros para entender com mais detalhes qual é o motivo.
Vimos que, no momento, em todos os recursos anteriores, o problema foi resolvido positivamente. Você sempre pode contar com a nossa ajuda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.06.2019
O reembolso é rápido, a loja é excelente. Tudo está claro, sem demora. Peguei um toalheiro aquecido. Vamos ver como vai funcionar.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.06.2019

Keshbek não cobra, eu faço tudo de acordo com as regras.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.06.2019

Boa tarde

Michael, vamos resolver essa situação juntos :)
Já criou um apelo na seção "Ajuda", "Minhas mensagens".
Agradecemos a sua ajuda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.05.2019

As últimas vezes em que o reembolso não é retornado. O suporte técnico geralmente cancelou a assinatura de que a loja respondeu "um link de terceiros foi usado" e eles devolverão apenas parte dos fundos para mim, e isso é apenas porque eles são muito fofos e fofos. Todos os documentos sobre pagamento foram fornecidos, a transição para o site foi corrigida, mas você vê que o valor do reembolso excede mil, e ninguém quer pagar esse dinheiro! Vergonha em ambos os lados da loja, o que o serviço! Desconecte esta loja da participação no programa, pois os pagamentos não são feitos com tanta frequência! Não engane as pessoas!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.05.2019

Boa tarde

Timur, entendemos suas emoções. Esta situação também é desagradável para nós :(
Os gerentes enviaram uma solicitação aos parceiros para descobrir o motivo da perda de reembolso.

Na primeira ordem, de fato, não recebemos uma recompensa, pois nosso link foi reescrito. A razão para isso pode ser vários fatores:
- o trabalho de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outras fontes durante a compra;
- violação das condições da loja.

Esperamos que as recomendações dadas pelos gerentes em circulação ajudem nas compras futuras.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.05.2019

A compra foi feita de acordo com as regras, mas recebeu reembolso somente através do suporte técnico.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.05.2019

Boa tarde, Cyril!

Infelizmente, às vezes há situações de perda de reembolso.
Esperamos que as recomendações fornecidas pelo gerente em circulação ajudem a evitá-las no futuro.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Все инструменты com cashback até 0.75%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar