País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
até 7.5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Утконос com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 35 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 60 dias
Informações e condições
7.5%
За оплаченный заказ нового пользователя магазина Утконос
25rub
За оплаченный заказ постоянного пользователя магазина Утконос

 

 

Avaliações sobre Утконос (90)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
24.11.2020

Perda regular de cashback, ao procurar por cashback em uma loja, esperando até 8 semanas. Não adianta usá-lo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.11.2020

Boa tarde!

O serviço também está interessado no acúmulo automático de cashback.
Vemos que um aplicativo de pesquisa já foi enviado. Vamos recorrer aos parceiros para descobrir o motivo da perda. Você pode acompanhar o status da solicitação em sua conta pessoal.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.11.2020

Os problemas com o rastreamento do reembolso continuam. Existe uma transição, existe o pagamento da encomenda, mas não é apresentado na conta pessoal.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.11.2020

Vadim, boa tarde!

A perda de cashback pode ser influenciada por vários fatores, incluindo:
- trabalho de outras extensões no navegador;
- visitar sites ao fazer uma compra;
- violação dos termos da loja.

Vemos que já foi submetido um pedido de busca de reembolso na seção "Pedidos e Finanças". Vamos recorrer a nossos parceiros para descobrir o motivo do não acúmulo e resolver o problema. Acompanhe o status.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.09.2020

Platypus, junto com Letishop, não cobra dinheiro de volta para pedidos. Existem transições, existem pagamentos para pedidos, mas eles não são exibidos na conta pessoal. Para cada pedido, você deve iniciar um recurso. O reembolso não foi creditado em nenhum dos 7 pedidos em 2 meses. Há recursos para a Letishop com um tempo de processamento de 6 semanas. Pense várias vezes se você precisa de uma "hemorróida" por 25 rublos de reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.09.2020

Dia bom!

O cashback é registrado automaticamente no sistema caso a loja tenha recebido dados sobre a fonte de referência. A perda pode ser influenciada por vários fatores, incluindo:
- extensões de navegador de terceiros (por exemplo, um bloqueador de anúncios);
- adicionar produtos ao carrinho usando um link de outro recurso publicitário;
- pedidos de longo prazo.

Agora as inscrições podem ser feitas na sua conta pessoal, seção "Pedidos e Finanças", sem entrar em contato com o serviço de atendimento.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.09.2020

Boa tarde, a loja está excelente, encomende em 4 anos e ficará satisfeito. Em relação ao reembolso 0000000000 Não é possível transferir 25 rublos de dinheiro

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.09.2020

Dia bom!

Fedor, checamos os dados da conta. Vemos que o reembolso é exibido em sua conta pessoal com o status "Pendente". Deve ser creditado antes de 23/10/2020. É necessário tempo para processar e transferir dados.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.09.2020
Vamos adicionar uma boa revisão. Os motoristas de correio são ótimos. Tudo é claro, avisam com antecedência sobre a chegada, aguardam pacientemente a verificação do pedido. Armazenar sólido 5
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.08.2020
Tudo está OK, o reembolso de pedidos é recebido regularmente, você pode solicitar =) Novo reembolso pendente de 25,01 rublos. (Loja Utkonos, número do pedido ******) 25/08/2020 14:07
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.08.2020

Letishop não adiciona cashback para referências. Já realizamos 4 pedidos pelo site com reembolso ativado. Há uma transição, mas o reembolso de Letishop não é creditado. Para cada pedido, você precisa cancelar a assinatura do suporte técnico e confirmar com capturas de tela do pedido. 25 rublos não vale a pena. Insatisfeito com o serviço de Letichop ao trabalhar com Platypus.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.08.2020

Olá!

Se o reembolso não for exibido automaticamente, significa que não recebemos informações sobre o pedido. Vemos que você já criou solicitações para essas compras.

O gerente entrará em contato com os parceiros e tentará descobrir por que o reembolso está sendo perdido.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.07.2020

O reembolso de 25 rublos por meio de um site para celular e outros 25 rublos por pedido pelo aplicativo não é realista. Acontece que apenas 25 rublos podem ser recebidos para o ornitorrinco. Algo não é suficiente ... desculpe

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.07.2020

Dia bom!

Nikita, a taxa de reembolso para pedidos em Utkonos é de 25 rublos, independentemente do método de compra (aplicativo / navegador).

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.03.2020
A loja trouxe o pedido no prazo. O pedido era grande, o pagamento on-line imediatamente após o pedido. Na chegada, o correio constatou que nem todos os itens encomendados foram trazidos e que o valor do pedido em seus documentos era menor que o valor pago pelo fato. Ligamos para a loja para resolver esse problema, dissemos que era normal, algumas mercadorias ponderadas no site eram calculadas pelo custo máximo, mas, na verdade, elas poderiam ficar mais fáceis (por exemplo, peixe ou carne), para que o correio tenha um valor de pedido menor do que pagou inicialmente. Dentro de 2 a 3 dias, o pagamento em excesso retornou ao cartão. A quantidade esperada de reembolso também diminuiu. Cashback confirmado por cerca de um mês e meio. Em termos de interesse, eles não me enganaram, fiquei agradavelmente surpreendido, obrigado! Seria assim não apenas para novos usuários, mas para todos - o preço não teria sido uma oferta tão :)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.01.2020

Junto aos comentários abaixo. Além disso, o reembolso foi cancelado, embora eu tenha pedido apenas por causa disso. Marcado especialmente para uma grande quantidade. Comprei nesta loja pela primeira e última vez.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.01.2020

Boa tarde

Alexander, o reembolso foi rejeitado durante a reconciliação dos dados. Para descobrir o motivo, enviamos uma solicitação aos parceiros. Após o recebimento de uma resposta, o gerente entrará em contato com você em circulação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.01.2020

Boa tarde Fez um pedido através do aplicativo. O reembolso do pedido não é creditado. 0. Sou usuário do ornitorrinco há 5 anos, muito desagradável. isso é pura decepção. Eu me viro para a encruzilhada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.01.2020

Oleg, boa tarde!

Queremos ajudar a descobrir o motivo do não acúmulo, por isso, já criamos um apelo ao serviço de assistência da sua conta. Assim que aparecer um minuto, responda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.12.2019

Eu concordo com Maxim. A loja não acumulou dinheiro de volta, embora eu seja um novo cliente e o valor do pedido não seja pequeno. Eu também comprei na Black Friday. Eles transferiram o dinheiro de volta para Tinkoff somente depois de entrar em contato com o banco (por que a loja deveria realizar tais promoções se não está pronta para cumprir suas obrigações? Obrigado aos Letishops por sempre me conhecerem e estão prontos para ajudar na solução de tais problemas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.12.2019

Julia, boa tarde!

Esperamos que a situação não aconteça novamente e que as recomendações sejam úteis.
Ficamos felizes em ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em Утконос com cashback até 7.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.