País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja VICHY com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 26 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 60 dias

Минимальная сумма заказа для получения кэшбэка 200 рублей.

За покупку рекомендованных товаров после прохождения диагностики SkinConsult, ставка изначально придет не правильной и будет пересчитана при подтверждении кэшбэка.

Avaliações sobre VICHY (45)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
09.02.2021

Peguei uma caixa de cosméticos de Vichy para a menina no dia 8 de março. Fui ao site e no dia 25/01/2021 joguei fora uma cesta. Limpei o cache de memória do iPad (só com ele consegui pagar por uma transição do LetyShops). Hoje, 09.02.2021, chegou um reembolso no valor de 181 rublos. Eu li comentários que muitos não recebem cashback. Use sua técnica Apple ou de um amigo / amigo e tudo dará certo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.02.2021

Boa tarde, Eugene!

Um excelente presente :) Temos certeza que a menina vai ficar feliz.

As compras de cashback podem ser feitas em qualquer dispositivo. O principal é navegar pelo nosso serviço / aplicativo móvel.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.09.2020

Fiz uma compra, mas não há reembolso. Mas obrigado ao Letyshops pelo bônus. É muito agradável que eles realmente ajudem a resolver o problema aqui, e não apenas o ignorem)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.09.2020

Dia bom!

Julia, obrigado pelas palavras bonitas sobre o serviço :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.06.2020

O reembolso apareceu imediatamente em espera. Então, um mês depois, ele se desviou. Outros dois meses de expectativa da loja, e agora eles respondem que dizem "os bens não são resgatados". Muito legal, apenas PPC, 270 rublos de cashback não vai dar. Os produtos estão à mão e são usados. Recentemente, apenas a Ali Express tem trabalhado mais ou menos com a Letishops, e sempre há alguns problemas com outras lojas. Bem, então faz sentido usar todos esses sistemas?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.06.2020

Boa tarde!

Alexander, entendemos suas emoções. De fato, eles receberam uma resposta dos parceiros de que o pedido não foi resgatado, portanto o reembolso foi rejeitado. Provavelmente, ocorreu um erro ao transmitir dados :(

Obrigado por fornecer as capturas de tela necessárias. O reembolso já foi creditado no saldo.

Saudações,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.03.2020

Olga O reembolso foi creditado imediatamente após a compra e, em seguida, cancelado. Sem bônus, nada. Tenho 66 anos, foi meu presente para mim no dia 8 de março. Obrigado, satisfeito. Não vou comprar mais nada aqui.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.03.2020

Olá Olga!

É uma pena que o reembolso tenha sido rejeitado, e até pelo presente que você comprou para o feriado. Esta situação também é desagradável para nós.

Vimos que você tem um apelo sobre esse assunto. O gerente entrará em contato com os parceiros e tentará descobrir por que isso aconteceu.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.01.2020

Nenhum reembolso para o seu primeiro pedido! Acredito no apoio dos Letishops, espero que eles descubram isso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.02.2020

Olá Mila!

Faremos todos os esforços para entender o problema :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.01.2020

Fico furioso ao escrever para o Letishops suporte técnico sobre o reembolso cancelado de pedidos. Desta vez, o reembolso foi novamente rejeitado por Vichy, a loja supostamente não confirmou que o pedido foi feito através deste serviço. E a mensagem dos Lethishops sobre o reembolso chegou a mim imediatamente pelo correio com o número do pedido da Vichy. Anteriormente, um problema semelhante foi rapidamente resolvido para mim, mas não desta vez. Primeiro, eles me fizeram perguntas que eu respondi com antecedência, preenchendo um apelo. Então eles me pediram para esperar um mês, esperando uma resposta ao pedido de Vichy. Ela esperou mais de um mês e escreveu a si mesma, no final - "Vichy não confirmou, da próxima vez siga nossas recomendações, mas aqui está um bom bônus em sua conta". O pedido de novo pedido no vichy é ignorado. Ficamos com a sensação de que os usuários do site estão simplesmente sendo enganados e, se de repente começam a se ressentir, dão um bônus. O bônus verdadeiro é 2,5 vezes menor que o reembolso esperado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.01.2020

Olá Mary!

O reembolso foi recusado porque não recebemos uma recompensa pelo seu pedido. Para descobrir o motivo dessa situação, procuramos parceiros. Recebemos uma resposta de que a comissão foi transferida para outra fonte, não para nós. Isso pode acontecer se houver um clique em um banner de publicidade ou uma transição da lista de discussão antes de comprar. Além disso, o motivo pode ser extensões de terceiros.

Sim, em parte dos pedidos, compensamos o reembolso dos fundos da empresa, mas nem sempre podemos fazer isso, pois não obtemos nada nesse caso. Esperamos que as recomendações do gerente ajudem em compras futuras.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.12.2019
Eu recebi a mercadoria, o reembolso não foi creditado por quê? (
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.12.2019

Infelizmente, por algum motivo, a loja rejeitou meu reembolso. Meus amados LetiShops me compensaram esse desgosto dos meus meios. Obrigada

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.12.2019

Ludmila, boa tarde!

Ficamos felizes em cuidar :) Acreditamos que os conselhos do gerente ajudarão a fazer compras futuras.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.11.2019

Feito o primeiro pedido na loja. Cashback não acumulado. Eu escrevi para o serviço, no dia seguinte a quantia chegou. Obrigado Letyshops! As mercadorias da loja ainda não foram recebidas. Eu usei um pouco de produtos da marca, normal.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.11.2019

Olá Natalya!

Você sempre pode contar com a ajuda de nossos gerentes :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.10.2019

A VICHY não cobra cashback (((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.10.2019

Natalya, boa tarde!

O processo de fixação de pedidos e acumulação de reembolso é automático de acordo com os dados das lojas / serviços com os quais cooperamos. Se o link de nossos parceiros for registrado ao fazer pedidos, eles entrarão automaticamente no sistema. Caso contrário, não receberemos nenhuma informação. Para um acúmulo de reembolso bem-sucedido, é importante aderir às regras , bem como às condições escritas nas páginas das lojas parceiras.

Para ajudar a entender tudo, criei um apelo # 1796975 por meio da sua conta.
À espera de uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.08.2019
Minha análise não é sobre fundos da VICHY. Eu sou um cliente de longa data da loja. Eu pedi um conjunto de ações. Em vez de um conjunto de 3 produtos, um creme foi enviado em uma caixa de presente. Ela entrou com uma reclamação, foi aceita e disse que o déficit será enviado com a entrega do correio. Mal posso esperar pelo correio e nunca escolho essa entrega. Eles procuraram por muito tempo para que eu “oportunidade técnica” fosse enviada não pelo correio, mas para o LDP, encontrado, oferecido para selecionar o LDP na lista de endereços que eu escolhi. E então eu me tornei através do social. rede (!!!) obter serviço de entrega de correio. No final, recebi esse restante infeliz da ordem no PVZ em um endereço completamente diferente. Tocou que, como um pedido de desculpas pelo batente, eles nem colocaram uma sonda minúscula)). Parece que a loja não valoriza sua reputação. Espantado.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.04.2019
Os produtos VICHY são ótimos. Eu realmente gostei. A loja geralmente oferece promoções, para que você possa comprar cosméticos muito bons com lucro.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Comprar em VICHY com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.